Ainda Viva escrita por Hissa Odair


Capítulo 17
Capítulo 17 - Tsukiko *


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Não me matem :') Eu sei que disse que o cap ia sair logo mas eu desbrotei do Nyah e ne ...
To até desacostumada a escrever aqui.
E o capítulo é ... um diferente do que eu tinha planejado ... levem o aparecimento adiantado da nova personagem como um pedido de desculpas.
Boa Leitura ♥!
...
...
Obs: Esse capítulo está muito associado ao segundo final dessa fanfic, então se quiserem viver na completa ignorância onde o shipp da fic anterior se torna real ... Até o próximo pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673214/chapter/17

Tsukiko Pov’s

Quando eu era pequena não sabia o que era aquele olhar de quem a “reconhecia”, e com aquele sorriso falso que ela dava nem sabia que isso era algo incomodo ou algo bom.

Cresci da melhor maneira possível (para ela pelo menos), escondida dos olhares e de qualquer coisa relacionada ao passado já esquecido pela grande maioria das pessoas.

Claro que depois ela acabou me contando (foi ideia dele, me lembro bem daquela discussão), pouco a pouco ... capítulo por capítulo.

Me contava partes mais “leves” quando era menor e as partes mais “não fáceis de lidar” contou ... Mês passado?

As partes “não fáceis de lidar” eram, em ordem cronológica:

1: Um momento de egoísmo que se arrependia toda vez que via certo alguém.

1: O dia que deixou de existir.

2: O tempo em que eu estive naquele lugar.

Foi difícil ouvir todos os capítulos, e nem deve ter sido fácil para ela contar tudo. Às vezes ela parava de falar e me mandava ir dormir (mesmo que fosse 3 da tarde) para se acalmar um pouco ou chorar de forma silenciosa (coisa que ela aprendeu e aperfeiçoou desde que eu apareci na vida dela).

Não que ela não tenha feito um ótimo avanço em controlar o que sente. Deve fazer uns 3 ou 4 anos que não vejo aquele frasco no banheiro.

E sim, teve capítulos que não são tristes e que ela até sorri quando se lembra, mas são poucos comparados aos que já citei. Mas ... Quais posso usar como exemplo? As histórias de quando era bem pequena ou quando se desligava do mundo e ficava perdida em Alagoinha?

Tento ser o melhor para ela, assim como ela tenta ficar melhor todos os dias. Quero que ela seja feliz, ser ela mesma sem que o passado a machuque tanto.

“Sinceramente ... Não sei quantas vezes eu pensei em desistir. Mas eu continuei, Tsu. Porque eu tinha motivos, pessoas que não podia deixar para trás. E graças a isso eu ainda estou viva”

Com o passar dos anos o passado foi esquecido por todos ... Ou pelo menos é isso o que ela acha.

Não poderia contar que ainda tem alguém que se lembra do que passou nas notícias faz uns 14 anos e muito menos que esse alguém nunca iria perdoar ela por um de seus maiores erros, mesmo que finja que não guarda rancor.

E por “não perdoar ela”, eu quis dizer “fazer da minha vida um inferno”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tempo do Capítulo: ?? anos após a suposta morte.
—-----------------
Obs: "Ela", "Ele" e "Alguém" são personagens que não mudam (exemplo: Quando Tsukiko diz "ela" fala de uma pessoa só ... sempre a mesma pessoa).
E então?
Podem me bater! Vão em frente!
Ah e o que acharam da Tsu? Ah cara ... Eu não sei ser discreta. Tá muito na cara :') Sejam um pouco mais observadoras e vocês descobrem quem é "alguém" também.
De qualquer forma obrigada por lerem!
KISSES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.