Um Pouquinho a Mais escrita por dfcastel


Capítulo 19
O Final


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui gente... o ultimo capitulo. quero agradecer a todos que acompanharam a historia desde o inicio. Eu sei que ela demorou MUITO mais enfim acabou! Espero que gostem do final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67375/chapter/19

            Cap XIX – O final

− Mãe, onde Null ficará? – Perguntei logo que chegamos em casa – No quarto de hóspedes nós guardamos algumas coisas.

            − É verdade... Vamos fazer assim, esta noite Null dorme com você, e amanhã eu arrumo o quarto de hóspedes. Você esta de acordo Null? – Eu olhei para ela e assenti, ela corou levemente e assentiu, eu a abracei e beijei o topo de sua cabeça – então Nick, meu filho, leve Null para descansar.

            − Claro mãe, venha Null – a peguei pela mão e puxei-a até o meu quarto – aqui meu amor.

            − Obrigado Nick – puxei o edredom e a deitei na cama, a cobri e quando ia saindo do quarto, ela me chamou – fica aqui um pouquinho Nick.

            Não resisti e deitei ao seu lado, como eu sabia que ela precisava descansar, comecei a cantarolar uma música calma no ouvido dela bem baixinho.

            − Nick, só me promete uma coisa? – falou ela com a voz bem sonolenta.

            − Qualquer coisa meu amor.

            − Assim que você sair daqui... vá se alimentar.

            − Tudo bem meu anjo, agora durma. – Voltei a cantarolar ate que ela caiu em um sono profundo, sai de fininho do quarto.

Null on

            Acordei me sentindo bem melhor, na cama macia de Nick, que tinha seu cheiro. Levantei e me olhei no espelho. Estava horrível. Fui ao banheiro que tinha no quarto e lavei meu rosto, logo depois, sai do quarto.

            Eu estava totalmente perdida naquela enorme casa. Fui na direção que eu achava que estava a escada. Dessi a mesma           , me encontrando na sala de estar. Vi o Nick sentado no sofá ao lado de Frankie, fui vagarosamente até eles e dei um abraço em Nick.

            − Amor! Como esta se sentindo? − falou ele me puxando para seu colo.

            − Bem melhor. − Percebi que Franke me encarava - Oi Franke! –ele sorriu e eu corei.

            −Oi! Você é bem mais bonita pessoalmente - Ele sorriu e eu corei.

            −Null, vamos comer, minha mãe fez uma comida deliciosa para nós.

            Me levantei e deixei que Nick me guiasse até a cozinha, de onde saia um delicioso cheiro. Ele pegou dois pratos e começou a nos servir.

            - Você acha mesmo que eu vou comer tudo isso? – Perguntei para o Nick quando vi a quantidade de comida que ele tinha colocado no meu prato

            -A senhorita precisa comer tudo isso. Está muito magra. Mas antes – Ele falou e pegou um pequena caixa – Precisamos medir sua glicose – ele viu a careta que eu fiz  - Amor, você sabe que precisa – ele pegou minha mão e virou meu dedo. Esterilizou-o e, antes que eu protestasse ele furou meu dedo – Pronto, não foi tão ruim assim – Ele me deu um rápido selinho – pronto agora podemos comer.

            Foi muito divertido aprender mais sobre diabetes com Nick. Ele fazia tudo ficar fácil e eu aprendi a conviver com ela no meu dia-a-dia. Alem disso, sempre acabávamos nos beijando no meio de alguma explicação.

            Os dias se passaram rapidamente e eu estava cada vez mais apegada á família Jonas. Minha mãe e meu pai já me ligavam para falar sobre minha volta, pois as aulas já começariam. E por mais saudades que eu sentia deles, eu sabia que estava no lugar certo e que não teria futuro no Brasil.

            Um desses dia que minha mãe me ligou, Denise pediu para falar com ela . Elas conversaram por mais de uma hora e quando terminaram, meu pai ligou e Denise também quis falar com ele. Depois de muito conversarem ela me entregou o telefone.

            -Seu pai quer falar com você minha querida

            Peguei o telefone e fui andar – Sim pai?

            -Oi filha. Você está feliz ai?

            -Sim, sinto que estou no lugar certo

            -Sim

            -Eu q sua mãe estivemos conversando com Denise, ela nos fez a propostade todos nos mudarmos para ai. Ela disse que ai teria muitas boas oportunidades para você e para sua irmã e ela também me ajudaria a arrumar um emprego e faria o mesmo com sua mãe. Você também ficaria perto de Nicholas, ela me disse que está te ajudando bastente.

            -Sim, ele tem me ajudado bastante

            - E sua mãe também concordou em se mudar para lhe dar um futuro melhor. Você quer mesmo dar continuidade a sua vida nos Estados Unidos?

            - Sim pai.

            - Esta bem, agora eu só tenho que arranjar um bom lugar para morar.

            -Vocês vão se mudar pra cá? – perguntei, quase não acreditando no que havia ouvido

            -Sim

            -Yes! – praticamente gritei, fazendo Nick vir correndo até mim... Superprotetor...

            - hahaha, filha, eu tenho que desligar, se cuida tá?

            - Claro pai, beijos!

            -Beijos – Ele desligou

            - O que aconteceu amor? – Perguntou Nick preocupado

            -Eles vão se mudar pra cá! – Falei e o abracei apertado – Vou morar perto de você! Pra sempre!

            -Eles quem Null?

            - Meus pais, vão se mudar pra cá!

            -Amor, isso é ótimo!

            -Eu sei! – E nos abraçamos muito forte – Agora poderemos nos ver sempre!

                                                           --//--

Um mês se passou, com meus pais procurando casas e emprego. E claro que os Jonas ajudaram ao maximo, ate que finalmente meu pai achou uma casa.                   

- Agora só falta minha mãe achar uma casa e meu pai e minha mãe ainda precisam arranjar um emprego aqui - falei para o Nick enquanto ele me levava até minha futura escola, para eu conhecê-la           

- Isso e fácil. Poderemos contratar sua mãe como a advogada e seu pai como economista da banda, pois estamos precisando. Não adianta protestar, já conversamos com seus pais - ele concluiu antes que eu protestasse                  

No fim do dia, soube que eles contrataram meus pais e que meu pai se mudaria dali um mês

                                   -----------//----------

Meu pai chegaria em algumas horas e eu estava terminando de varrer a casa, que já estava com alguns moveis provisórios enquanto os outros não chegavam.Dali uma semana minha mãe também se mudaria para cá, em um bairro próximo.

Toda minha família já estava nos EUA, eu já havia começado a estudar, os Jonas haviam lançado um CD e estavam planejando uma próxima turnê eu e Nick estávamos mais juntos do que nunca e as fãs já estavam se acostumando com a nova namorada de Nicholas Jonas.

Um pouquinho a mais e eu ficarei bem. 

                                      Null off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O epilogo esta no proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouquinho a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.