Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 38
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Grente,
eu tô com vontade de cantar
IT'S OK TO BE GAY,
LETS REJOICE WHIT THE BOYS
IN THE GAY WAY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/38

Hiro estava se contendo para não olhar para traz e contemplar novamente a carteira vazia de Shuichi, quando o próprio entrou na sala de aula a paisana, sem sequer pedir licença ao professor.

Caminhou, os olhos brilhando de raiva, até a carteira de Hiro e o levantou pela gola, socando-o no rosto com tanta força que este perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Aquele soco havia doido muito mais que o da sua ultima visita a casa de Shuichi. A sala inteira ficou chocada, sem sequer saber se deveriam impedir Shuichi.

-foi você?- perguntou Shuichi, a respiração pesada de tanta raiva.- foi você quem disse, não é?

-o que houve, Shuichi?- perguntou o professor, tentando intervir, ainda que pasmo. Mas, quando ele se aproximou do garoto, este o empurrou, fazendo-o cair no chão, como um aviso para qualquer um que cogitasse intrometer-se na historia. Aproxime-se e você apanha junto.

-você contou tudo pra ele.- disse, puxando Hiro pela gola da camisa e erguendo-o, fazendo os olhos de ambos ficarem no mesmo nível.

Hiro não conseguiu conter uma risada sinistra e maldosa. Shuichi soltou-o, ainda fuzilando o rapaz com os olhos. Não precisava de uma confissão maior que a expressão de satisfação daquele que um dia fora seu melhor amigo. Lembrando-se do quanto haviam sido próximos, ficou com nojo de continuar olhando na cara de Hiroshi. Deu as costas e saiu.

Hiroshi limpou um mínimo filete de sangue que escorria pelo canto da sua boca, sorrindo com ironia. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Mas, eu estou realmente tentando descobrir quem dedurou os rapazes. Eu sei que o Hiro não vai conseguir ficar de pé amanhã. Nem sentado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.