Era para ser você escrita por Sah Gatsby


Capítulo 46
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

O cap ficou curto, mas logo em breve terá mais. O fim se aproxima, então me digam oq esperam que aconteça. Dicas? Sugestões para quem pode interpretar os personagens? Digam ai amoras ^^
Tenha uma Boa leitura.
Nosso objetivo é satisfazer baby ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673068/chapter/46

Quando retornamos de viagem, tia Amber e Colin foram direto para São Francisco, enquanto o resto de nós seguimos caminho à Vough-Island; assim que entrei em casa subi as escadas e deixei minhas malas no meu quarto, peguei um pijama e fui tomar um banho quente para aliviar os músculos. Voltei pro quarto e me joguei na cama, quando dei por mim já estava dormindo.

Quando as aulas recomeçaram, os preparativos para a formatura já estavam sendo organizados, porém o baile só iria acontecer depois da colação; teria mais dois meses pela frete e minha irmã já estava eufórica procurando, segundo ela, o vestido perfeito para uma noite que deverá ser perfeita. Tolice na minha opinião, o baile de formatura é sim algo para ser lembrado para o resto da vida, mas não é disgno de ser rotulado como o que deverá ser a noite perfeita, no mínimo tem que ser excelente.

A permanência em morar aqui na ilha estava parecendo ser um assunto sério, e de certa forma eu estava adorando a ideia, aqui não é de todo o mal; a calma, a tranquilidade e o melhor de tudo, Christoph Voughan.

—Pietra, você soube o tema do baile? -minha irmã perguntou animada enquanto entrávamos na cantina da escola.

—Não, qual é?

—Eu também não sei. Achei que você soubesse. -revirei os olhos.

—Pra alguém que está tão animada para essa festa, você parece um pouco desinformada.

—Ninguém informou nada, preciso escolher meu vestido logo.

Continuamos conversando até que avistamos o Christoph e o Ian conversando em uma mesa, nos aproximamos Ennye se sentou ao lado do namorado, enquanto o Christoph puxava uma cadeira para mim ao seu lado. Ficamos conversando descontraidamente, falávamos da viagem e os meninos comentaram sobre a festa de Natal que tinha na cidade todos os anos.

—A cidade se reúne na praça central , eles montam uma árvore de uns cinco metros e decoram, na véspera de Natal tem o show de fogos, no Natal tem as cantatas em horários alternados durante o dia, e a noite tem uma apresentação de orquestra. -Ian explicou.

—As famílias fazem a ceia em casa, e depois se encaminham para a praça. -Christoph acrescentou.

Eu tentava imaginar tudo, e na minha imaginação parecia incrível. Depois que acabou a aula Christoph e eu fomos dar uma volta, ele dirigia minha picape enquanto eu procurava alguma programação no rádio.

Ele parou de baixo de uma árvore logo à frente havia um lago,  a música ecoava em volume baixo enquanto ele fitava sua frente.

—A última vez que estive aqui, acordei no hospital sete dias depois.

Ele parecia imerso em pensamentos e lembranças, demorei um pouco para entender até que lembrei do assidente do lago.

—O que aconteceu?

—Sinceramente eu não sei. Mas também não pretendo descobrir.

—Tem certeza?

—Sim. O que importa é que estou vivo. Não quero acabar sabendo que minhas suspeitas eram verdadeiras. Então prefiro manter tudo como está.

Não quis tocar mais no assunto, eu respeitava a decisão dele. Permanecemos ali abraçados em silêncio ouvindo *Snow Patrol, o cd que eu havia comprado numa lojinha dentro do aeroporto enquanto esperávamos nosso vôo de volta pra casa.
O frescor da brisa estava agradável debaixo da sombra fresca da enorme árvore.

Fechei meus olhos bem relachada enquanto Christoph mexia nos meus cabelos, a música preenchia o silêncio que fazíamos. Era como se eu estivesse dentro do meu sonho, o subconsciente, num mundo que pertencia apenas a nós dois.
...

Hey amoras... sorry pelo capítulo curto, acreditam que eu tinha perdido e não o achava em lugar algum '-' quase infartei a mother kkkkk

Enfim. Oq estão esperando para o final?
Sugestões?  Nain
Babene, o final está próximo e ninguém me disse suas sugestões pros personagens. Até lá aguardem só mais um cadinho que logo mais tem mais um pouco do finale. Só não queiram me matar. Lembrem-se. A males que vem para bem.

Bjssss no core de vocês. Até logo mais.
Nosso objetivo é satisfazer baby ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era para ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.