Fama escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic pra vocês, amores *-*
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673119/chapter/1

- Sasuke, querido, anime-se - Minha mãe falou enquanto sobrevoamos o oceano em nosso avião particular. 

- Estou apenas com sono - Escorei minha cabeça no ombro dela. 

Falta pouco para chegarmos em Konoha, lugar onde a minha mãe nasceu e viveu até os 18 anos, antes de ir para Suna, onde sua carreira de modelo decolou. Meu pai e meu irmão ficaram, infelizmente não puderam vir; o papai está trabalhando num filme, ele começou a carreira como ator e agora também é diretor, enquanto que o meu irmão mais velho, Itachi, preferiu fazer faculdade lá. 

Quem sou eu ? Bem, pra mim sou Sasuke Uchiha, para os outros sou apenas o filho caçula do grande ator e diretor Fugaku Uchiha e da modelo Mikoto Uchiha. 

Nossa família está bem longe de ser uma família comum, uma vez que não podemos nem sair juntos sem que alguém peça algum autógrafo, fotos e coisas do tipo. O simples fato de sairmos para jantar juntos, ou irmos ao cinema, é motivo suficiente para publicarem fotos nossas em revistas e sites de fofoca. Afinal de contas, qual é a necessidade de todos saberem que estamos num determinado lugar ? As pessoas se esquecem que celebridades são seres humanos, assim como os filhos das celebridades. 

Meus pais até evitavam de sair em público comigo e com o Itachi, pois queriam o preservar a nossa privacidade, mas, em algum momento, algum paparazzi sempre consegue alguma foto e então a maldita foto sai em tudo quanto é lugar, inclusive na televisão. O mundo foi conhecer o meu rosto quando eu já estava com quatro anos de idade, até então ninguém sabia como eu era. Entendo meus pais por quererem preservar a mim e ao meu irmão, pois é muito chato ter uma vida rodeada de câmeras. 

"Sasuke Uchiha, filho de Fugaku e Mikoto Uchiha, foi tomar sorvete com os amigos no Shopping.", "Mikoto Uchiha levou os filhos à praia", "Os filhos de Fugaku e Mikoto Uchiha foram ao cinema." e daí por diante... Gente, isso é muito chato mesmo. 

Nem todos me reconhecem na rua, afinal, nem todo mundo é obcecado pela vida dos famosos, então eu posso sair despreocupado pela rua sem que as pessoas me reconheçam -o que não acontece quando estou com meu pais-, mas os paparazzi me conhecem muito bem e é incrível como sempre tem algum escondido. 

Nunca vou me esquecer de uma vez em que um deles conseguiu tirar uma foto minha quando eu estava saindo do hospital com a minha mãe; fui apenas fazer exames de rotina, mas isso foi motivo o suficiente para sites, revistas e programas de fofoca dizerem que eu poderia estar gravemente doente... Enfim, esse povo adora aumentar as coisas. 

Minha mãe descobriu a pouco tempo que está grávida novamente, a notícia ainda não se espalhou, mas já andam especulando que é por isso que a minha mãe resolveu abandonar a carreira de modelo. Odeio esse povo desses programas de fofoca que ficam criando teorias sobre o porquê de alguma celebridade ter feito alguma coisa. E daí que a minha mãe resolveu se aposentar ? Ninguém tem nada a ver com isso, muito menos esses malditos apresentadores. 

Além de se aposentar como modelo, minha mãe decidiu que voltaria para Konoha e que meu irmãozinho ou irmãzinha nascerá lá. Meu pai apoiou a decisão, mas não poderá vir por enquanto, só quando o filme terminar, mas poderá nos visitar quando tiver uma folga e voltar para Suna quando surgir algum trabalho. Itachi preferiu fazer faculdade lá e meus pais aceitaram a idéia, ele poderá nos visitar em Konoha quando tiver férias, sem falar que meu pai também vai viajar para Suna de vez em quando, pois o trabalho dele está lá.  

Mesmo sabendo que nossa família não estaria sempre unida, estou me sentindo animado pra caramba. Talvez em Konoha me reconheçam menos do que em Suna, quem sabe aqui eu possa ter uma vida normal. Mesmo que meus pais sejam celebridades mundialmente famosas, num lugar tão distante de Suna é provável que  nem saibam quem eu sou. É tudo que eu mais quero, poder ir à escola sendo o Sasuke e não simplesmente o filho de Fugaku e Mikoto. 

Eu só quero poder ser uma pessoa comum.

- Sasuke, estamos chegando - Minha mãe falou animada e eu até me assustei, uma vez que já estava quase cochilando - Filho, olha só. 

Olhei pela janela e pude ver a cidade. 

- Nossa... É bem diferente de Suna - Comentei.

- Sim, é uma cidade pequena, e era bem menor  quando eu morava aqui. 

Nossa, não era uma cidade, era um ovo. 

- Que estranho. 

- Na verdade, Sasuke, não é que Konoha seja muito pequena, você está estranhando porque Suna era uma cidade muito grande - Explicou. 

- Por que nós nunca viemos aqui antes ?

- Já viemos sim, mas você era pequenininho e não se lembra. E o Itachi nasceu aqui.

- É, eu sei. 

Minha mãe quis ter o Itachi aqui, meu irmão ou irmã vai nascer aqui também. Bem, tô me sentindo a ovelha desgarrada, já que eu nasci em Suna. 

- Eu queria ter você aqui também, mas seu pai estava fazendo um filme na época e não podia vir para ficar comigo. 

Olhei novamente pela janela, a visão é realmente bonita e bem verde, aqui tem muitas árvores e um clima bastante agradável. 

- Será que eu vou gostar daqui ? - Questionei receoso.

- É claro - Minha mãe sorriu abertamente - Garanto que vai gostar.

Estou animado e bastante ansioso, o ano letivo está pra começar, eu logo vou entrar numa escola nova e  não vejo a hora de conhecer pessoas novas.

Acho que viver em Konoha vai ser interessante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Até o próximo capítulo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.