Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/47

Estavam todos tomando café da manhã quando Stefan entrou na sala. Caroline desviou o olhar e antes dele dizer algo e viu que Enzo e Jasper seguravam Emmett que queria partir para cima dele. Não entendia o porquê daquela receção até Bella levantar e mostrar-lhe a foto que Car recebeu dele com a biskath.

Stefan: Em minha defesa eu estava bebado e nem lembro do que aconteceu.

Car: Não precisa se defender pois nós já estavamos separados mesmo. – todos a olharam surpresos – Não vou dizer que fiquei bem vendo isso porque seria mentira mas entendi que nossa relação andou rápido demais e por isso terminou desta forma.

Stefan: Não queria te magoar Carline. – Emmett gargalhou

Emmett: Fico imaginando o que você faria se quisesse. Só não parto sua cara porque Car não deixa mas vê se deixa minha prima em paz.

Stefan não falou nada, apenas sentou a mesa e todos continuaram a comer em silêncio quando um casal feliz entrou na casa.

Damon: Isso é maneira de receber a gente? – todos olharam para ele e Elena – Podem dizer que estavam com saudades.

Mal acabou de falar tanto ele como Elena foram esmagados por abraços de tudo que era lado. Damon sentou com Elena no seu colo e os amigos contaram tudo que aconteceu na ausência deles fazendo-os suspirar.

Elena: Será que Dean não entendeu que o quero longe de mim e do Damon?

Edward: Segundo Sam não cunhadinha por isso tomem cuidado. – Elena assentiu

Damon: Estou chocado por Tanya e Katherine terem aparecido aqui.

Elena: Sorte sua que Andy não veio ou teriamos mais um problema. – beijou o namorado

Alice: Como vocês são fofos um com o outro. – disse suspirando

Bella: Tem um brilho diferente no olhar de vocês dois. – disse animada

Enzo: Tá na cara que os dois transaram e não deve ter sido pouco. –Elena ficou corada e escondeu a cabeça no pescoço de Damon enquanto todos riam.

Damon: Quer deixar de constranger minha namorada Lorenzo. – disse sério

Car: Quem diria que aquele que era considerado o maior canalha seria um namorado perfeito. – Stefan sabia que ela disse aquilo para o atingir

Elena: Lamento por tudo o que esta passando Car. – abraçou a irmã – Sempre estarei do seu lado. – a loira sorriu

Rosalie: Onde você vai dormir agora Caroline? – com a volta de Damon e Elena ela ficara sem quarto

Car: Não se preocupe com isso Rosalie eu me ajeito.

Jasper: Uma vez que foi Stefan quem errou nada mais justo que ele ceder o quarto para você e dormir na sala. – Alice concordou

Stefan: Por mim tudo bem. – disse somente

Bella: E se o sofá não estiver bom ele sempre pode dormir no hotel com a biskath como fez noite passada. – Elena e Damon ficaram em choque

Edward: Isabella. – repreendeu-a

Elena: Stefan traiu você Caroline? – perguntou brava se levantando do colo de Damon

Car: Nós já tinhamos terminado quando isso aconteceu. – disse triste e Elena fuzilou Stefan

Emmett: Já dei uma pequena lição nele Lena. Só não bati mais porque não deixaram.

Damon: Também não precisava partir para a violência. – tentou defender Stefan

Elena: Amor se você cogitar fazer o mesmo comigo seu menor problema será apanhar do Emmett. – disse bem séria

Damon: Já provei que estou apenas interessado em você anjo. – os dois se beijaram

Alice e Jasper viram Caroline entrar no quarto e quando Stefan foi pegar as suas coisas aproveitaram e trancaram os dois lá dentro. O plano era trancar os dois na biblioteca mas não podiam desperdiçar aquela oportunidade. Car ficou tensa ao perceber que estavam trancados e Stefan aproveitou para fazê-la escutá-lo.

Stefan: Acha que um dia vai conseguir perdoar todas as asneiras que fiz neste último tempo?

Caroline: Sinceramente não sei, você me magoou muito.

Stefan: Essa não era a minha intenção Car. Quando não fiz amor com você estava sendo sincero eu tinha medo mas depois você reagiu daquele jeito e nossa relação ficou abalada.

Caroline: Não queira jogar toda a culpa em cima de mim pois você me traiu com Katherine. Podiamos não estar mais juntos mas por respeito devia ter esperado mais um pouco.

Stefan: Eu te amo Car e vou saber esperar por seu perdão.

Os dois ficaram em silêncio no quarto pensando na conversa que tiveram e esperando que alguém abri-se a porta do quarto. Bella e Edward estavam a olhar um para o outro de forma muito séria no quarto deles.

Edward: Porque você sempre se mete na relação de Stefan e da Car?

Bella: Porque ela é minha irmã e me preocupo com a felicidade dela. – ele suspirou

Edward: Acontece que Stefan também é meu irmão e não posso virar as costas a ele. Nós temos de deixar os dois se resolverem sozinhos para não criarmos problemas na nossa relação.

Bella: Você está certo lindo, me desculpa. – fez beicinho

Edward: Sabe bem que já não vivo sem você, sem seus beijos e seus carinhos. – beijou-a com amor

Bella: Pois isso é maravilhoso.

Elena e Damon estavam a guardar as suas coisas no seu quarto. Adoraram os dias que passaram na cabana mas também tiveram saudades da fazenda e principalmente de um banho quente. Damon começou a encher a banheira para os dois tomarem um banho juntinhos e Elena foi consultar o seu mail e ficou em choque ao perceber que havia um vídeo de Klaus para ela ali. Damon percebeu que ela não estava bem e correu para a sua frente.

Damon: Amor o que aconteceu que você ficou branca? – ela olhou-o

Elena: No meu mail tem um vídeo de Klaus. – ele ficou chocado – Como ele conseguiu meu mail? – Damon abraçou-a

Damon: Só tem um jeito de descobrir, a gente tem de ver o vídeo. – Elena concordou e Damon clicou no play vendo pela primeira vez a cara de Klaus no monitor do portátil.

Elena estou dececionado com você linda. Pensei que com o tempo ia perceber que eu era o cara certo para você e que ficariamos finalmente juntos por isso quando seu ex segurança entrou em contacto comigo surtei. Sim Dean me procurou e me falou que você está de namorico com um cara que faz faculdade com você e essa revelação me fez ter ódio de você pela primeira vez. Quando vai entender que é minha? Que ninguém te pode ter se não for eu? Te protegi de meus irmãos e não me arrependo porque quando eu acabar com seu namoradinho de vez você será minha. Estou ansioso por te reencontar no julgamento. Beijos sweet.

Elena estava a chorar e abraçou Damon com força com medo de Klaus o matar. Não podia acreditar que Dean a tinha traído. Onde estava o cara que era seu amigo? Damon pegou na namorada ao colo e deitou-a na cama ficando ao lado dela até ela se acalmar.

Damon: Aquele desgraçado do Dean jogou muito sujo. – disse furioso

Elena: Ele ameaçou você Damon. – segurou-o mais – Não quero te perder amor.

Damon: Não vai Lena.

Os dois ficaram ali deitados e Damon pensava em uma maneira de proteger Elena dos dois loucos que a perseguiam. Sua vontade era pegar na morena e voltar para a cabana onde não havia problemas e eles podiam ser apenas felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém esperava esta atitude do Dean?
Parece que Klaus esta de volta....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.