Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente.
Continuo postando no lugar da minha Onee-sama. Isso é chato. tô ficando com sono...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/21

Yuki olhou o relógio do monitor. Era 01:05 da madrugada. Conferiu no relógio da parede. Mesma coisa.Quem estaria tocando a campainha àquela hora? Havia saído para jantar com Shuichi depois da aula de natação, então não era possível que o fosse ele.

Foi até a porta e abriu-a.

-Hiroshi? O que faz aqui à uma hora dessas?- disse, ao ver o rapaz na porta.

-ele está aqui, não é?- perguntou Hiro, ignorando a expressão confusa de Yuki.

-como?

-ele está aqui, não está?- repetiu.

-do que você está falando?

-não tente me enganar.- Hiro disse, empurrando Yuki e entrando. Vasculhou todos os cantos de todos os cômodos, até chegar ao quarto, onde, sobre a cama havia um volume suspeito sob os lençóis. Puxou-os, mas era apenas o edredom que estava bagunçado. Mesmo assim, colocou as mãos sobre o colchão, sentindo a temperatura, para se certificar de que ela não fora usada naquele dia.

-ei, escuta! Quero saber o que está acontecendo!- disse Yuki, irritado com a invasão.

-onde você o escondeu?- sibilou Hiro, sem sequer olhar para o loiro.

-do que você esta falando?- perguntou mais uma vez.

-a culpa é toda sua.- disse Hiro, virando-se para encarar Yuki.

-mas, o que você está dizendo?

-estou falando de Shuichi. Você não entende, não?

-o que houve com ele?

-não brinque! Que relação existe entre você e Shuichi? Você é o novo brinquedo dele, não é?

-você deve estar confundido. Shuichi e eu somos apenas...- mas a frase morreu pela metade. Bem na hora, Hiro tirou da mochila varias fotos e as jogou no rosto de Yuki. Elas caíram no chão, bem diante de seus pés e o loiro pode ver que eram as que Shuichi havia batido deles na piscina.

-sei que você o tem encontrado às escondidas.

-vamos esclarecer uma coisa- disse Yuki, sério.- não é o tipo de relação que você está pensando.

-entao, que relação vocês tem?- perguntou Hiro, com desdém.

-eu...

-você está apaixonado por Shuichi. É isso que está acontecendo. interrompeu Hiro.- eu jamais o entregarei a você.

E dizendo isso, saiu sem mais explicações. Afinal, por que Hiroshi perderia seu tempo falando com o babaca que estava tentando tomar Seu Shuichi?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Eu tô morrendo de sono, sabiam disso? Já são 22:14, e eu quero dormir.
Mas, já estou aqui avisando. O loirinho que vá pra china. Olha, gente, eu tô disponível, viu? Sou um cara jóvem, bonito, loiro e de olhos castanhos, e estou SOLTEIRO!
Quem comentar essa fic, ganha um beijo MEU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.