Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 53
Amigos?A historia esta se repetindo?


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos!!!Agora começou a treta!!!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/53

—PARA-gritei empurrando o paulo-vocês dois param agora-abaixei a minha voz,não queria que todos da Sweet Amoris vejam aquela briga.

—Você tem sorte que ela ta aqui,se não eu te quebrava-disse Paulo rosnando,Eduardo saiu pisando forte,eu olhei pro gigante-olha aqui,ele chegou dando em cima de você e você sabe que quando eu to com ciumes sou pior que um leão-ele falou ainda irritado,não aguentei e ri,olhei em volta,pra ver se tinha alguém,ninguém,eu simplesmente o abracei.

—Oque eu falei outem?Eu Mayra Willian sou só do Paulo Willian-falei,ele riu-então para de ficar com ciumes,a unica pessoa que eu sou apaixonada é por você,você acha que eu vou me apaixonar pelo Eduardo? (N/A:SIM MUAHAHAHAHA)-perguntei.

—...Ta-ele concordou mais calmo,ri.

—E além do mais,ele tem um monte de meninas atras dele-falei.

—É tem razão...Vou tentar,TENTAR,não ficar com ciumes-ele falou me abraçando forte.

—Você vai pedir desculpas pra ele-falei.

—Ata..

—PAULO.

—Ta-ele falou bufando,sai e fui procurar o Eduardo...

                         Mayra Off

                         Lary On 

A campainha,eu vou correndo atender,quando abro a porta,eu quase solto um grito.

—OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?-perguntei gritando,Castiel veio correndo.

—Eu voltei-ele respondeu rindo.

—Foi um erro Lysandre-falou Castiel quase voando em cima dele.

                           Lary Off

                            Eduardo On 

Entrei na sala,bati a porta forte,mal conheço aquele idiota e vem me empurrando,bem na hora em que eu ia perguntar,sobre algumas coisas,tipo...Se ela mora na frança,ela bem diferente das outras meninas que eu namorei,muito diferente da ultima,até fico com nojo quando vejo aquela vagabunda.

—Achei você-olhei pra traz,sorri.

—Oi...

                           Eduardo Off

                           Mayra On

—Eduardo,o meu....irmão quer te pedir desculpas-falei,quase que eu falei namorado.

—Ele é seu irmão?-ele perguntou,assenti-ele deve ter ficado com ciumes de irmão...

—Sim-menti,engoli seco.

—É...Pode me chamar de Edu-ele corou,EU TAMBÉM COREI.

—Ta-sai da sala e fui pro clube de jardinagem o arrastando,vi Paulo sentando no banco com a mesma cara de merda de sempre,fomos até ele,Paulo se levantou.

—Foi mal eu ter te empurrado,digamos que eu sou super ciumento e sou capaz de matar e ainda triturar o cada...-dei um pisão no pé dele-desculpa-ele falou.

—Desculpado-falou Edu rindo,Paulo retribuiu o sorriso,AMEM ELES ESTÃO SE DANDO BEM-amigos?-Edu estendeu a mão,Paulo encarou a mão,depois apertou a mão dele.

—Amigos-sorri,sai do clube deixando eles conversarem,falando a verdade,quando eles apertaram as mãos,subiu um calafrio...Um pressentimento ruim...

                   Mayra Off

                    Castiel On

—Eu vim em paz-ele falou colocando as mãos para o alto.

—Vai pro quarto amor-falei,ela obedeceu e subiu as escadas correndo.

—Continua linda como sempre-ele falou sorrindo.

—Não fala do nome da minha mulher,se não você morre,e você sabe muito bem que eu mato-falei rosnando,ele riu.

—Você não tem coragem de matar o seu melhor amigo,que viveu os melhores e piores momentos juntos-ele entrou na mansão e sentou no sofá.

—Eu nem acredito que fomos melhores amigos-falei fechando a porta forte.

—Na real Castiel,eu vim em paz,que tal sermos amigos de novo?-ele perguntou se levantando do sofá.

                         Castiel Off

                         Lary On 

Eu não aguentei e desci as escadas.

—Na real Castiel,eu vim em paz,que tal sermos amigos amigos?-ele perguntou se levantando do sofá-amigos?-Lysandre estendeu a mão pra ele,Castiel encarou a mão e depois apertou.

—Amigos-sei lá,eu sorri na hora,dava pra ver que o Lysandre tava vindo em paz,mas ao mesmo tempo,ele tinha um ódio nós olhos-mas eu já vou te avisando,só porque ta bilionário ou famoso,que vai escapar,quando aprontar alguma,mas um aviso,se aprontar com a minha filha ou a Lary,você já sebe oque acontece....

                       Lary Off

                       Edu On

Até que o irmão da May é legal,acho que viramos melhores amigos.

—Olha,você tem sorte que tem um amigo como eu-ele brincou,ri.

—Burro?-brinquei.

—Eu não burro,sou gostoso-rimos,até que,ele pegou a minha touca e meu óculo e tacou pra longe,foi parar na puta que te pariu-não precisa se esconder,você é praticamente um príncipe pra outras meninas,como elas sonharam com você,a Manu até fez um frase pra você,"cabelos brancos como a neve,olhos que me levam a loucura,Eduardo,sempre será o meu príncipe encantado"-ele imitou uma voz feminina,cai na gargalhada.

—Okay,vou parar de me esconder-falei.

—Agora que viramos melhores amigos,vou te perguntar uma coisa-ele falou.

—Sim?.

—Você gosta da minha irmã?-eu olhei pra ele com medo.

—É...Pra falar a verdade,na frança eu já vi ela-eu falei.

—Como?...

—Eu esbarrei com ela,quando eu fugia das fãs do meu pai e minhas,são umas interesseiras,até que eu esbarrei com ela,sai correndo,então comecei a sonhar com uns olhos pretos,até que eu achei a dona dos olhos do meu sonho,eu acho que gosto dela...-falei,ele ficou mudo por alguns minutos.

—É melhor não gostar-ele falou me encarando bem nós olhos,me deu até um arrepio.

—Porque?-perguntei com o cenho levantado.

—Tem um menino que ama ela,quando algum menino toca nela,ele fica louco e mata-ele falou,um pouco psicopata,SIM,me deu até MEDO NO CU.

—E dai?-ele respirou fundo.

—Olha mano....Deixa pra lá,vamos,vai quase bater o sinal-assenti.

—Beleza....

                          Edu Off

                         Paulo On

Ele é legal é...Viramos melhores amigos,sim,mas eu vou ter que dar um jeito dele não se aproximar dela....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.