Como eu destruí minha vida escrita por Plutão


Capítulo 3
Terceiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673785/chapter/3

Odeio quando pessoas me forçam a conhecer novas pessoas, apesar de ser uma ''boa'' maneira de se ''socializar'' com outras pessoas. Eu não entendo como uma pessoa te da um papel e fala ''Toma aí escreve sobre você, o que gosta o que não gosta, e depois disso entregue para uma pessoa aleatória'' Eu tenho apenas uma coisa a dizer. Isso é insuportável. Ao menos pra mim é, não acho que seja um bom jeito de se conhecer pessoas. Nesses momentos eu tenho que ter paciência.

Ok.

Deveria ter levado isso como uma vantagem. Acho que um amigo não faria mal, acho que serie até legal... Me pergunto se eu devo ir falar com a alguém, que anda sozinha, mas da ultima vez que eu fiz isso a pessoa me deu as costas. Eu realmente não sei me comunicar direito. É como um professor colocar, um aluno que você nunca viu na sua vida na sua frente e falar ''Ótimo agora vocês vão se conheça melhor. Faça pergunta a ele e vice versa'' Seria um bom método se as pessoas não tivessem vergonha ou se não  forem tímidas, o que não seria o meu caso. Normalmente  a pessoa vai ficar sem graça, e vai gerar aquelas perguntas estupidas que você só faz por que o bacaca do seu professor falo pra fazer. Como se ele soubesse o que é melhor pro aulo. A pessoa vai começar a pergunta sem interesse algum, nada contra até porque o ele nunca me viu na vida... Achei normal, porém desnecessário.

Fizeram a seguinte pergunta hoje... ''Quem eu sou?'' 

Nessa hora eu torci que o sinal batesse. Por que eu não vejo logica em responder isso. Não quero que os outros saibam quem eu sou, basta eu mesma saber quem eu sou. Mesmo sabem que pra fazer um amigo eu vou precisar falar, não exatamente ''quem eu sou'' mas sim ''como eu sou''.

Eu disse que queria me socializar, mas não dessa maneira me expondo para pessoas(Da minha sala) que não tem o minimo de senso critico, ao menos foi isso que notei em três dias. Eu sei que mal começo, e que eu não poderia ta dizendo isso. Mas quando perguntaram ''Quem eu sou?'' pessoas responderam, e digamos que da pra percebe quem essa pessoa é... Não só por ter falado, mas também do jeito que essa pessoa é de como ela age em diferentes situações. É simples basta você observa, pra tenta entende como funciona. 

Tenho que te calma só faltam 343 dias pra esse ano acaba. Apesar de eu ter começado a conta do dia que começaram minhas aulas diria 362 dias. Não é tão ruim assim, mas eu garanto o ensino médio é pior de todos.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu não li de novo pra ver se tem algum erro, eu só esto com preguiça de fazer isso.Então se você caro leitor ver algum erro, o que é bem provável porque esto com sono, peço que apenas ignore, e desculpas.
Prometo tenta corrigir amanha ou qualquer dia possível. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu destruí minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.