Wishmaster escrita por Jiullia


Capítulo 6
VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673542/chapter/6

A jovem Corvinal observava o céu notuno pela janela. Deitada, repensava o dia e o encontro com Snape. Que aquilo não deveria sair daquela sala era claro. Mas como esconder de Gina? Afinal, se Luna contasse algo provavelmente ela comentaria com os irmãos, ainda mais diante do pavor que o professor de Poções inflingia na família Weasley. Mas ela não tinha escolha.

***

— Você foi à sala de Oclumência ontem, Luna? - Gina perguntou discretamente, enquanto rumavam para as aulas de Hagrid.

— Não. Acabei lendo até tarde e cochilei no corredor! - Luna mentiu. Ela tinha de fazer isso. Forçando uma risada, evitou o olhar da amiga. - Estou criando coragem ainda.

— Ai, Loony, você e suas coisas estranhas.

— E sabe, Gina, eu não acho que o Snape leu meus pensamentos de verdaaade. O fato é que essa coisa de rapazes, namoros, é uma coisa normal da nossa idade. Ele chutou apenas.

— Mas você me disse que batia ontem com os seus pensamentos!

— De certa forma sim, mas é algo que eu venho pensando há muito tempo, isso de se relacionar com rapazes e etc.

— O que você acha então?

— Bem, o professor Snape tem coisas mais úteis a pensar, e eu só vou usar essas "aulas" de Oclumência em caso de necessidade. Como um ataque de Você-Sabe-Quem ou coisa assim.

— Por Merlin, Luna, não diga uma coisa dessas!

— Você sabe bem que a ameaça existe, Gina. Mas enfim, vamos esquecer este assunto, deixar pra lá. Não vou provocar o professor de novo.

— Bom, façamos como você quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishmaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.