Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 65
Mayra e Eduardo?


Notas iniciais do capítulo

Oi quejinhos!!!Esse capitulo pode ser curto ou não,porque a minha amiga,louca da vida!!Ta vindo na minha casa (FODA-SE),bom meus amores,mais um capitulo e o mais esperado também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/65

Logo depois,Paulo,desceu com uma mala,ele foi em direção a porta,corri até ele.

—On-onde vo-você vai?-perguntei.

—Eu vou embora-ele falou,ele me beijou e olhou bem NO FUNDO DOS MEUS OLHOS-eu vou volta,eu te amo-ele saiu da mansão e bateu a porta forte,comecei a chorar.

—Filha...-olhei pra ela,ela me abraçou-eu não queria fazer isso....

—Mãe,você fez o certo...-falei,me soltei dela,sorri fraco,subi as escadas e entrei no meu quarto,deitei na cama,me encolhi e comecei a chorar,alguém bateu na porta-NÃO MÃE,EU QUERO FICAR SOZINHA-gritei.

—Ei,mãe não-alguém entrou.

—Oque você que James?-perguntei seca.

—Eu tava vindo pra cá,quando vi o Paulo,passando por mim,com uma mala tava puto,pra caralho-ele falou deitando do meu lado-olha diva,pode conta,eu sou sua Bff-ri.

—A minha mãe,descobriu-falei me sentando na cama,na hora,James caiu da cama e levantou,arrumou o cabelo e...

—OQUE?-ele gritou.

—Para de gritar-falei irritada.

—Foi mal diva-ele sentou na cama,na minha frente.

—A minha mãe,mandou ele morar em outro lugar,a gente não vai mais se ver-fali abaixando a cabeça.

—Diva,para com isso agora,olha quanto boy ta correndo atras de você,Calvin...Não a cobra enveneno ele,meu priminho o João,Bruno e o Edu,menina,o mundo não é só Paulo-é sempre engraçado,quando ele que me anima.

—Para com isso-falei rindo,ele riu.

—Olha fofinha,amanhã é a festa de aniversário,do Calvin,amanhã você vai na minha casa,que eu vou te deixar,maravilhosa-ele falou batendo palminha.

—Ta,agora sai,gazela louca da vida-falei,ele riu e saiu,me levantei e fui até o espelho,James tem razão,o mundo não é só Paulo...Mas eu o amo,eu vou esperar ele voltar.

                             Mayra Off

                             James On

Entrei em casa.

—MAMIS?PAPI?-é verdade,eles foram passear,subi as escadas,entrei no meu quarto e fui tomar banho...

                             James Off

                             Manu On

Hoje o James,não me escapa,ele vai ser meu,tia Violette e o tio Alexy,foram passear e vão voltar tarde,peguei a chave e abri a porta,SIM EU ROUBEI AS CHAVES,principalmente do quarto do James,tranquei a porta,subi as escadas,lentamente,pra não fazer barulho,entrei no quarto de James,tranquei a porta,pulei na cama dele,TEM O CHEIRINHO DELE (N/A:cada personagem que eu crio),ele deve ta tomando banho,agora é hora,me deitei na cama dele,em uma posição sexy,ergui o vestido,mostrando toda as minhas perna,abaixei mais o decote,mostrando mais os meus seios,arrumei o cabelo.

                             Manu Off

                             James On

Enrolei a toalha na minha cintura,sai do quarto,olhei no espelho,vi a manu deitada na minha cama...OQUE?Dei re e olhei direito,sim era a Manu,me virei pra ela.

—Oque você ta fazendo aqui garota?Como você entrou?-perguntei cruzando os braços,ela se levantou e veio até mim,me olhou de cima a baixo,ela passou a mão da minha,barriga,subiu pro meu peito e foi até o meu pescoço,onde ela ficou,fazendo cafuné-ta....Você ta me assustando-falei.

—Eu sei que você gosta James,eu sei muito bem...-ela mordeu o lábio inferior,pera...Ela ta tentando me seduzi?É isso?Peguei a mão dela e tirei do meu pescoço.

—Fofa,quantas vezes eu já falei?Eu gosto de boys não de mulher,você é bonita,tem corpo bonito,mas desiste de mim,corre atras de outro-falei,ela se afastou de mim.

—Não James,acha que eu não vi,você beijando garotas,nas festas?.

—Eu?.

—Sim,você tava muito bêbado,mas mesmo assim,eu posso ter esperanças,porque se você beijou outras garotas,isso quer dizer que,você gosta de garotas e não de garotos.

—Cala essa boca,garota,eu cansei-destranquei a porta,eu sei muito bem que ela trancou,abri a porta-sai fora daqui,eu vou me vestir-falei,ela correu até a porta,e trancou de novo.

—Ou você,passa essa noite comigo,ou eu publico essas fotos na internet e principalmente no jornal da  Sweet Amoris-ela me mostrou as foto,de mim,quase engolindo umas duas garotas.

—É isso que você quer?Tudo bem,vai ter,mas você vai me pagar bem caro-falei,a puxei pela cintura e a beijei,com nojo,mas...

                          James Off

                          Mayra On

           ***No dia seguinte****

Vesti uma regata,vermelha,uma jeans preta,com um coturno,preto e fui rumo a casa de James,apertei a campainha,já vi o cabelo roxo,abrir a porta.

—Olha Mayra,que saudades-ela e abraçou,retribui o abraço.

—Saudades,também tia Vio-sorri.

—Cada dia,igual a Laryssa em-falou tio Alexy,o abracei ele retribui.

—Valeu,agora fui-corri até as escadas,mas voltei e peguei uma torrada,eles riram,fui até no quarto de James,entrei,vi ele na cama,de baixo da coberta,com uma cara de poucos amigos,pulei em cima dele.

—O que foi gato?-perguntei,terminando de comer a torrada.

—A Manu,aquela vadia-arregalei os olhos,caralho.

—Oque ela te fez?-perguntei.

—Ela me forçou,a...Tu sabe-arregalei os olhos.

                  *** na hora da festa***

James,ta bem melhor,Manu nem apareceu,aqui estou eu,sentada,bebendo.

—Eu acho melhor você não beber tanto-olhei pro lado,João,ele se escorou na bancada,ele tava me olhando preocupado,ele tava de touca cinza,uma camisa preta e outra por cima,também cinza,eu tava de vestido preto,que vai até o joelho,James me arrumou,nem sei como eu to,foda-se.

—Eu bebo o tanto que eu quiser-falei,ele revirou os olho.

—Vou ta de olho em você-ele falou saindo.

—ATENÇÃO-olhei pro palco,Eduardo?-eu vou fazer uma declaração,para uma garota linda,ela se chama Mayra-arregalei os olhos,todos me olharam-isso mesmo você,você é marrenta,mimada,chata,as vezes ta toda meiga e,outras vezes,parece um cavalo dando coice-caralho,ele precisou falar isso?-tem um corpo perfeito e esse sorriso,você pode me pedir oque quiser-ele desceu do palco e veio até mim,engoli seco,ele veio até mim,pegou a minha mão-mas é minha marrentinha,minha mimada,minha chata,minha meiga e minha cavala-ri-eu te amo-ele se ajoelhou,todos começaram a gritar-quer namorar comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.