Um Pouquinho a Mais escrita por dfcastel


Capítulo 15
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Sory a demora, prometo que não demorarei tanto nos proximos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67375/chapter/15

Aqui estamos nós, eu disfarçado e Null ao meu lado, daqui  a cinco minutos eu embarco e Null fica aqui.... Queria tanto poder levá-la comigo, mais também não quero prejudicar seus estudos, e tem também os pais dela que não a deixariam ir sozinha...

                                               NULL ON

                Aqui estamos nós, no aeroporto de congonhas em São Paulo. Nossos últimos cinco minutos juntos, estou me segurando para não chorar, não quero que ele veja o qual triste estou, o quanto eu estou perto de implorar para ele ficar, mais não posso fazer isso pois ainda sou fã da banda e quero ver eles no palco novamente.

                Null...- Droga não percebi que estava chorando – Por favor meu amor, me dói vê-la chorando – não agüentei e o abracei com todas minhas forças, demonstrando todo o amor que sinto por ele, sentindo seu perfume ao Maximo tentando memorizá-lo

                Sentirei sua falta, - olhos em seus lindos e intensos olhos castanhos que estavam vermelhos – Eu te amo. Muito

                - Tambem – e pela ultima vez em  sei-la-eu-quanto-tempo, selamos nossos lábios com muito amor. O beijo mais triste mais também o mais intenso

                - Ultima chamada paa o vôo 773 com destino a Los Angeles

                - Você precisa ir – falei lhe dando um ultimo selinho, o abraçando e depois pegando suas mãos

                -Te amo, nunca se esqueça disso – Ele falou pegando meu rosto com as duas mãos e  olhando em meus olhos.

                - Tambem – e ele se foi, quando ele saiu de vista fui correndo para o banheiro, lavar meu rosto e ir pra o carro.

                                               NULL OFF

                Ver meu amor chorando me dói tanto, ainda mais sabendo que ela chora por minha causa. Agora estou eu aqui no avião, morrendo de saudade de minha Null não vendo a hora para vê-la novamente.

                                               NULL ON

                Não posso dizer que estou sofrendo porque estou, já se passaram uma semana desde a ida de Nick. Ele me liga todo dia e sempre me manda mensagens, mas não é o suficiente. Ele deixou a camiseta dele aqui, com seu cheiro, mais ainda sim não é o suficiente.

                                               NULL OFF                           

Pelo menos tenho meu trabalho para me ocupar pois esta sendo difícil sem a Null do meu lado. Eu ligo para ela todo dia, mais mesmo assim, preciso senti-la em meus braços, sentir seu perfume e ver seu sorriso. Meus irmãos me distraem sempre que não estamos trabalhando mais eu sempre acabo m=no meu quarto, escrevendo musicas, outro bom álbum a caminho.

                                               NULL ON

                A falta do Nick esta me deixando doente, não só por dentro, eu estou ficando muito magra, estou basicamente vivendo de água.

                Estou sentindo muita falta do Nick, sinto um vazio sem fim em meu coração. Quando ele me liga, a dor diminui ao ouvir a voz dele, mais aumenta logo que a ligação acaba por isso em nossa ultima conversa, pedi a ele que parasse de me ligar pois estava ficando cada vez pior a saudades, então, de um mês pra cá nos comunicamos apenas por mensagens.

                - Filha, levanta, vamos sair. – falou minha mãe entrando no meu quarto

                - Onde vamos? 

                - No piscologo

                -Por que? – perguntei meio reoltada

                - Mãe, eu juro que vou melhorar mais não me leva não!

                - Você tem duas semanas para melhorar – minha mãe me deu um beijo na testa e saiu

                #######################################################################

Já se passou uma semana desde a conversa com minha mãe e estou me sentindo cada vez pior. Como todas as refeições e mais um pouco mais tenho ficado cada vez mais magra e passando muito mal

                - Mãe, eu não estou me sentindo bem – falei me sentando a seu lado zonza – Minhas pernas doem muito e..

                Apaguei

                Acordei em um quarto brando, de hospital, com um bip irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouquinho a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.