Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/52

Os dias iam passando e aos poucos tudo se resolvia. Todos estavam tranquilos por Elena estar bem e junto de Damon e faltavam apenas dois dias para o julgamento. Elena e Damon decidiram voltar à fazenda para pegarem o resto de suas coisas e partirem para Nova Iorque ao encontro de Carlisle e Esme, o que não sabiam ainda é que seus amigos tinham conversado entre si e decidido acompanhar os dois.

Quando Elena entrou na fazenda todos tentaram parecer bravos com ela mas não conseguiram. Emmett foi o primeiro a chegar junto dela e pegá-la ao colo e depois suas irmãs e Alice quase que a esmagaram em um abraço coletivo. Depois de todos cumprimentarem Elena fizeram o mesmo com Damon e contaram que iriam acompanhar os dois no julgamento.

Elena: Nem pensar já basta o Damon ir comigo não quero mais ninguém correndo perigo. – disse firme

Emmett: Pois você não tem voto na matéria. Quase fiquei louco por não saber de você.

Bella: E nossos pais estão totalmente de acordo com nossa decisão. – Elena suspirou

Damon: Acho que você tem de aceitar pois aqui todos te amamos e não te deixaremos sozinha. – abraçou a namorada.

Durante os dias que o casal delena esteve fora algumas coisas aconteceram. Stefan e Caroline começaram a se entender mas continuavam apenas como amigos e como Sam frequentava cada vez mais a fazenda ele às vezes fazia algumas cenas de ciúmes. Katherine tentou fazer com que Stefan voltasse para ela mas não teve sorte pois ele disse-lhe que amava Caroline e que faria de tudo para a ter de volta por isso a biskath revoltada decidiu ir embora mas jurou vingança.Caroline estava confusa quanto aos seus sentimentos.

Bella e Edward estavam cada vez mais próximos e nem mesmo Tanya os incomodava. Por mais que a vaca loira desse em cima de Edward ele sempre lhe dava para trás e em uma das vezes que o abordou Bella apareceu e deu uma valente surra na vadia fazendo com que ela fosse até ao hospital receber cuidados. Nos últimos dias Edward andava preocupado com a namorada pois ela andava muito cansada e a passar mal, ele queria logo chegar em Nova Iorque para a poder levar a um bom médico.

Emmett e Rosalie perceberam que o que sentiam eram forte demais e decidiram dar mais um passo na relação de ambos por isso ficaram noivos convidando Damon e Elena para no futuro serem padrinhos do noivo e Alice e Jasper da noiva. Pensavam em casar mal acabassem a faculdade.

Alice e Jasper continuavam com seus planos de juntar Caroline e Stefan mas essa missão começava a ficar cada vez mais complicada pois a fadinha começava  a notar que Car estava a sentir algo mais que amizade por Sam. Estava em dúvida se deveria continuar a ajudar o seu irmão ou se deveria deixar as coisas na mão do destino. Os dois eram o casal mais feliz da fazenda pois estavam sempre em uma sincronia perfeita.

Enzo e Lexi eram os únicos que não viajariam com eles para Nova Iorque pois não podiam abandonar a fazenda mas deram seu total apoio a Elena.

Nova Iorque

Elena ao chegar à Nova Iorque foi abraçada por Carlisle e Esme que estavam aliviados ao ver que sua menina estava bem.

Esme: Prometa que nunca mais irá fugir Elena? – estava a chorar

Carlisle: Quase morremos de preocupação filha.

Elena: Podem ficar sossegados pois Damon já me deu uma bronca das grandes por eu ter fugido. – Esme levou a mão ao rosto da filha

Esme: Aquele garoto te ama filha e te ama de verdade. Você devia de ter visto a preocupação e o desespero dele quando não sabia onde você estava.

Elena: Eu também o amo mãe, o amo muito. – as duas se abraçaram e sorriram

Damon: Para estarem a sorrir desse jeito deviam estar a falar de mim. – aproximou-se sorrindo

Elena: Como este meu namorado é convencido. – ele roubou um selinho a namorada e Esme olhava a cena encantada

Carlisle: Nunca pensei que te veria assim tão feliz filha.

Elena: Pois o culpado de toda esta felicidade é Damon. – o moreno riu

Damon: Fala isso e depois não quer que eu seja convencido. – revirou os olhos.

Quando Sam apareceu dizendo que era hora de Elena ir para o tribunal o ambiente ficou muito tenso e Damon segurou a mão da morena com força para ela se acalmar. Todos os amigos da morena entraram e quando Elena e Damon iam subir as escadas escutaram uma voz que Elena não queria ter de ouvir.

Klaus: Cada dia mais linda sweet. – Elena virou-se para ele assim como Damon

Elena: Klaus. – Damon ficou com ódio ao saber que aquele era o homem que quase destruira a vida de Elena.

Klaus: Então esse é que é seu namorado? – olhou Damon de cima a baixo

Damon: Sim sou eu, Damon Salvatore. – abraçou Elena para a proteger e Klaus riu

Klaus: Não precisa proteger ela de mim pois eu seria incapaz de a magoar.

Damon: Vale mais prevenir que remediar pois não esquecemos o que fez a Jane. – sorriu torto

Klaus: Dean não exagerou quando disse que você era muito metido. – Elena teve medo ao saber que Klaus e Dean estavam mesmo a se encontrar

Estava a preparar-se para dizer algo quando viu chegar Rebekah e Matt junto de Klaus. Elena olhou seu ex amigo com mágoa e ele baixou o olhar para não ver a desilusão nos olhos de Elena.

Klaus: Ainda lembra de Matt swett? – Damon queria tirar Elena dali mas sabia que mais cedo ou mais tarde ela teria de os enfrentar a todos por isso apenas decidiu ficar ao lado dela e prestar todo o seu apoio

Elena: Não lembro de nenhum Matt. – todos a olharam – Em tempos tive um amigo com esse nome mas ele traiu nossa amizade e morreu pelo menos para mim.

Matt: Elena, eu …. – ela não o deixou continuar

Elena: Você podia ter impedido a morte de Jane e não o fez o que só mostra o quanto errei ao julgar que era nosso amigo.

Matt deixou escapar uma lágrima ao escutar aquelas palavras e Elena sem ter mais nada a falar com eles segurou a mão de Damon novamente com força e voltou a andar em direção ao tribunal. Todos os seus amigos a olhavam e sorriam numa tentativa de a encorajar o que a fez sentir-se melhor e pronta para testemunhar contra Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fortes emoções se aproximam
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.