Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Espero que esteja tudo bem e que gostem do novo capítulo.
Para quem ainda não leu deixo o link da fic que mais gostei de escrever, passem lá e se der leiam e comentem.... Prisioneira Dele é o nome:
https://fanfiction.com.br/historia/664223/Prisioneira_Dele/
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/37

Damon estava dirigindo em alta velocidade e Jasper e Emmett temiam que ele perdesse o controlo do carro devido à raiva.

Jasper: Será que pode diminuir a velocidade? Não quero deixar sua irmã viúva antes de me casar com ela.- disse sarcástico

Damon: Quem aquele cara pensa que é para ficar rondando minha Elena? – dizia alto

Emmett: Sua Elena? Quem diria que ouviria você falar algo assim. – Jasper e Emmett riam

Enzo estava conduzindo o carro onde Elena, Alice e Rosalie iam e do nada parou e bateu no volante ao perceber que um dos pneus havia furado. Ele saiu do carro para trocar o pneu e as garotas sairam também. Enzo estava a demorar e Elena estava agitada a pensar como seria o encontro entre Damon e Dean. Estava a ficar desesperada quando viu Car e Stefan se aproximarem de moto e pararem ao lado deles sorrindo.

Elena: Nunca fiquei tão feliz em ver vocês. – eles sorriram – Preciso de sua ajuda Stefan.

Stefan: Quer que ajude Enzo a trocar o pneu? – Elena negou

Elena: Quero que me leve de moto na cidade o mais rápido possível.

Car: E onde eu fico Lena? Nós estavamos indo passear para comemorar nossa reconciliação. – fez beicinho

Elena: Caroline você fica aqui com Enzo e as meninas. – ela ia reclamar – Não tenho tempo para discutir com você porque o Damon foi atrás do Dean e de certeza que vai rolar briga. – ela saiu da moto e deu o capaçete a Elena

Car: Não fazia ideia disso. – disse chocada - Boa sorte mana, eu volto para a fazenda com eles.

Mal Elena subiu em cima da moto Stefan arrancou em direção à cidade. Damon estacionou o carro de qualquer maneira e saiu em direção a Dean e Sam que estavam sentados em uma esplanada. Os dois ao verem Damon, Jasper e Emmett se levantaram de imediato.

Damon: Posso saber o que ainda faz por aqui? Elena deixou bem claro que não queria sua proteção. – Dean sorriu irónico

Dean: Elena não está em estado de saber o que quer ou não pois você deu a volta à cabeça dela.

Damon: Você é que não quer entender que Elena me escolheu. Admite de uma vez que queria estar no meu lugar namorando ela.  – Dean a olhou com raiva

Dean: Acha mesmo que merece uma garota como Elena? – riu na cara de Damon – Você não passa de um canalha que não fica com a mesma garota mais que uma semana. – Damon o olhou furioso

Damon: Isso acontecia antes de conhecer Elena mas agora nós estamos juntos e felizes e não será você quem nos vai atrapalhar. Elena e eu estamos apaixonados. – Dean desviou o olhar

Dean: Você a magoara mais cedo ou mais tarde e eu não acredito que goste dela de verdade.

Damon: Isso é problema seu se não acredita. – Dean sorriu maldosamente

Dean: Você irá aguentar ficar do lado dela quando Klaus a descobrir? Ou pior quando os irmãos dele vierem atrás dela para a matarem? Não me parece.

Damon: Você é louco, acho que mais louco que esse Klaus. Eu estarei sempre do lado de  MINHA NAMORADA e farei ela se afastar de você que vive fazendo ela viver com medo. Elena é bem mais feliz longe de você.

Dean ao entender que Damon o pretendia afastar de Elena jogou-se em cima dele e os dois começaram a trocar socos entre eles. Emmett e Jasper iam ajudar o amigo mas Sam impediu apontando uma arma aos dois. Dean como era um policial treinado sabia lutar muito bem e estava a dar uma sova em Damon mas este também lhe acertava várias vezes. Damon estava caído no chão machucado e Dean continuava a bater nele e do nada sacou a arma dele e apontou ao moreno. Elena e Stefan chegaram naquele momento e ela ficou em choque ao ver Dean apontar a arma a Damon.

Dean: Você não afastara Elena de mim nunca. – Elena correu em direção a eles e se colocou em frente de Damon

Elena: Ficou louco Dean? Como você teve coragem de bater no Damon e ainda de apontar uma arma?

Dean: Foi ele que veio atrás de mim. – tentou se defender e Elena deu-lhe as costas e ajoelhou-se em frente a Damon

Elena: Damon você está bem? – ele assentiu sorrindo fraco e ela voltou-se para Dean – Saiba que falarei com meus pais e contarei o que fez. – ele arregalou os olhos

Dean: Elena não é para tanto. – ela ficou com raiva

Stefan: Não é para tanto? Você estava apontando uma arma ao meu irmão e se não chegassemos talvez o matasse.

Dean: Não seja ridiculo.

Elena: Neste momento eu não te quero mais perto de mim e muito menos de Damon. – antes de Dean falar Elena pediu a Jasper e Emmett para colocarem Damon no carro

Dean: Elena eu sempre te protegi. – olhou-a sério

Elena: Agradeço por isso mas entre você e Damon eu SEMPRE VOU ESCOLHER O DAMON. Vê se entende isso de uma vez por todas.– deu-lhe costas e foi embora

Dean destruiu uma mesa da esplanada onde estava com raiva. Acabara de fazer Elena se afastar ainda mais dele e tudo por culpa de Damon, se ele não existisse Elena continuaria a ser a sua garorinha. A garota que ele protegia e que lhe obedecia. Enzo depois de mudar o pneu voltou com as garotas para a fazenda e mais tarde todos ficaram em choque ao ver o estado de Damon.

Edward e Bella sairam finalmente do quarto e iam contar a todos que estavam juntos quando viram Damon e se assustaram. Jasper contou tudo o que acontecera nas últimas horas deixando os dois espantados.

Ed: Aquele cara esta merecendo uma lição. Ele e o irmão só por serem policiais se acham no direito de fazer tudo? Isto é inacreditável eles deviam ser punidos.

Alice: Ainda bem que não chegamos a ir até à cidade pois não aguentaria ver isso. – se abraçou a Jasper

Elena: Bella pode ligar a nossos pais contando o que rolou. – ela assentiu um pouco confusa – Diga a eles que não quero mais Dean tratando de minha segurança e mais tarde eu falo com eles.

Bella: Fica tranquila Lena que eu vou já ligar.

Elena: Ótimo, agora me ajudem a levar Damon para o quarto que vou cuidar dos machucados dele.

Edward e Emmett deixaram Damon deitado na cama e depois que sairam Elena pegou uma caixa de primeiros socorros e começou a desinfetar os ferimentos que fazia caretas de dor e depois sorriu para ela.

Elena: Como você pode sorrir depois de ter apanhado? – ele tocou o rosto dela

Damon: Não me importo de ter apanhado se isso significa ter aquele cara longe de você.

Elena: Fiquei preocupada com você. – disse brava – Ele é policial e sabe lutar bem. Sabe o medo que senti ao ver aquela arma apontada a você? – abraçou-o forte

Damon: Que bom que ficou preocupada comigo é sinal que gosta de mim. Adoro que cuide de mim. – Damon estava com algumas nódoas negras pelo corpo e fazia caretas por causa das dores que sentia

Elena: Você é meu namorado me preocupar faz parte. – ele riu – Toma estes comprimidos para aliviar as dores.

Damon: Ele falou um monte de absurdos, até falou no Klaus e nos irmãos. – Elena ficou tensa – Mas pode ficar tranquila que não sairei do seu lado minha complicadinha. Ele não tem ideia do quanto você é importante para mim.

Elena: Acho bom agora vamos até a sala que tenho de te alimentar. – ele riu e beijou-a

O beijo deles era lento e calmo pois a boca de Damon estava um pouco machucada. Quando terminaram o beijo foram até à sala e Bella e Edward decidiram que era hora da verdade.

Bella: Nós temos algo a contar. – Alice piscou para Elena que sorriu

Ed: Eu e Bella estamos namorando. – Todos ficaram felizes com a notícia e Alice pulou batendo palminhas

Alice: Agora digam algo que eu e Elena não saibamos. – eles a olharam em choque

Ed: Vocês sabiam? Desde quando? – Alice sorriu e foi Elena quem respondeu

Elena: Vimos vocês se pegando no banheiro feminino no dia em que foi a inauguração do bar.

Bella e Edward ficaram um pouco corados enquanto que todos gargalhavam. Car estava chateada por as irmãs não lhe terem contado nada mas depois de um tempo abraçou as duas feliz. Finalmente todos estavam felizes e em casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.