A Lagarta escrita por Vatrushka


Capítulo 21
Superfície - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo, dei o nome de atrizes que eu acho parecida com a forma que eu imagino a Lana. Vou fazer isso com os outro personagens (que eu conseguir achar pessoas famosas parecidas o suficiente) o/
Luce: Dove Cameron
Ghunter: Adam Lambert (só que sem o topete. e com o olho violeta.)
Giullian: Ben Barnes
Viktor: Sam Claflin
Pan: Cristian Codrin
Anh: Amanda Schull
Victoria: Eden Sher
Alan: Anthony Boyle
Carl: James Blunt. Só que com olhos castanhos.
Martin: Steve Martin (tão destino que até tem nome igual)
Ryan: Raphael Sbarge
Erika: Noomi Rapace (só que bem mais velha)
Acho que isso é tudo. Tem a Denise, mas não existe nenhuma atriz (ou ser humano) que se pareça com ela...
O que acharam? Tinham imaginado de forma diferente? huehuehuehue chega de enrolar, leiam logo o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673848/chapter/21

Lana riu internamente, digitando ainda mais rápido. Estava quase conseguindo terminar seu livro! Estava louca para publicar logo sua nova obra de arte: Londres do Século XIX.

Assim que chegara ao Mundo Superior - ou Mundo de Lewis, tanto faz - ficara fascinada com sua história, política, economia e sociedade dali. Oh, como aquele mundo era farto, e tão maior do que o País das Maravilhas! Podia ficar o dia inteiro na biblioteca pública, ou procurando informações na internet!

Um barulho de sms interrompeu seus pensamentos. Lana soltou um suspiro de raiva, pegando seu celular. Odiava interromper seus afazeres.

Era Ghunter.

"Giullian e eu vamos jantar aqui perto hoje. Se quiser vir, desce."

Delicado como só ele.

"Luce não vai chegar a tempo?" Respondeu.

"Você é a mãezona dela, não eu." Recebeu de volta.

Lana revirou os olhos. Quando chegaram, além de terem de usar magia para criar identidades falsas, criaram a história de que Luce era irmã mais nova de Lana - e que portanto, estava sob sua guarda.

Mas dois anos já haviam se passado desde que chegaram naquele mundo estranho. Luce virou maior de idade, mentir não era mais necessário.

Entretanto, o que Ghunter dizia tinha um fundo de verdade: Lana sempre veria Luce como uma filha, afinal de contas.

Aquela falta de paciência toda de Ghunter também tinha um motivo. Vários, para falar a verdade.

Um: os quatro estavam morando em um mesmo apartamento. Lana e Ghunter voltaram a viver juntos - e isso é sinônimo de implicâncias 24 horas.

Dois: ao contrário de suas expectativas, Ghunter não conseguira se aproximar tanto de Lana quanto desejara. Ela estava sempre se focando demais em pesquisas, indo em palestras ou ocupando sua mente com qualquer outro tipo de informação que não fosse seu passado.

Não que ela fosse a única. Luce fazia o mesmo - porém, com trabalhos como garçonete, vendedora, recepcionista ou qualquer outro que lhe aparecesse.

Ghunter até tentara acompanhar seu ritmo, mas... Era impossível.

Para ocupar seu tempo e encher seu bolso, acabou entrando em um grupo circense junto com Giullian.

Seu trabalho como o mágico do espetáculo era perfeito: acabava usando seus próprios poderes vez ou outra. Ria da cara estupefata dos críticos de mágica nos bastidores.

E acabava viajando muito. Lana não lhe dava muito espaço em sua vida mesmo...

E Giullian, claro, era um palhaço. O mais aclamado do elenco, para falar a verdade.

Lana enviou uma mensagem para Luce. Ela falou que daria um jeito de ir.

'Qual a necessidade de ir em um restaurante?' Lana se perguntava.

"Recebemos uma proposta!" Exclamaram os dois, ao mesmo tempo.

Todos os clientes olharam em direção à mesa. Lana enterrou o rosto na mão, envergonhada. Luce deu uma risadinha. Gostava de como os dois tinham se tornado amigos.

Giullian baixou o a voz, mas não se deixou abater em ânimo: "Uma multinacional vai financiar o nosso grupo! Vamos nos apresentar em outros países!"

Ghunter sorriu, orgulhoso: "Finalmente vamos poder comprar uma casa, odeio aquele apartamento!"

"Parabéns, pessoal." Disse Lana, tentando ser simpática. Luce forçou um sorriso passageiro.

"Quem sabe agora vocês tem a desculpa pra finalmente nos assistirem." Alfinetou o Gato.

Luce e Lana trocaram um olhar. Sabiam o porquê de não quererem assistir.

Lembrariam dele.

"Para onde vocês vão?" Perguntou Luce.

"Um tour pela Europa! Não é legal?" Respondeu Giullian.

"Quanto tempo vão ficar fora?" A voz da Lebre estava cada vez mais desanimada.

"O empresário deu a previsão de um ano. Mas nunca se sabe!" Giullian realmente não havia percebido a animação de Luce. Ghunter e Lana reviraram os olhos, desprezando sua lentidão.

Luce engoliu a seco. "E-eu esqueci. Minha amiga chegou pra me buscar. Estou indo, até mais!" Ela fez questão de se levantar rapidamente e quase voar para fora do restaurante.

"Mas... Luce! Espera, a comida nem chegou!" Giullian correu atrás dela.

Lana ergueu as mãos aos céus. "Aleluia, ele reage!"

Ghunter apenas a fitou, não dizendo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lagarta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.