Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Gente,
ainda estou sob o efeito Tomboy...
ALL RIGHT FOR THE KIND
OF MAN THAT YOU WILL FIND
IN THE GAY WAYY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/40

Chegou em casa e tirou o casaco e colocou-o no cabide. Havia muito tempo que não saia do trabalho assim, embora o motivo disso não fosse assim tão agradável.

Foi quando seu celular tocou. Shuichi, claro. Já estava demorando. Atendeu o telefone, antes que o garoto se convencesse de que Yuki havia sofrido um acidente e ido parar no hospital ou coisa parecida. Ele sempre achava que, quando Yuki não estava com ele, estava correndo algum tipo de perigo.

-alo?

-eu fiquei sabendo que você saiu do seu emprego.- falou Shuichi, da cobertura do colégio, e depois de uma longa pausa.

-ah, você já ficou sabendo.- disse Yuki, suspirando. Podia apostar, só pelo tom deprimido da voz dele, que Shuichi estava, naquele mesmo instante, se culpando pelo acontecido.

-foi por culpa minha.- Yuki acertara na mosca.

-o que está dizendo? Não foi culpa sua.

-eu decidi sair.- disse, andando em círculos.

-não minta!

- é verdade. Não se preocupe.

-a decisão foi minha.- tentou explicar Yuki. Na verdade, ele não tivera escolha, senão se demitir –Já que dizer que não amava Shuichi estava fora de cogitação –mas Shuichi não precisava saber desse detalhe. Ele era tão sensível que provavelmente não teria mais coragem de encará-lo por um mês. Acabou resolvendo mudar de assunto. - você deveria estar na aula, certo? Não tem problema ligar?

-o que você esta fazendo agora?- perguntou Shuichi, percebendo que estava praticamente sendo consolado por Yuki, depois de seu fracasso em sua tentativa de consolá-lo.

-dá-se um jeito. Vou procurar um trabalho novo.- não havia adiantado mudar o assunto. Shuichi era um pouco desmiolado, mas não era nenhum idiota.

-não é isso.- disse Shuichi, examinando os próprios cadarços.- falo de nos dois.

-não mudará nada- Yuki afirmou, com toda a convicção que pode. Afinal, se não o fizesse, era capaz de o garoto ter um enfarte.

-era o que eu precisava escutar- disse Shuichi, sorrindo.

Como se por um instinto, Yuki  retribuiu o sorriso, mesmo que não o visse. Era visível a melhora no humor se Shuichi, só pelo tom de sua voz.

-você se preocupou com isso? Que bobo!- disse Yuki, as gargalhadas.-não perca mais aula. Volte para a sala!

-tudo bem.- mentiu Shuichi. Não voltaria para aquela sala nem amarrado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
E eu vou MATAR a Mika...
Ela soube que o Hiro estava ajudando o marido dela e logou pra Ayaka.
Não me perguntem, não sei como ela descobriu onde eles estavam (sistemas de GPS? Câmera escondida????) e nem mesmo como ela sabe o número do telefone da namorada do Hiro...
Maki-sensei disse que Seguchi Tohma governa o universo.
Mas por trás de um grande homem, há uma mulher maior.
Então, Seguchi Mika é quem governa o universo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.