Made In NY - Second Season escrita por Vinneys


Capítulo 9
Let's go boys!


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!! Voltamos! Capitulo não ta tãaao grande assim, mas garanto que vcs vão gostar (ou xingar mt, nao sei). Enfim não vou atrasar vcs então...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673422/chapter/9

  Pov. Tyler

 

—Tyler! É a ultima vez que vou te chamar – disse meu pai – Meu Deus você vai se atrasar!

 Rolei pro lado me espreguiçando e encarei o relógio. Droga, eu estava muito atrasado. Pulei da cama direto pro banheiro e me senti meio zonzo minha cabeça estava latejando. Fiz minha higiene básica vesti qualquer roupa e desci as escadas checando meu celular. Tinhas 5 ligações da Katy, duas do Chad e uma do treinador. Eu tava muito ferrado.

 Não conseguia nem imaginar da onde tinha vindo tanto sono pra me derrubar daquele jeito, eu tinha literalmente desmaiado na noite passada, tanto que não me lembro quase de nada.

 Deixei meu pai falando sozinho na cozinha e gritei um “to saindo” e fui correndo pra faculdade. Ao chegar lá à escola já estava toda eufórica, varias pessoas me receberam com sorrisos de encorajamento até porque sou o capitão do time, as lideres de torcida começaram a gritar quando me viram. Vi Katy do outro lado do campus ela estava com a cara fechada, devia estar puta por eu não ter atendido o telefone ou retornado. Eu acenei e tava começando ir em sua direção quando senti uma mão me agarrar por trás.

—Caralho, onde você tava? – Nicolas xingou – Ta geral atrás de você preocupado, o treinador já tava ficando louco!

 Ele me arrastou em direção ao vestiário e eu não vi mais Katy. Respirei fundo.

—Eu não sei o que aconteceu cara, dormi muito. Desculpa.

 Ele revirou os olhos e jogou meu uniforme na minha cara. Os outros já estavam se aquecendo e eu corri pra me trocar para me juntar a eles. Hoje o dia seria longo e cansativo.

[...]

Pov. Vick

—Vocês viram? Ele nem veio falar comigo. – Disse Katy com beicinho.

—Para de drama – Disse Lucy – Ele já estava atrasado. E com certeza deve ter dormido muito, eles tem treinado demais durante a semana pra esse jogo.

 Ela só deu de ombros como se não se importasse, mas eu sabia que ela se importava. Ignoramos isso e fomos pro ginásio achar um bom lugar pra ver o jogo, o local já estava praticamente lotado de estudantes e professores. Arrumamos um lá no fundo da arquibancada e ficamos conversando. 20 minutos depois e os meninos entraram na quadra animados. Foram uma explosão de gritos ao mesmo tempo pra eles e pro time adversário que no caso era o do David.

 O jogo já começou animado com Tyler fazendo o primeiro gol em menos de 10 minutos e ainda dedicou pra Katy que ficou toda felizinha só sorrisos, só faltava desmaiar!

—Ai gente é demais é pra mim – fingiu secar lagrimas – Tyler eu te amo!! – gritou pra ele.

 Gargalhei. O jogo prosseguiu agitado e nos últimos minutos do primeiro tempo David fez um gol empatando a porra toda. Maldito!

—Filho da puta – Gritou Cassie – Não creio, nossa, ridículo!

—Esse cara é uma praga mesmo – falou Lucy.

 No meio da comemoração começou uma briga ridícula. David foi se mostrar e provocar os meninos por ter empatado o jogo e Nicolas se jogou em cima dele sendo segurado pela metade do time. Nem me surpreendi porque já imaginava que uma merda dessas iria acontecer, o juiz apartou a briga e deu cartão amarelo pros dois. Depois disso, eles fizeram uma pausa de 5 minutos e iniciaram o segundo tempo do jogo.

 Eu já tinha roída metade das minhas unhas de tanta ansiedade e nervoso. As meninas já estavam dando pit do meu lado e eu não conseguia nem olhar mais. Eu já estava quase me conformando que o jogo terminaria empatado quando num milagre, Nick passou a bola pro Chad nos últimos minutos e ele fez o ultimo gol desempatando.

—Ahhh meu Deus! – Cassie quase teve um treco – Graças a Deus!

 Só percebi que prendia a respiração quando finalmente suspirei aliviada. Meu Deus seria o fim perder esse jogo para o David, graças a Deus que conseguimos. Deixei meu corpo cair na cadeira da arquibancada de alivio e encontrei o olhar do Chad lá da quadra. Ele me olhou com um sorriso malicioso e só depois eu me lembrei da droga da nossa aposta. Ele piscou pra mim quando viu meu queixo cair em choque e disse sem som “Você perdeu”. Ele sorriu de novo.

—Ai que droga! – deixei minha cabeça cair pra trás e fechei os olhos com força imaginando eu nessa altura do campeonato tendo um encontro com o Chad. Meu Deus ia ser o fim.

—Gente vou lá ver se consigo falar com o Tyler, já volto – Katy avisou correndo arquibancada a baixo.

[...]

Pov. Katy

 Eu estava tão feliz e agitada. Meu Deus, eu sabia que eles iriam conseguir ganhar esse jogo, sempre soube. E Tyler ainda dedicou o gol dele pra mim na frente da escola inteira. Como eu amo esse meu namorado, toda raiva que eu tava dele já tinha passado e a única coisa que eu queria no momento era ver e falar com ele, encher ele de beijos e abraça-lo bem forte e dizer o quanto eu estava orgulhosa.

 Como eles ainda estavam comemorando a vitória na quadra eu resolvi espera-lo no vestiário.  Fiquei andando de um lado pro outro ansiosa até ouvir passos vindo pra dentro do vestiário.

—Tyler?? – Chamei olhando para a porta da entrada, até ver uma silhueta feminina aparecendo aos poucos

—Não querida, sou eu – Jullie entrou no vestiário vestindo o uniforme das lideres de torcida. Ate hoje não me conformo como ela mal entrou pra faculdade e já tinha virado líder de torcida.

—Aah! – revirei os olhos – Aqui dentro não tem capim, vai lá fora que tem uma grama bem verdinha pra você pasta Jullie!

 Apesar da ofensa ela riu debochada enquanto se abanava com um envelope branco.

—Você é hilária garota – ela disse com um sorriso de canto a canto – Não vim aqui brigar, só vim te trazer isso... Até porque não posso ficar aqui para apreciar o momento, as lideres tem que comemorar a vitória com o time!

—O que é isso? – perguntei apontando pro envelope. Ela deu de ombros me entregando.

—Nada além da verdade... Eu... Sinto muito... – ela gargalhou saindo do vestiário e eu engoli em seco.

 Nem imaginava o que poderia ser aquilo e ficar sozinha naquele vestiário encarando aquele envelope estava fazendo minha curiosidade gritar no meu ouvido. Respirei fundo e decide que não faria mal abrir. Rasguei o envelope de uma vez.

 Eram fotos, varias delas, do Tyler e daquela vagabunda. Os dois seminus dormindo abraçados... Na cama dele ainda!! O que era aquilo? Uma brincadeira de mau gosto só podia! Fui passando as fotos uma por uma e não parava, tinha fotos da Jullie sem sutiã e cima do Tyler beijando-o

—Aaaah! – eu não aguentei e gritei de raiva.

Tyler não podia ter feito àquilo comigo. Não podia! Serio! O baque daquelas foi tanto que eu tava até me sentindo tonta, minha respiração estava acelerada... Eu olhava para aquelas fotos sem conseguir acreditar. Eu o amava e ele tava dormindo com ela? Justo com a Jullie? Me traindo esse tempo todo? Deixando ela tirar fotos dos dois juntos enquanto eu tava em casa igual uma trouxa! Ele teve coragem de levar essa vagabunda na casa do pai dele. Inferno, eu sabia que tinha alguma coisa errada só não imaginava que ele poderia ser tão babaca comigo a ponto de me trair e me fazer descobrir desse jeito.

 E falando no demônio, ele apareceu todo sorridente no vestiário e se espantou quando me viu. Já estava escrito na minha cara que alguma coisa tinha acontecido, até porque lagrimas escorriam do meu rosto desesperadamente e eu não conseguia parar de soluçar de tanto chorar. Eu simplesmente não estava acreditando que eu tava vivendo aquilo!

 O meu Tyler tinha feito aquilo comigo.

—Amor, meu Deus o que aconteceu!? – Ele correu na minha direção preocupado, mas eu me afastei antes dele me tocar. Levantei minhas mãos tremulas pra eles e o soquei com toda força deixando as fotos caírem no chão.

—Foi isso que aconteceu Tyler! Isso! – Gritei apontando pras fotos no chão.

 Ele olhou confuso pro chão, mas eu não fiquei pra ver a reação dele. Corri pra fora do vestiário esbarrando em uma meia dúzia de pessoas, não queria ficar perto dele, não queria olhar para ele, queria achar o primeiro penhasco pra me jogar.

 Eu só... Não acreditava que meu conto de fadas com o cara que eu mais amei na vida tava desmoronando. A dor que eu tava sentindo era tanta que eu tinha a sensação de desmaiar, parecia que tinha um buraco no meu peito. Toda vez que eu fechava os olhos eu via aquelas mesmas fotos se repetindo na minha cabeça como um pesadelo horrível!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando com bastante pressa aqui. 0/
Gente o que acharam desse cap? Socorrinho, varias forninhos no chão que eu sei! Quero mts comentários, quero saber o que vcs estão achando...

Obgd: Liv Telles, Gigi lovers e Lunna. Por comentarem no cap passado. Beijão garotas!

Gente boa semana e espero que tenham gostado do capitulo! Beijos!

By Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.