Um Pouquinho a Mais escrita por dfcastel


Capítulo 9
O almoço, a conversa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67375/chapter/9

Capitulo IIX – O almoço, a conversa

   

                                      NULL ON

            Ele falou que me amava, e perguntou se eu sentia o mesmo por ele, depois que eu respondi, ele me beija!!! OMJ meu primeiro beijo!

            Ele rompeu o beijo, me olhou nos olhos, me deu um selinho e sorriu.

            -Desculpe por isso – ele disse não perecendo nem um pouco arrependido – vamos fingir que nada aconteceu, pelo menos por enquanto, pois meus irmãos estão vindo – Nick falou, sorrindo se encostando na cadeira e desentrelaçando nossas mãos.

            Eu estava meio que em transe, seu beijo havia sido quente e doce, bem suave e carinhoso. Tentei esquecer isso e perecer normal.

            -Onde vocês foram? – perguntou Nick*-*

            -Ao banheiro

            -Parecem garotas, indo ao banheiro juntos – falou Nick rindo.

            -Na verdade – disse o Kevin – eu acompanhei o Joe ate o banheiro, mas na verdade, fui falar com a Dani no telefone.

            - Ahh ta agora entendi

            -E ai Null – começou Joe – o que você acha e ficar o resto da turnê conosco?

            - Daria quanto tempo? – perguntei

            - 2semanas e meia – Joe respondeu-me – vai ser legal

            -Eu bem que queria, mas não depende muito de mim, eu tenho que falar com minha mãe e com meu pai também, não tenho passaporte e nem condições financeiras – falei triste, queria ficar mais com o Nick.

            - Com seus pais nós e nossos pais falamos, passaporte podemos conseguir em rápido e quem disse que você pagaria algo?

            - Iríamos ficar muito felizes se você fosse – Nick disse sorrindo

            - Se meus pais deixarem, eu vou sim.

            Depois disso o almoço chegou, almoçamos e fomos embora, pois já estava tarde, passamos no hotel em que os Jonas estavam hospedados para pegar seus pais e o Frankie, depois fomos para o hotel que eu estava para falarmos com minha mãe.

                                                       NULL OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!? Odiaram!? então deixem um comentario!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouquinho a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.