Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente,
por questões de educação, preciso avisar que este capítulo, e alguns dos próximos, são um pouco mais pesados, mesmo que não cheguem a nada explícito. Por tanto, quero que façam opção por lerem os próximos capítulos. Neste e no 25 ficará bem claro a abordagem de uma temática PROIBIDA PARA MENORES DE 16 ANOS.
Garanto que os que optarem por não lerem o capítulo 25 não terão grandes problemas com o enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/23

Aquela era a segunda. Não, definitivamente era a terceira. Ou seria a quarta? Nem o próprio Shuichi sabia o quanto havia bebido. Mesmo assim, ele continuava bebendo –quem liga para o fato de que o fígado ter mais de quinhentas funções? Transplante de fígado já existia, não? –e não pretendia parar tão cedo. Era beber, ou lembrar de tudo o que havia acontecido na noite de... hoje? Ou foi ontem? Bom, algum dia. Precisava beber para esquecer, e pelo visto, estava conseguindo.

So não conseguia esquecer do que mais doía em seu peito, apertando seu coração. Não conseguia esquecer do olhar carinhoso de Ryuuichi, que sentava-se ao seu lado durante horas e ficava vendo-o desenhar.

Sentou-se em um beco escuro, esperando que ninguém o visse. Se ficasse invisível, poderia fingir que não existia. Se não existisse, a dor também não existiria. Era tudo muito simples. Viver era muito complicado, então bastava não viver.

Shuichi encostou a cabeça em uma parede. Eu não existo. Mas uma voz o arrancou de seu torpor.

-você tem fome?- perguntou um transeunte- quer vir à minha casa?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Boas notícias para todas as meninas.
Todos os caras de Gravitation se uniram, cataram um e ele agora está amarrado e amordaçado, para ser dado de brinde a quem comentar esta fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.