Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram o capítulo anterior amores.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/44

Tanya ainda não queria acreditar que Edward estava mesmo a namorar Isabella. Não entendia o que os Salvator tinham visto nas irmãs Cullen ao ponto de mudarem o comportamento que sempre tiveram. Sentia-se humilhada por ter apanhado da mosca morta de Isabella e faria de tudo para acabar com aquele romance só ainda não sabia o quê mas pensaria em algo. Enquanto ela estava irritada Katherine exibia um sorriso petulante no rosto.

Katherine: Ao menos Stefan já está livre de uma das Cullen, meu time foi perfeito.- estava satisfeita

Tanya: O que me surpreendeu foi ele ter correspondido seu beijo. As coisas entre ele e a loirinha não deviam de andar bem.

Katherine: Se depender de mim elas ainda vão ficar piores. – as duas sorriram maldosamente

Caroline precisava estar sozinha por isso pegou no jipe de Emmett e foi até à cidade mais próxima fazer algumas compras num pequeno shopping mas seu humor não permitia que ela se divertisse. Estava a andar distraída quando bateu em alguém.

Caroline: Me desculpe. – ficou surpresa ao ver Sam

Sam: Caroline não esperava te ver aqui e ainda mais desanimada desse jeito.

Car: Tenho tido alguns problemas Sam e nem fazer compras esta conseguindo me animar. – disse triste

Sam: Não me diz que seu namorado continua a achar que algo aconteceu entre a gente? – estava preocupado com a loira.

Caroline chamou-o para sentarem em uma mesa na praça da alimentação e acabou por contar tudo o que andava a acontecer entre ela e Stefan nos últimos tempos. Sabia que Sam era diferente de Dean e que poderia confiar nele.

Sam: Ele foi um babaca com você Caroline. – ele abraçou a loira

Car: Me sinto traída e triste mas o pior é que ainda amo aquele desgraçado. – disse triste

Sam: Não se deixa de amar uma pessoa de uma hora para a outra Car devia saber. – Car sorriu fraco – Você devia dar o troco nele.

Car: Tá falando em eu pegar alguém para ele se roer de ciúmes?- começava a pensar na hipótese que ele lhe dava

Sam: Não foi o que suas irmãs fizeram para provocar os outros dois Salvator? – ela riu

Car: E onde vou encontrar alguém que me ajude? – Sam segurou a mão dela

Sam: Não precisa procurar pois eu me ofereço para te ajudar. – os olhos de Car brilharam e ela agradeceu a ajuda de Sam.

Alice tentava fazer Bella ficar calma já que a mesma não parava de falar de Tanya. Bella receava que Tanya se metesse entre ela e Edward e não podia permitir isso.

Alice: Meu irmão te ama e não acredito que ele te troque pela vaca loira. – dizia Alice

Bella: Pensava que o Stefan amava a Car e no entanto ele beijou a biskath e o Edward nunca falou que amava com as letras todas. – rebateu

Alice: Edward não ficara com Tanya eu tenho certeza, chame de intuição de gêmea. – as duas riram

Edward estava na sala rindo da imitação que Jasper e Emmett faziam da cena em que Bella colocou Tanya para fora da fazenda.

Edward: Parem com isso que não aguento mais rir. – ele ainda gargalhava

Jasper: Nunca imaginei ver a Bella bater na Tanya e ainda dar um tapa no Stefan.

Emmett: Bellita aparenta ser calma mas quando as coisas ficam mal para o seu lado ela vira uma fera.

Rosalie: Deixa ela te ouvir falar assim que é capaz de o próximo a apanhar ser você. – todos riram

Jasper: Alguém tem de colocar juízo na cabeça do Stefan pois ele não parece nada bem. – mudou de assunto

Emmett: Sou do time Cullen por isso não falarei com ele pois Caroline esta sofrendo.

Edward: Nem eu reconheço Stefan.

Bella e Alice entraram na sala e ouviram a conversa concordando com todos. Bella pegou na mão de Edward e puxou-o para o quarto e quando este se sentou na cama ela olhou-o de forma séria.

Bella: Já vou avisando que se pensar em me trair com Tanya será a última coisa que faz na vida. – disse séria

Edward: Acha mesmo que eu te trocaria por ela? – aproximou-se de Bella – Nunca eu faria isso quer saber porquê?

Bella: Claro que quero saber porquê? – ele sorriu e colocou as mãos na cintura dela

Edward: Não te trairia porque eu te amo Isabella. – Bella ficou em choque pois ele nunca havia dito aquelas palavras

Bella: Pode repetir? Eu acho que não ouvi. – Edward roubou-lhe um beijo e depois olhou-a nos olhos

Edward: Eu te amo Isabella Cullen. – ela sorriu com os olhos brilhando

Bella: Eu também te amo Edward Salvator. – agora era ele quem sorria

Os dois iniciaram um beijo urgente e cairam na cama. Começaram a trocar carinhos intimos e logo ficaram sem roupas e amaram-se durante a tarde toda, os dois estavam felizes como nunca antes se tinham sentido e depois de estarem cansados dormiram abraçados em conchinha.

Elena e Damon não faziam ideia do que acontecia na fazenda e a verdade é que eles nem lembravam que ela existia, estavam ocupados em curtir o momento dos dois. Elena corria pela floresta e Damon corria atrás dela tentando pegá-la, os dois riam como crianças. Damon acabou por agarrar Elena e jogou-a nos seus braços e começou a andar com ela em direção a um rio que passava por ali perto e Elena ao perceber a sua intenção gritou para ele não fazer nada pois estava com frio. Damon parou e quando Elena pensou que estava salva ele jogou-se com ela no rio molhando as roupas dos dois.

Damon: Não fica emburrada amor pois você está linda. – Elena deu a língua a ele mas depois sorriu

Elena: Você molhou as nossas roupas todas seu louco. – ele sorriu maliciosamente

Damon: Se o problema é termos as roupas molhadas a solução é tirar elas. – piscou para ela

Elena: Será que você só pensa nisso? – disse corada – É mesmo safadinho. – abraçou-o e enterlaçou as pernas na cintura dele.

Damon: Posso ser safado mas só com você amor. – os dois iniciaram um beijo calmo

Os dois estavam tão entregues ao beijo que esqueceram o frio que estava mas quando começou a chover sem eles esperarem se afastaram e cairam na gargalhada.

Elena: Melhor voltarmos para a cabana Salvator pois o tempo não esta a nosso favor.

Damon: Também acho.- disse triste -  O melhor é a gente correr para não pegar muita chuva e depois eu te esquento.

Os dois sairam do rio e foram correndo para a cabana debaixo de chuva que ficava cada vez mais forte. Ao entrarem na cabana Damon acendeu a lareira que ali havia e os dois tiraram as roupas molhadas e colocaram em uma cadeira para secarem. Elena embrulhou-se em um cobertor e depois Damon juntou-se a ela e os dois ficaram abraçados em frente à lareira observando o fogo e trocando mimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.