Time Jumper - Uma História do Futuro escrita por Cat Winter


Capítulo 3
A Família Uzumaki - III


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou ENORME! Na moral, quando eu me empolgo... A coisa pega! Algumas leitoras estavam achando que a Hinata e o Naruto iam ficar juntos na fic, para elas eu peço desculpas pelo desapontamento, mas dessa vez não rolar. Espero mesmo que o fato de ser NaruSaku não incomode ninguém, afinal, mesmo que não seja o meu shipp, eu já várias histórias de viagem no tempo NaruHina e SasuSaku, e foi tudo numa boa...
Enfim. Espero que gostem, comentem, e favoritem! ATÉ A PRÓXIMA!


Sakura - Sakura do passado
Sakura (itálico) ou Mirai Sakura- Sakura do Futuro

Naruto - Naruto do passado.
Naruto (itálico) ou Mirai Naruto - Naruto do futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673142/chapter/3

Naruto andava rapidamente a as crianças mal conseguiam acompanhá-lo. Enquanto caminhavam, as pessoas pareciam ter esquecido completamente dos Gennins, ignorando totalmente sua presença e focando toda sua atenção em Naruto. O cumprimentavam com um sorriso, acenavam ao longe, e os mais ousados até paravam o loiro para uma conversa rápida ou para pedir um autógrafo. Não era algo tão surpreendente, afinal, ele era o Hokage, e Hokages em geral eram bem-vistos por seu povo. Mas era a admiração e o carinho que eram transmitidos pelos olhos das pessoas que realmente assombravam o pequeno Naruto que assistia tudo de olhos arregalados. O loirinho sentia os olhos umedecerem com aquela visão. Eles o amavam. De verdade. E era difícil conter a emoção. O futuro parecia mais que perfeito.

—Como é sua esposa, Naruto? – Perguntou Ino com curiosidade se aproximando do Hokage.  

—Ah, a mulher mais bela que já conheci. – Respondeu o loiro mais velho euforicamente. E era a mais pura verdade, Naruto considerava a esposa nada menos que uma obra prima feita pelo próprio Kami-sama, como se tivesse sido desenhada a mão para ser tão perfeita. Ele não tinha olhos para nenhuma outra mulher. – Mas ela não é só bonita, é muito poderosa também. A Kunoichi mais incrível de toda Konoha. –Garantiu. Hinata sentiu as bochechas queimarem, perguntando-se se era dela de quem ele falava com tanta devoção. Sakura sentiu algo estranho brotar em seu peito, ela sabia –todos sabiam – que Hinata se dizia apaixonada por Naruto há tempos, e por isso, era grande a chance dela tê-lo conquistado e se tornado sua esposa, porém, por alguma razão, esse pensamento não agradava nem um pouco a rosada.

Desde que o Time 7 fora formado, Sakura se acostumara a ser a única garota na vida do menino Uzumaki, e mesmo que não admitisse, gostava da maneira amável e gentil que ele sempre fazia questão de tratá-la, como uma verdadeira Hime, uma verdadeira princesa, tão diferente do jeito frio e indiferente pelo qual era tratada por Sasuke... Não gostava de pensar que seu lugar de garota preferida estava sendo tomado... 

—É m-muito bonito o j-jeito que fal-la de sua esp-posa, N-naruto-kun... - Comentou Hinata timidamente baixinho. Mas Naruto pareceu ouvi-la e sorriu em direção à garota. 

—Arigato, Hinata. - Ele agradeceu.  - Ela é realmente muito especial. 

As meninas pareciam querer continuar com o assunto, mas os garotos tinham outros interesses. 

—E os Hokage? – Perguntou Kiba.

—A Quinta Hokage foi a Tsunade Oba-chan. – Informou o Uzumaki mais velho.

—Oba-chan? – Questionou o loirinho, os olhos azuis brilhando em esperança.

—Ela não é minha avó de verdade. – Explicou Naruto do futuro com um sorriso amarelo, se sentindo subitamente mal por ter quebrado as expectativas do pequeno. – Mas cuida de mim como se fosse. 

— E o Sexto? - Perguntou Sasuke. 

—Kakashi-sensei. - Respondeu o Nanadaime. Os pequenos ficaram altamente surpresos, principalmente os membros do Time 7, certamente sabiam que seu Sensei era poderoso, mas não achavam que seu poder abrangia o nível Kage...

—NANI? Como aquele atrasado pode ser Hokage? - Questionou Chibi Naruto cruzando os braços. 

—Nunca pensei que diria isso, demo* (mas) concordo com o Dobe. Como alguém como o Kakashi pode ter se tornado Hokage? - Perguntou o pequeno Sasuke em total descrença. Sakura estava dividida, em parte, concordava com seus companheiros de time que Kakashi parecia irresponsável demais para um cargo tão importante, mas, ela também confiava em seu sensei e tinha certeza de que faria um bom trabalho.

—Meninos não falem assim... – Disse a rosada com um sorrisinho sem graça.

—Bem, não era exatamente o que ele queria... – Explicou o Hokage colocando os braços atrás da cabeça. – Mas Tsunade Oba-chan não estava mais a fim de ser Hokage e eu ainda era muito novo... Sem falar que a guerra não nos deu muita escolha...

—Guerra? - A pergunta veio de Shikamaru, que tinha as sobrancelhas arqueadas, desconfiado. O Naruto mais velho mordeu a língua, lamentando-se internamente por ter falado demais mais uma vez. 

—Houve uma quarta guerra? - Indagou Sakura preocupada. 

—Quem morreu? 

—Nós sobrevivemos? 

—Contra quem estávamos lutando?

As perguntas começaram a sair do controle e Mirai* (Futuro) Naruto começou a se desesperar. 

—Minna, calma. - Pediu ele. - Eu não devia ter falado sobre isso. Não é um assunto que traga boas lembranças para nossa geração. - Ele revelou voltando a andar. - Você podem perguntar para Sasuke quando ele voltar... Ou para Sakura... Eles são melhores em explicar o que aconteceu do que eu... Eu... Eu perdi bastante naquela guerra... - Sussurrou o loiro com uma expressão sombria dando o assunto por encerrado. 

Os Gennins estavam aflitos. Nunca era bom saber que havia uma guerra pela frente. Os mais afoitos eram Sasuke, Shikamaru e Naruto. Sasuke tinha a forte impressão de que aquela guerra tinha mais a ver com ele do que Mirai Naruto * (Naruto do Futuro) deixava transparecer. Shikamaru pela primeira vez estava tomando a iniciativa em alguma coisa, e pensava em maneiras de evitar esse possível conflito que viria pela frente. Usaria seu grande intelecto para pensar em alguma solução... Naruto se assustou com a parte das perdas. Justo ele, que não tinha quase nada, perderia grandes coisas? Simplesmente não era justo. 

Vendo que o clima entre os pequenos estava muito pesado, Mirai Naruto ficou grato quando viu que já se aproximavam de sua casa. 

—Chegamos. – Decretou o homem com um sorriso no rosto.

Era uma casa de andar. Grande e colorida. Pintada em cores claras e cheia de cerejeiras crescendo em suas paredes. Era realmente uma visão muito bonita. Algo naquela casa fazia Chibi Naruto se sentir muito bem... O Naruto mais velho se aproximou da porta, tirando uma chave do bolso e abrindo a fechadura. Deixou que os Gennins entrassem primeiro, enquanto tirava seus sapatos. As crianças seguiram seu exemplo.

Por dentro, a casa parecia ainda mais espaçosa do que era por fora. Eles estavam em um Hall de entrada, ao fundo, havia uma escada que levava para o segundo andar. De repente, seus narizes foram invadidos por um aroma delicioso. Não sabiam o que estava sendo preparado, mas definitivamente estava bom. A versão mais velha de Naruto avançou pela casa, e as crianças o seguiram.  O loiro mais velho adentrou a cozinha de casa com os pequenos em seu encalço. Havia uma mulher no local, ela estava de costas, e mexia nas panelas fervorosamente.

—Tadaima* (Estou em casa). – Disse o Hokage com uma voz alegre. A mulher enxugou as mãos e virou-se em direção a eles.

—Okaeri, querido. – Ela se pronunciou com um sorriso. Sua voz melodiosa e suave. – Como foi o seu dia?

Os sete Gennins mal podiam acreditar.

—SAKURA?

—Haruno Sakura? – Perguntou certa Yamanaka sem acreditar. –Você se casou com o Naruto? – A Sakura do futuro riu. Ino amaldiçoou os céus. Até a risada da maldita era atraente.

—Haruno... – Murmurou a rosada achando graça. – Faz tempo que ninguém me chama assim. Atualmente eu atendo por Uzumaki Sakura, e acho que isso responde a sua pergunta.

—EU ME CASEI COM A SAKURA-CHAN! – Comemorou Chibi Naruto em alto e bom som. A felicidade de ter se unido com a garota de seus sonhos praticamente fazia o garoto pular. A pequena Sakura estava morta de vergonha, o rosto extremamente vermelho.

O choque era geral. Não só por descobrirem que a misteriosa esposa de Naruto era Sakura, mas também pela aparência dela. A mulher era simplesmente linda. Os sedosos cabelos cor-de-rosa estavam maiores, e presos em um rabo-de-cavalo frouxo, com uma pequena franjinha bagunçada do lado direito. Seu corpo era esbelto e gracioso, a pele branca e impecável com um sinal roxo enfeitando sua testa. Seus lábios eram coloridos por um batom vermelho e ela vestia um avental. Porém, a parte que mais chamava a atenção eram seus olhos. Grandes e absurdamente verdes como duas esmeraldas. Resumidamente, a Sakura do futuro parecia uma deusa, pelo menos era assim que os meninos, principalmente Naruto, estavam caracterizando-a em suas cabeças. Ino não pôde deixar de sentir um pouco de inveja da amiga ao perceber o quão maravilhosa seria Sakura no futuro, cada detalhe dela era perfeito.

Naruto mais velho se aproximou da esposa, tomando-a pela cintura, ela o puxou pelo colarinho, iniciando um beijo recheado de amor e carinho. Era intenso, ao mesmo tempo, calmo. Afinal, haviam crianças no recinto.

Hinata sentiu seu coração quebrar, e fez força para não começar a chorar ali mesmo. Naruto tinha a vida perfeita. Era Hokage, tinha se casado, e estava infinitamente feliz. 

Mas não era com ela ao seu lado...

Sakura estava sem palavras e sem reação. Não sabia como lidar com o choque. Se casaria com Naruto, e teria aquela aparência. Eram duas grandes noticias... Sempre ouvira o amigo dizer que ela era linda, e que quando crescesse, seria a mulher mais bela de todas, mas nunca levou muito a sério os elogios do menino Uzumaki. Afinal, como ela, tão magra e pequena, com aquela testa enorme e os seios quase inexistentes poderia sonhar em algum dia ser tão maravilhosa?

Ela estava errada.

Sasuke parecia ser o mais surpreso de todos. Quem diria que aqueles dois acabariam mesmo juntos? Mas ele estava feliz. Sabia que Naruto merecia atingir seu sonho de ter uma família, e Sakura, por mais que fosse irritante, também tinha direito de ser feliz e achar alguém que a amasse... Mas ver o futuro dos dois amigos só o deixava mais curioso pelo seu próprio.

—Sakura-chan, nós temos alguns hóspedes... – Comentou o Nanadaime sorrindo amarelo. Sakura balançou a cabeça.

—Eu percebi, Naruto. Tinha sentido alguns Chakras estranhos quando você chegou. O que eles estão fazendo aqui? – Perguntou ela olhando o marido com preocupação. Naruto balançou a cabeça.

—É uma longa história... – Suspirou o Uzumaki mais velho encarando os pequenos.

—Tem seu nome envolvido, não tem? - Questionou a rosada colocando as mãos na cintura. Naruto sorriu amarelo.

—Hehe... Talvez...

—Não importa agora. –Disse a mulher com um sorriso gentil. – Estão com fome? O almoço já está pronto. – Declarou ela. – Querido, leve os meninos para lavarem as mãos enquanto eu ponho a mesa, sim? – Pediu Sakura enquanto já se movia para transportar as panelas. Chibi Naruto e Sakura sentiram seus rostos queimarem com o termo “querido”.  Naruto lhe fez o que foi pedido. Eles lavaram a mão e voltaram para a mesa.

Era uma mesa de mogno de dez lugares, que podia acomodar perfeitamente as sete crianças e Mirai Naruto e Sakura.

—Fica faltando lugar... – Observou Naruto do futuro. – Vou pegar outra cadeira. – Disse ele saindo do local em seguida.

—O que vocês estão esperando? Sentem-se. – Pediu a rosada.  Eles obedeceram e ela começou a servi-los.

—Como vocês tem uma mesa tão grande sendo apenas dois?-Questionou Kiba confuso. - Vocês não tem... Tipo, oito filhos não, né? - Perguntou o Inzuka já empalidecendo com a possibilidade uma oito pequenos Narutos correndo por Konoha e destruindo tudo ao redor. Ele não tinha total certeza se a Vila da Folha podia aguentar um Naruto, quanto mais oito!

Sakura gargalhou gostosamente. 

—Não! - Garantiu ela encostando a mão no peito. -Oito é demais, até pra nós. Embora, de fato, Naruto tenha sugerido isso no começo do casamento. - Sakura suspirou e balançou a cabeça com um sorriso, era naquelas horas que se lembrava do marido atrapalhado que tinha. - É só que... Recebemos nossos amigos aqui para jantar com frequência. 

—Mas então... Sakura... - Sasuke mudou de assunto. - Se você se casou com o Dobe... Com quem eu me casei? – Questionou Sasuke tentando ao máximo esconder a curiosidade que o consumia. Ao ouvir a pergunta, Ino levantou a cabeça esperançosamente.

—Não é óbvio, Sasuke-kun? – Disse a Yamanaka com um sorriso empolgado, já se imaginando ao lado de seu adorado moreno e construindo ao lado dele uma nova geração de pequenos Uchiha. – Se a Testuda ficou com o Naruto, então é lógico que fui eu quem me tornei sua esposa. – Falou a albina feliz da vida.

—Na verdade não, Ino. – Esclareceu a Futura Sakura colocando as mãos na cintura. – Você não foi a grande sortuda escolhida. Foi a última garota que esperaríamos nessa época, mas foi melhor assim. Eles são um belo casal. O mais inesperado,mas belo. – Explicou ela. O sorriso prepotente de Ino murchou. –Mas eu acho que seu marido é um ótimo homem.  – Acrescentou a mais velha tentando levantar a moral da pequena loira.E era verdade. Ino sorriu, tentando imaginar quem seria o grande felizardo. Sasuke queria fazer mais perguntas. Porém, eles ouviram o som de passos descendo as escadas. Pela milésima vez naquele dia, as crianças se surpreenderam ao ver um garoto com mais ou menos a idade deles adentrar a cozinha. 

O garoto tinha a pele branca-porcena de Sakura. Seus cabelos eram vermelho escarlate, lisos, um pouco compridos na parte da frente e levemente espetados. Os olhos tinham o formato de Sakura, mas a cor era de Naruto. Azuis safira. Contudo, profundos e calmos, expressando uma serenidade raramente vista nas íris de seu amigo hiperativo. Ele era magro e significantemente mais baixo que Naruto, Sasuke e os outros meninos, e parecia mais novo também. Vestia vestes ninjas comuns, com o símbolo dos Uzumaki em suas costas. Ele era muito bonito, e fez a meninas corarem no minuto que se fez presente. 

—Okaa-san... O que tem para o almoço? - Perguntou o ruivinho enquanto sentava-se a mesa. - E quem são essas pessoas?

—São as versões passadas de seus tios, seu pai e eu. - Explicou a Primeira Dama com simplicidade. O menino arregalou os olhos, mas se recuperou rapidamente, se virando em direção aos viajantes. 

—Maneiro. - Comentou com um sorriso. 

—Você é meu filho do futuro. - Disse Chibi Naruto. Não era uma pergunta. -Qual o seu nome?

—Oh, é mesmo, sinto muito pela grosseria. - Ele se desculpou. - Meu nome é Ichigo Uzumaki. - Ele estendeu a mão para cumprimentá-los. O cabelo ruivo caiu sobre os olhos, e ele assoprou a franja, sem graça. As meninas ficaram vermelhas. Ino e Sakura sempre pensaram que nunca encontrariam alguém que fosse tão bonito quanto seu Sasuke-kun. Mas surpreendentemente aquele garoto era tão lindo quanto, se não mais... 

—"Sinto muito pela grosseria"? Você é muito educado para ser filho do Naruto. - Afirmou Sasuke ainda não convencido, torcendo o nariz. - Além disso... O seu cabelo é vermelho... 

—HEY! - Naruto protestou.

—Eu eduquei muito bem meu filho, Sasuke-kun. - Intrometeu-se Sakura do futuro com um sorriso orgulhoso no rosto. 

—Ichigo Uzumaki... Soa como um nome forte. - Disse a pequena Sakura com um sorriso. -E quando ao cabelo... Sasuke-kun, com certeza vem do lado do Naruto porque eu tenho certeza que não há ninguém de cabelos vermelhos na minha família. -Ao ver que a maioria de seus amigos ainda não entendia como Naruto, sendo loiro, e com uma esposa de cabelos cor-de-rosa, podia ter um filho de madeixas escarlates, ela decidiu explicar. - Possivelmente é um gene que foi passado para Naruto por seus pais e não se manisfestou nele. -Disse ela com aquela pose nerd que fazia certo loirinho ao lado se derreter todo. Ela não ficava simplesmente adorável com aquela atitude sabe-tudo? - Ei, Naruto, seu pai ou sua mão tinham cabelos.... - A frase de Sakura morreu antes do fim quando uma realização a atingiu de forma bruta.

Naruto jamais conhecera seus pais. Não havia como ele saber.

—Eu.... Eu sinto muito... - Ela se desculpou abaixando a cabeça. Naruto sorriu fraco, com um semblante triste.

—Não tem problema, Sakura-chan. Estou tão acostumado que ás vezes até eu esqueço também... -Disse ele. Mas era mentira. Não havia sequer um dia que não sentisse falta de uma família. Mas não queria que sua amiga se sentisse mal por isso. Não era culpa dela. E ela não fizera por mal. 

—Mentiroso... - Resmungou Sasuke cruzando os braços. Ele já tivera pais. Já tivera uma família amorosa, e tudo lhe fora tomado, e a dor da perda era inesquecível, a dor da solidão era um lembrete constante. Naruto era diferente. Ele nunca tivera nada para perder. E Sasuke tinha certeza que o sofrimento dele não era tão leve quanto o fazia parecer,  e o clima na mesa ficou pesado. 

—Na verdade, Chibi-Sakura-chan está correta. - O Naruto adulto apareceu segurando a cadeira extra que prometera. - Os cabelos vermelhos realmente vieram da minha parte da família. Da minha mãe para ser mais específico. Seu nome era Uzumaki Kushina. - Ele sorriu, sonhador. 

—Kushina... Eu já ouvi esse nome... - Sussurrou Kiba para a surpresa geral. - Acho que era uma amiga da minha mãe. A esposa do Quarto...

—Esposa do Quarto? Tipo Namikaze Minato? O Yoindaime Hokage? - Perguntou o jovem loiro com os olhos brilhando. O Hokage sorriu. 

—Esse mesmo. - Ele confirmou. Sasuke engasgou com o ar. 

—O pai de Naruto era o Yoindaime Hokage?Isso é sério? - Perguntou o moreninho descrente. Mirai Sakura confirmou com a cabeça. 

—Sim. - Ela respondeu. - Mas isso não é assunto para ser tratado na mesa. Naruto pode contar a história para vocês depois. - Disse a mulher. Sasuke e Naruto pareciam prontos para retrucar. - Tem alguma queixa, meninos? - Perguntou inocentemente lançando à eles um sorriso extremamente doce, claramente, uma ameaça.  

—N-não. - Responderam eles engolindo a seco. 

—Sakura-chan, está ameaçando minha versão e a do Sasuke-teme de treze anos? -Perguntou o Nanadaime arqueando a sobrancelha. Sakura sorriu ainda mais.

—Totalmente. 

O Hokage riu, dando um selinho de leve na mulher. 

—TADAIMA! - Uma voz feminina interrompeu o momento dos dois e uma pequena figura invadiu a sala sem a menor cerimônia.

—Okaeri. – Responderam Mirai Naruto e Sakura e Ichigo ao mesmo tempo. A garota possuía os cabelos louros de Naruto. Os fios dourados sedosos eram lisos e curtos, mal passavam dos ombros, e cortados de forma repicada. Sua pele era bronzeada, como se tivesse sido beijada pelo sol, e os olhos excepcionalmente verdes, assim como os de sua mãe, e brilhavam contra a luz. Ela era pequena e franzina, mas muito sorridente. As bochechas rosadas, e os lábios finos. Tinha feições delicadas e bem desenhadas, e um nariz pequeno e arrebitado. Estava vestida com um vestido simples, rosa e branco rodado, e calçava sandálias ninja negras de cano longo, parecidas com as que Ino utilizava quando era menor. Um laço vermelho estava preso em seus cabelos. 

Tudo nela gritava dourado.

Luz

Calor

Sol

Se tratava, eles descobriram, da outra filha de Naruto e Sakura. 

—Como foi na Academia? – A Primeira Dama perguntou a filha. A pequena se livrou da mochila, sentando-se ao lado do irmão com um suspiro.

—Os meninos fizeram graça de mim simplesmente porque sou um talento nato. 

—Você quer dizer, Nerd. - Provocou Ichigo com um sorriso de canto. Natsu estreitou os olhos como duas agulhas em sua direção.

—Prefiro o termo: "Mais inteligente que eles". - Disse ela cruzando os braços com um sorriso vitorioso. 

—E o que você fez afinal? - Perguntou o ruivo calmamente, longe de ceder para as provocações da irmã mais velha. 

Ela sorriu de forma diabólica.

—Quebrei a cara deles.

Naruto-Hokage riu, passando a mão de leve pelos cabelos da filha.

—Essa é minha garota. – Disse ele. – Fez certo, Hime. - Elogiou o loiro adulto. Ela sorriu. Um sorriso idêntico ao de Naruto, a marca registrada dos Uzumaki que era difícil de esquecer. Olhou em volta, e pela primeira vez percebeu os visitantes que a encaravam com olhares curiosos. 

—... Olá? - Ela falou. - Há quanto tempo estão aqui? - Perguntou a garota ao irmão. Ichigo deu um meio sorriso enquanto balançava a cabeça. 

—Estão aqui desde que você chegou, Onee-san(Irmã mais velha). - Disse o ruivinho. – São as versões mais novas de Tio Sasuke, Tio Shikamaru, Tio Kiba, Tia Hinata, Tia Ino, Otou-san e Okaa-san. – Explicou o garotinho. –Eles viajaram no tempo.

—Oh... Gomen, eu sou muito distraída. – A loirinha desculpou rapidamente. - Meu nome é Uzumaki Natsu, Shannebayo. - Ela se apresentou apertando a mão de todos de forma energética. 

Natsu... Verão... Ela realmente fazia jus ao nome.

—Shannebayo...? - Questionou Shikamaru. - Ela é mesmo filha de vocês dois. - Afirmou o Nara com convicção fazendo Chibi Naruto e sua pequena companheira rosadinha morrerem de vergonha causando risadas gerais. 

No meio daquela felicidade geral, Hinata se sentia uma intrusa. Seu coração estava quebrado e ela sentia muita vontade de chorar. E Kiba, praticamente seu único amigo e fiel companheiro de time, logicamente notou o comportamento depressivo da jovem Hyuuga. Kiba sabia que Hinata era apaixonada por Naruto e que aquela cena provavelmente estava acabando com ela, e por mais que desejasse, não havia nada que pudesse fazer – ou dizer – para melhorar a situação da amiga. A pior parte era que secretamente, Kiba estava feliz, pois ver Naruto casado com Sakura lhe deu esperanças de também conseguir conquistar a menina de seus sonhos... Uma certa loira que também não parecia muito feliz e - até o momento - não dava a mínima para ele... 

—Você é boa na Academia? - Perguntou Sasuke tentando parecer inocente. Natsu sorriu, empolgada. 

—A melhor da turma. - Declarou. E o Uchiha não soube muito bem o que pensar. 

—Sakura-chan, ela tem a sua inteligência! – Disse o loirinho com um sorriso se virando para a pequena Sakura. A rosadinha sorriu e corou com o elogio, mas não soube o que responder.

—É... – A Sakura mais velha bocejou chamando a atenção. – Tem o meu cérebro, meus olhos e a minha força, mas de resto, é igualzinha ao pai. – Garantiu a Ex-Haruno. Natsu deu de ombros.

—É verdade... – Concordou Ino. – É uma pena que nenhum dos seus filhos tenha herdado seu cabelo, Sakura. – Comentou a Yamanaka. A Sakura do passado pareceu um pouco triste ao pensar nisso, mas logo a tristeza se foi. Sua filha era absolutamente linda do jeito que era. E ela estava completamente satisfeita. Além disso, pelo que sabia, ela e Naruto podiam ter tido mais filhos... 

—Eu descobri que é um gene que pula uma geração. – Explicou a rosada mais velha. – O que significa que a próxima horda de Uchihas vai nascer com cabelo cor-de-rosa, eu sinto muito por isso, Sasuke-kun. – A mulher brincou. Sasuke franziu a testa e Ichigo riu. Naruto não parecia achar a menor graça, já que um grande bico se formava em seus lábios, e Natsu parecia confusa.

—O que isso deveria significar? – Perguntou o Uchiha sem entender.

—Nada... Nada... - A mulher balançou as mãos enquanto ria. Sasuke decidiu não insistir e continuou a comer. 

O almoço continuo de forma pacífica. Todo aquele sentimento de "família" ao redor estava realmente incomodando certo Uchiha que estava mesmo era curioso pra saber de sua própria família. Não estava lá apenas por curiosidade, como os outros, queria respostas para perguntas importantes, seu eu futuro era forte?Tinha conseguido matar Itachi? Quem seria sua esposa? Uma garota que sua mãe teria orgulho se levasse para casa? E seus filhos? Eram tantas as perguntas sem resposta que ele mal viu o tempo passar, e quando deu por si, o almoço tinha acabado. E a hora para respostas havia começado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Jumper - Uma História do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.