The End escrita por Andy Austen


Capítulo 4
Um Belo Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673125/chapter/4

Certo dia, eu a vi pela primeira vez, sabia que aconteceria algo entre nós. Vivia numa cidade pacata, onde ouviamos o canto dos passsarinhos, e o vento uivar e sentíamos a brisa fresca vinda das árvores. Sentara em frente a sua casa para ver seu sorriso singelo e sua serenidade.

Dias e dias se passaram e comecei a perceber que ela só saia de sua casa, às 18 horas, fiquei tão curioso que queria perguntá-la o motivo daquele comportamento.  Mas não tinha coragem! Todos falavam que ela havia matado seu marido por vê-lo com outra mulher. Como ela poderia ter feito isso? Era uma mulher tão calma, inocente e perfeita.

No outro dia, tomei coragem. Fui até a casa dela e perguntei:

— Porque você só sai de casa às 18 horas? A mulher com um rosto pálido se pôs a falar:

— Eu sempre vejo você na porta da minha casa, sei que você é uma pessoa boa, por isso vou te dizer o motivo de eu ser assim. Era 19 de dezembro de 1967, eu e meu marido estavámos se despedindo. Ele iria para a guerra do Poing. Meu olhar cheio de lágrimas esperava o pior. Passado 15 dias chegou à notícia que receava. Ele estava morto e me deixou uma carta dizendo que me daria uma estrela e ela só aparecia às 18 horas, ainda disse que ela representava o nosso amor.

Depois de um longo instante de silêncio. Ela disse:

— Não sou perfeita como imagina, tenho uma ferida no meu peito. Quero que venha este horário todos os dias em minha casa. E assim você passará a ser como o filho que sempre gostaríamos de ter.

E assim o menino deixou a casa da mulher e todos os dias, por vários anos, eles estiveram juntos, vendo aquela estrela no céu.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.