Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 54
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/54

Elena foi levada para o bloco operatório para os médicos tentarem extrair a bala e conter o sangramento. Damon entrou desesperado no hospital e ficou com medo de perder Elena, todos tinham esse medo pois até agora não entendiam o que tinha acontecido.

Damon: Era eu quem deveria estar naquela sala de cirurgia. – todos o olharam

Sam: Nao é hora para se culpar.

Damon: Vocês não entendem. Antes de desmaiar Elena me confessou que a bala era destinada a mim a mando de Klaus e de Dean. – todos arregalaram os olhos e Alice jogou-se nos braços do irmão.

Edward: Como ela soube que tentariam algo contra você? Ela esteve quase todo o tempo ao nosso lado.

Sam: A não ser… - todos o olhavam – Alguém deve ter entrado na sala em que ela aguardava antes de testemunhar e contado desse plano.

Stefan: Seu irmão não vale nada ele é bem corrupto. – disse grosso

Car: Não precisa falar assim com o Sam pois ele tem sido uma grande ajuda nos últimos tempos.

O tempo ia se arrastando e nada de notícias o que deixava todos mais nervosos. Bella estava abraçada a Edward quando sentiu o seu estomâgo revirar e foi correndo para o banheiro, Edward foi atrás dela e como estavam no hospital exigiu que ela se consulta-se pois ela andava mal a vários dias. Bella foi atendida rapidamente e depois de fazer alguns exames ela e Edward foram para a sala da doutora Meredith.

Edward: Já sabe o que Bella tem Dra? – estava nervoso

Meredith: Podem ficar tranquilos que não é nada de mal.

Bella: Pode me dizer logo o que eu tenho? – começava a ficar ansiosa

Meredith: Você está grávida Isabella. – Bella e Edward arregalaram os olhos pois não esperavam a notícia – Parece que não esperavam por esta notícia.

Bella: Gráaavida. – mal conseguia acreditar e olhou para Edward

Meredith: Vou deixar os dois um pouco sozinhos para conversarem. – depois da doutora sair Edward levantou-se  da cadeira

Bella: Você não gostou da notícia não é? – não olhava para ele

Edward: A verdade é que eu não esperava por isso mas no fundo acho que estou feliz. – Bella o olhou e ele sorria

Bella: Isso é sério? – ele assentiu e ela abraçou-o e depois ambos colocaram as mãos na barriga dela

Edward: Da para acreditar que tem uma criança aqui fruto de nosso amor? – Bella chorava

Bella: O que faremos agora Edward?

Edward: O melhor é só contarmos a todos depois de Elena estar fora de perigo.

Os dois concordaram e beijaram-se apaixonadamente. Meredith voltou a entrar na sala e depois de saber que os dois estavam felizes com a gravidez ofereceu-se para ser a médica de Bella e deu algumas recomendações aos dois.

Damon não estava a aguentar mais a espera e estava a pensar em invadir a sala onde Elena estava quando Carlisle saiu para lhes dar notícias.

Esme: Como ela está Carlisle? – estava apoiada em Emmett para conseguir estar em pé

Carlisle: A bala passou bem perto do coração por isso a cirurgia foi mais demorada por causa dos cuidados. Conseguiram remover a bala mas Elena perdeu muito sangue e mesmo tendo levado algumas transfusões está muito fraca e… - ele chorou

Damon: E o quê? Fala Carlisle. – suplicou

Carlisle: Elena entrou em estado de coma. – Damon caiu de joelhos no chão e chorou como um bebé sendo amparado por Alice e Jasper. – Só nos resta esperar que ela acorde mas não sabemos quando isso acontecerá.

Damon: Quero ver ela.  – disse com a voz falha

Carlisle: Para já ainda não é possível mas quando autorizarem você pode ir.

Klaus e Dean tinham um informante no hospital e ao saberem que Elena havia entrado em coma ficaram arrasados e olhavam com ódio para Kol que estava a frente deles.

Kol: Não  venham me olhar desse modo pois só fiz o que me pediram. Disparei para acertar em Damon.

Dean: Mas errou e acertou em Elena. – disse furioso

Kol: Meu tiro ia acertar nele o problema foi que Elena apareceu do nada se jogando na frente dele. Talvez seja melhor ela morrer mesmo. – Klaus apertou o pescoço do irmão que começava a ficar sem ar

Klaus: Da próxima vez que disser uma coisa dessas quem não ficara vivo é você.  – soltou-o fazendo-o cair no chão ofegante

Rebekah: Como Elena sabia do plano de vocês? Será que tem alguém infiltrado aqui? – olharam a loira

Dean: Impossível pois se fosse esse o caso eu saberia por meio de meus contactos na polícia.

Todos tentavam entender como a morena descobrira e Matt apesar de preocupado com Elena mantinha-se bem calado pois se descobrissem que foi ele que contou de certeza o matariam sem piedade. Se Klaus ameaçava os irmãos o que não faria com ele.

Esme acabou por ter de ser dopada pois estava muito agitada e Caroline voltou para casa com Bella e Edward. O casal estava feliz com a gravidez mas não conseguiam comemorar sabendo que Elena estava mal. Uma enfermeira avisou que podiam visitar Elena e todos se espantaram quando Damon disse que seria o último.

Alice: Pensei que ia querer ser o primeiro.- disse olhando-o preocupada pois seu irmão estava acabado

Damon: Prefiro ser o último porque ficarei aqui com Elena e assim não preciso sair do lado dela.

Jasper: Damon eu acho que o hospital não permite que você fique com ela. – disse triste

Damon: Quero ver quem é que vai me impedir. – disse bem firme

Carlisle ali viu que ele amava mesmo Elena por isso deu uma palavrinha com o diretor do hospital que autorizou o moreno a passar a noite com a namorada. Depois de todos visitarem a morena era a vez de Damon. Abriu a porta com cuidado e seu coração doeu ao ver que sua Elena dormia em um estado de coma, trocaria de lugar com ela sem pensar duas vezes mas não era possível. Deixou as enfermeiras ajustarem a medicação dela e quando sairam aproximou-se da cama de sua morena e chorou abraçado ao corpo dela, não a queria perder. Amava pela primeira vez e sentia medo de agora a perder, não saberia viver sem ela e não sairia daquele hospital sem ela acordar. Elena estava assim porque o salvou, ela lhe dera uma prova de amor que jamais seria capaz de esquecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.