Don't trust me escrita por LilyMartin, Allie Maddox


Capítulo 19
Capítulo 23 – Pequena Mel


Notas iniciais do capítulo

Hey, quem aí já assistiu o ep 6x01? :3
O que tenho para comentar é: não esperava que o Stiles ia ser levado logo no primeiro episódio, ~sou tão trouxa e iludida que tinha esperanças de rolar beijo Stydia antes disto, mas né, it's ok ahusahuh~

Enfim, boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673156/chapter/19

Quarta-feira, 21 de novembro

 Três dias se passaram desde a noite em que Lydia contou tudo à ele, pelo menos tudo o que ela sabia. Lydia contou tudo o que fizera para ajudar a sua família e o quanto se sentia mal pelos métodos que usara para isto. Porém a sua felicidade veio quando Stiles a aceitou mesmo assim.

 Por não esconder mais nada, Lydia sentia-se mais leve e confiante que a relação com Stiles realmente poderia dar certo. Tinha a esperança de que finalmente poderia ter um relacionamento com sentimentos novamente, sem nenhum interesse.

 Referente as notícias negativas espalhadas sobre ela, Lydia e sua equipe de assessoria de impressa cuidaram do caso com excelência, antes que aquilo tomasse proporções gigantescas.   

 Nas horas em que se encontrava sozinho, Stiles passava pensando em como solucionaria dois problemas que o cercavam: como contribuiria na solução da morte do ex-marido da Lydia, agora que sabia que a ruiva era inocente Stiles queria descobrir quem era o verdadeiro culpado, se é que havia um. O outro problema que enfrentava era como ele contaria sobre a sua verdadeira identidade para Lydia, queria achar uma melhor maneira de fazer isto para não correr o mínimo risco de magoá-la.

 Com exceção destes dois problemas que enfrentava, a relação dele com a Lydia ia muito bem. Ela não tinha mais motivos para querer se afastar dele, apenas tinha motivos para querer aproximá-lo cada vez mais.

 — Que horas te pego para almoçar hoje? — pergunta Stiles à ela. O moreno deitava sobre o sofá da sala do seu apartamento. Lydia como de costume estava na empresa LeYoo trabalhando.

 — Bom... eu vou para a casa do meu pai hoje, daqui a pouco estou indo para o aeroporto.

 — O que? Hoje? No meio da semana? — questiona ao ser pego de surpresa pela notícia que Lydia viajaria hoje mesmo. Não tinha o conhecimento disto, ela não havia mencionado isto em momento nenhum para ele.

 — Sim. Minha irmã irá fazer uma apresentação de balé no colégio, tenho certeza que ela ficará muito triste se eu não for e eu não quero isto — esclarece Lydia para o moreno. 

 — Entendi — murmura com uma frustração evidente na voz.

 — Stiles... Você quer vir comigo? — convida Lydia após alguns segundos de silêncio. Stiles abre um sorriso com o que acabara de ouvir e aceita na mesma hora sem ao menos pensar. Assim como Lydia informou, ele tinha apenas uma hora para chegar até a LeYoo e de lá eles iriam direto para o aeroporto. Stiles correu para juntar algumas peças de roupas em uma mochila e, também, para colocar uma roupa, afinal se encontrava apenas de cueca em seu apartamento.

 

 Lydia e Stiles logo ao chegarem ao aeroporto trataram de comprar uma passagem de ida e volta para o moreno. Realizaram o check-in. E agora, aguardavam sentados pelo horário do voo.

 — O que foi? — pergunta Lydia ao ver o homem de cabelos castanhos olhando para um ponto desconhecido com a testa franzida.

 — Nada, eu só tenho a impressão que aquele cara está nos encarando.

 Lydia segue o olhar de Stiles e, depois de ver o tal cara que supostamente os encarava, volta a olhar para o moreno.

 — Ele é um fotógrafo, provavelmente deve estar tirando fotos da gente para algum site — esclarece. — Você não se importa de aparecer publicamente comigo, não é? — questiona em um momento de insegurança ao pensar na hipótese do moreno se envergonhar de aparecer com ela em público depois de saber da sua real história. 

 — Não, claro que não, Lydia! — Ele para de encarar o homem para sorrir para ela, fazendo-a sorrir de volta.    

 — Que bom, porque você já está sendo chamado como o novo affair de Lydia Martin pelos portais de notícias.

 — Estou? — Ele ri. Ela balança a cabeça confirmando e ri com ele.

 — Desde de domingo quando você me buscou no aeroporto, quando saíram aquelas notícias sobre mim, estamos sendo apontados como um casal. Para alguns até antes disso, pois sempre sai foto da gente andando junto por aí, tem até do dia que o Scott estava conosco, mas para a nossa sorte fomos fotografados somente na ida para o boliche — conta Lydia.

 Stiles não entrava neste tipo de site, a última coisa que lhe interessava era saber da vida das celebridades, por conta disto não fazia ideia de que agora também participava do grupo de pessoas que tinha a vida exposta e de que estava sendo alvo de paparazzis. Contudo ao tomar conhecimento disto não ficou bravo ou incomodado, apenas achou divertido e um tanto engraçado.

 — Para a nossa sorte? Se incomodaria se saíssem fotos da gente se beijando? — pergunta Stiles à ela.

 — Não, eu realmente não me importo — nega Lydia e dá os ombros.

 — Neste caso... — Stiles coloca a mão na nuca dela e puxa-a para um beijo. Lydia sorri no primeiro segundo em que os lábios finos do homem encostam com os seus, logo no próximo segundo ajeita seus lábios para dar passagem para a língua do moreno. Beijavam-se sem se importar com os fotógrafos ou qualquer olhar curioso sobre eles.       

 

 (...)

 Lydia e Stiles ao desembarcarem pegaram um táxi indo em direção à casa da família Martin.

 Antes mesmo de saírem do veículo, podiam ver uma linda menininha ruiva sentada na calçada acompanhada de uma mulher japonesa com outra criança no colo.

 — É a sua irmã? — pergunta Stiles se referindo à pequena menina que observava o táxi amarelo se aproximando com os olhos curiosos e cheios de expectativas. Lydia afirma fazendo que sim em um movimento com a cabeça e abre um sorriso.

 Assim que paga a corrida, Lydia desce do táxi fazendo com que a menina confirmasse as suas suspeitas: a irmã mais velha havia chegado. A pequena Mel, sem mais esperar, corre para os braços da irmã com um sorriso gigantesco no rosto, um sorriso que ia de orelha a orelha. Lydia pega-a no colo e gira, ao mesmo tempo que enchia-a de beijos carinhosos.

 — Você veio! — a menina comemora.

 — Claro, minha princesa, eu não iria faltar na sua primeira apresentação de balé. Eu amo você — diz Lydia olhando para ela.

 — Eu amo você — a pequena repete passando a mãozinha no cabelo ruivo da irmã.

 Stiles assistia a troca de carinhos das duas irmãs com um sorriso no rosto.

 Lydia olha para o homem ali parado.   

 — Mel, este é o Stiles, você não vai dar oi para ele?  

 A menina pequena olha para o moreno e depois volta a olhar para a irmã. Esconde seu rosto no pescoço da mulher e a abraça mais forte.

 — Oi — ela murmura extremamente baixo e cheia de timidez.

 — Oi, qual é o seu nome?

 — Melanie — diz agora olhando para ele, mas ainda mantinha a sua cabeça deitada no ombro da mulher que a carregava nos braços.  

 — Que linda! Olha o que eu trouxe para você. — Stiles abre a mochila que carregava nas costas, tira um pirulito grande e colorido de lá e oferece à ela. Melanie imediatamente abre um sorriso e seus olhinhos verdes brilham, era o doce preferido dela. Poderia ter sido uma mera coincidência, mas a verdade era que Stiles foi devidamente instruído por Lydia que lhe deu uma dica preciosa de como fazer a menina gostar dele imediatamente.

 Antes de pegar o delicioso pirulito, Melanie olha para a irmã pedindo autorização, Lydia acena com a cabeça dizendo que ela podia. Feliz, a menina estica o braço e pega o pirulito.

 — Obrigada — agradece Melanie.

 — De nada — o moreno diz com uma voz doce e um sorriso no rosto.

 Eles caminham em direção à japonesa, esta carregava no colo um menino com cabelos escuros e extremamente lisos, os olhos puxados iguais aos da mulher que o segurava, parecia ser mais novo que Melanie, aparentava ter três ou quatro anos. O pequeno dormia em um sono profundo nos braços da mãe.   

 — Kira, este é o Stiles. Stiles esta é a Kira, minha amiga e a babá da Mel. — Lydia apresenta um ao outro. Eles se cumprimentam em um aceno com a cabeça, já que a mão de Kira estava ocupada o suficiente segurando a criança no colo. — E este bebê é o Kayo, filho dela.

 — O Kayo está dormindo o dia todo — informa Melanie, balançando a cabeça de um lado para o outro em reprovação. Os adultos riem das palavras ditas pela pequena.

 — Meu pai está em casa? — pergunta Lydia para a japonesa.

 — Não, o senhor Martin saiu para jogar golfe com os amigos e ainda não chegou.

 — Vocês podem conversar lá dentro enquanto eu me arrumo? Não podemos demorar, senão eu vou me atrasar — interrompe Melanie com sua voz meiga.

 — Eu ofereci para ela se aprontar antes, mas ela negou e disse que queria esperar por você, né, Mel? — fala Kira. Melanie faz que sim com a cabeça e Lydia sorri.

 Todos eles adentram a casa e sobem para o quarto de Melanie. O quarto era incrivelmente belo. Um quarto de princesa. As cores prata, cinza clarinho e azul turquesa predominavam. Todos os detalhes eram delicados e meigos, cuidadosamente pensado para não fugir do tema infantil, afinal Melanie só tinha seis anos, faltando pouco para chegar aos sete. Por ser absurdamente espaçoso, o quarto conseguia suportar uma cama grande, um guarda roupa, uma penteadeira, todos os brinquedos que Melanie possuía e uma área reservada para os estudos com uma escrivaninha com vários materiais escolares e livros, tudo devidamente organizado.

 Kira ajeita a criança japonesa dormindo na cama da Melanie para poder ajudar Lydia com a arrumação da pequena ruiva.

 Após terminar de colocar a roupa que usaria em sua apresentação de balé – sapatilha, meia calça, collant e tutu com algumas flores delicadas – Melanie se encontrava sentada na cadeira em frente à penteadeira do quarto, olhava-se no espelho, enquanto Lydia estava em pé logo atrás dela penteando o cabelo ruivo da menina, prende-o todo em um coque perfeito, finaliza colocando o enfeite de cabelo que todas as meninas que se apresentariam com Mel usariam: uma coroa e uma tiara de flores no coque.

 Stiles assistia tudo sem atrapalhar. Seu olhar sobre Lydia era de admiração, estava encantado como Lydia tratava a pequena com tanto cuidado, carinho e amor. Melanie respondia da mesma forma. Era uma troca de carinhos mútuo. O amor entre as irmãs era evidente, a conexão delas era uma coisa a ser apreciada.

 Se Stiles dissesse que ver Lydia cuidando da irmã pequena não o fez devanear sobre um futuro onde ele formaria uma família com Lydia e teriam os seus próprios filhos, ele estaria mentindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mel: http://i.imgur.com/mYOXgfT.png (Colori descaradamente o cabelo dela para laranja no photoshop? Sim, mas finge que não, vamos fingir que ela é ruiva mesmo e não loira auhusahu é que eu a achei tão fofinha, gente :33)
*Roupa da Mel: http://i.imgur.com/EVLiv0yg.jpg


Vou confessar aqui que eu estou desanimadinha de novo para esta fanfic, mas enfim... O próximo capítulo será grande e dará início aos capítulos finais. Pretendo finalizar até o fim do ano no máximo.

Em contradição eu comecei uma fanfic nova chamada Hands to Myself e estou empolgadíssima para ela. Allison & Scott são o casal principal, mas quem shippa outros casais também é bem-vindo: Scira, Scalia, Allisaac, Stydia, Stalia, qualquer um, pode vir todo mundo :3
Link da fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/hands-to-myself-6986553
& o link do trailer: https://youtu.be/Yb4BSExoyG8
Sei que tem gente que pode ler apenas a sinopse e pensar: “Nossa que clichezão!”, mas não será, me esforçarei para fazer uma fanfic boa, eu juro. Leia pelo menos o primeiro capítulo para ver se gosta, por favor. Caso queiram comentar e/ou favoritar para me ajudar ficarei muito feliz ♥