Made In NY - Second Season escrita por Vinneys


Capítulo 5
Efeito dominó


Notas iniciais do capítulo

Hello... It's me!

Haha voltamos. Já quero agradecer pelo apoio das leitoras nos comentários passados, isso foi ótimo pra me dar um Up e voltar a escrever do jeito que vcs merecem. Amos vcs. Aproveitem esse capitulo!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673422/chapter/5

Pov. David 

 Senti suas mãos acariciarem minhas costas suavemente. Antes que eu pudesse me virar para olha-la, ela me puxou fazendo meu corpo rolar na cama de frente pra ela e me beijou. 

 Seus labios abriram os meus com grande velocidade iniciando um beijo selvagem. Normalmente era assim que começavamos nosso dia. Pelo menos depois que começamos a morar juntos.

—Calma ai - Eu a repreendi com falta de ar. Ela riu - O que você ta querendo com isso tudo?

 Jullie tinha seus meios de me arrancar coisas, esse era um dos meios. Ela sempre conseguia o que queria de mim assim.  

—Estou com tédio. Nada de novo, nada de faculdade... - ela bufou.

—Se estudar é o que você quer, saiba que voltamos amanha pra aquele inferno.

—Estudar? Tenho cara de quem esta aqui pra isso?? - ela me encarou.

 Jullie não era nada paciente. Nos temos objetivos, planos, foco, coisas das quais se precisa ter calma. Coisa que ela não tem. Por isso sempre faz tudo errado.

 E é por isso que estamos nessa juntos. É por isso que ela precisa de mim e eu dela.

—Calma gafanhoto. Com pressa você só vai estragar as coisas - disse a ela.

—David, não vou querer o Chad quando ele tiver 80 anos, que é o que vai acabar acontecendo se continuarmos nesse ritmo... 

—Você me cansa - suspirei e ela ergueu o olhar pra mim - Não entendo essa sua fixação nesse cara!

—Não é como se eu entendesse essa sua obsessão por aquela ruiva, baixinha e idiota. 

—É diferente - ela revirou os olhos me ignorando. - E não fala assim dela de novo!

 Sinceramente Chad nem é tudo isso. Nem olha na cara dela, nunca nem se quer beijou ela por vontade própria. Já meu caso com a Cassie é diferente, temos uma historia de anos juntos, eu a engravidei, quase tivemos um filho. Vejo como ela me olha e por mais que ainda sinta raiva agora, ela vai voltar a me amar. Eu sei que vai! 

—To cansada de esperar, já podíamos começar a movimentar as coisas né. Pensei que isso fosse ser mais divertido - disse ela se sentando na cama e me encarando.

—Isso não é pra ser divertido, Jullie!

—Ah, você leva tudo tao a serio.

—Alguem tem que levar, não é.

As vezes Jullie conseguia ser o cúmulo do infantil. Ela percebeu minha irritação e suspirou se arrastando pra mais perto de mim com um sorriso terrível.

—Tudo bem, então, já que quer levar a serio vamos pensar um pouco. - Disse ela franzindo a testa. Suas maos acariciaram meu braço de modo involuntário enquanto ela estava pensativa. - Não tem como você ter a Cassie e eu ter o Chad sem que nenhum daqueles amigos inúteis deles se intrometam. Não tem! Eles vão querer provar e talvez até consigam, já me odeiam por causa da Vick. Vão fazer de tudo pra provar que sempre seremos os culpados por qualquer coisa que vá acontecer. - continuei encarando ela, esperando sua conclusão. - Estive pensando e acho que seria mais fácil fazermos isso em efeito dominó.

—Efeito dominó? 

—Sim. Derrubarmos um por um! 

 Me sentei ao seu lado confuso, enquanto pensava no que ela disse.

—Jullie, meu foco é a Cassie só isso.

—Ai, pra você tenho sempre que explicar tudo nas entrelinhas não é? - ela suspirou cansada - Olha só David, pensa comigo. Eles são muito unidos, vai desconfiar sobre nós e moveram céus e terras pra mudar isso e proteger Cassie e Chad caso consigamos o que queremos. Se todos eles estiverem ocupados sofrendo com algo, não vão se importar com os outros. E quero acabar com cada um deles pra ter certeza disso. 

 Jullie tinha uma mente terrível, as vezes me pegava imaginando o que ela fazia naquela fazenda horrível que a fez ser assim. Mas eu não a posso julgar muito, estou aqui agora argumentando com ela melhores maneiras de ferras com a vida de 9 pessoas por uma garota que me rejeita.

—Tem razão! - disse e ela sorriu

—Sempre tenho - essa se inclinou sobre mim e me deu um selinho - E já tenho o alvo perfeito para nosso primeiro ataque!

—Qual?

—Qual é o casal mais unido e perfeito deles? - disse tentando imitar uma voz fofa - Que ninguém imaginaria um dia se separar? Pense, David, pense.

 

[...]

Pov. Katy 

 Tyler estava completamente focado em seu treino de futebol. E eu estava completamente focada nele enquanto observava ele treinar com os outros garotos. Ele gostava quando eu vinha dar meu apoio moral e eu gostava mais ainda de vê-lo treinar.

 Digamos que ver o amor da sua vida correr pra lá e pra cá sem camisa e suado, gritar que te ama toda vez que faz um gol, não é nada ruim. 

 Lucy estava comigo dessa vez, pedi que ela viesse porque não gostava de ficar conversando sozinha durante o treino dele. Mas ela não estava sendo boa companhia hoje, porque estava praticamente dormindo do meu lado enquanto eu babava no meu namorado.

—Olha só você esta me irritando - eu cutuquei ela quando percebi que ela cochilava de novo. - Fala sério, tem andado tao ocupada assim de noite que não pode me dar um pouco de atenção?

—Dá um tempo pra mim Katy - resmungou esfregando os olhos.

—Nicolas não tem te dado paz, é isso? Tem mantido você bastante ocupada na hora em que deveria dormir? 

 Ela despertou virando pra mim com um sorriso pra lá de malicioso.

—Muito ocupada na verdade, pra ser sincera não durmo a umas... Três noites! 

—Ah que horror! Nunca vou me acostumar em ouvir você admitir isso! - disse e ela riu descaradamente - Vou ter que conversar com ele sobre isso. Ele gasta suas energias a noite e eu tenho que conversar com as arvores como uma Rippie. Não parece justo! 

—Faça isso e eu mato você. Gosto da minha vida do jeito que ela esta.

—Ah eu imagino! 

 O assunto prosseguiu calmamente até o treino acabar. Cassie e Vick não tinham ficado hoje pois foram levar Vegas no veterinário junto com Chad. Ryan e Nick foram pra casa e Jason... Bom, Jason ainda estava arrasada com a irmã, e com razão.

 Os minutos se passaram rápido e o treino foi finalizado no fim da tarde. Tyler veio correndo até nós depois de se despedir dos garotos do time e encarou Lucy que tinha se esparramado no meu colo e dormido outra vez.

—Ela desmaiou? - perguntou.

—Praticamente - respondi sem entrar em detalhes. Ele riu e se inclinou pra me beijar. - Você foi ótimo!

—Obrigado - ele sorriu - Vamos ter nosso primeiro jogo nesse domingo. O treinador vai usar até minha ultima gota de energia. Acho que vou ficar sem tempo pra nada.

 Eu o encarei, pasma.

—Como assim? Não íamos sair amanha? Você esqueceu Tyler?

 Ele se apressou em responder.

—Não, claro que não, pra você eu sempre tenho tempo. Vou dar um jeito e vamos sair depois do treino, OK? 

 Eu sorri empolgada. Gostava de ficar sozinha com Tyler sem ser em 4 paredes no nosso quarto.

—OK! - ele me beijou de novo suavemente. - Vai me levar naquele parque pra patinar, não é?

—Te levo aonde você quiser! - disse sorrindo.

 Eu sorri em resposta. Merda, Tyler era tao Tyler. Não sei mais como viveria sem ele, não sei nem se conseguiria viver. Dessa vez eu me inclinei para beija-lo mais vez.

—Eu te amo - ele murmurou nos meus labios e eu sorri e antes que pudesse responder fui interrompida.

—Estou vomitando arco-iris aqui - Lucy murmurou. Quando me separei de Tyler olhei pra ele. Ainda deitada no meu colo olhava pra gente com cara de nojo.

 Que palhaça. Quando é pra conversa comigo ela dorme, agora pra atrapalhar meu momento até dormindo ela fala. 

—Obrigada por estragar o momento com esse comentário! - disse e ela sorriu agradecida.

—Não há de que!

—Vou tomar um banho e me encontro com vocês no estacionamento! - Disse Tyler se despedindo de mim com um selinho.

—É, vai mesmo que você ta com um cheiro horrível de suor - disse Lucy. 

 Ele bagunçou o cabelo dela antes de sair e gargalhou quando ela o xingou. 

 Voltamos pra nossa mansão já era fim de tarde. O sol já estava se pondo e o céu escurecendo e no fim da rua já dava pra ouvir a feira que estava dentro de casa. Os gritos, as vozes altas, a musica no ultimo volume, a bagunça organizada. 

 Era bom entrar em casa como agora, e ver as coisas normais. Pelo menos o nosso normal. Ver Cassie e Ryan dançando na sala com o nosso cachorro louco no meio deles balançando uma almofada destruída. Lucy se jogar nos braços de Nicolas e em menos de 10 segundos estarem brigando e nos outros 10 segundos estarem se agarrando. Ver Jason sair correndo da cozinha porque Vick quase pois fogo nele só pra tentar fritar um ovo, Chad passar de skate pela sala e quebrar um vaso caro. Tudo isso ao mesmo tempo. 

 Eu gostava dessa vida normal que eu estava levando e queria que ela durasse o maximo que pudesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To postando com muita presa porque minha internet vai cair, meu deus!

Obrigada as meninas que comentaram no capítulo anterior e super me motivaram: Gabih, Mrs. Gubler, Gigi Lovers, Nattyfics, bela e QUEEN. Eu amo vcs pra caralho. Vlw pelo incentivo!

Espero que tenham gostado desse cap. Mil beijos pra vcs e até o próximo.

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.