Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 5
Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Oeih meus queijinhos!!!Boa leitura,comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/5

Dei um tapa de estralar na cara da Ambre (N/A:Chamem a ambulância)ela colocou a mão onde eu dei o tapa,que está bem vermelho.

—Vadia?Você acha que eu sou você?O que eu te fiz em garota?Quando cheguei na escola você começou a fazer a minha vida um inferno-falei encarando os olhos verdes dela,que estavam com pura raiva.

—Você se aproximou do meu irmão e do MEU Cast-ela disse apontando o dedo na minha cara,Castiel entrou no meio de nós duas.

—Olha aqui Ambre eu não sou de ninguém,nunca gostei de você,gosto de outra pessoa-ele disse com raiva.

—E eu sei muito bem cuidar de mim Ambre,você não manda em ninguém,nenhuma garota pode se aproximar de mim que você fica com essa merda de ciúmes-Nath disse todo vermelho.

—Você deve estar se divertindo né?sua piranha-disse a Li vindo em minha direção.

—NINGUÉM CHAMA MINHAS AMIGAS DE PIRANHA,SUA COMEDORA DE BATOM DO DIABO-Rosa voou em cima da Li e começou a puxar os cabelos dela.

—NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ROUBOU O MEU DAJAN-gritou a Charlotte-sua vaca,CADELA-ela disse apontando pra Kim.

—CADELA?AGORA VOCÊ VAI VER QUEM É CADELA-Kim pulou em cima dela,começou a dar vários tapas de estralar,até que sou atingida por um soco no estômago,vi a Ambre me olhando com raiva.

—Quer brigar então vamos brigar-falei fazendo posição de luta,já lutei box queridos,ela voou em cima de mim,caímos no chão com ela em cima de mim,inverti e eu que fiquei em cima dela,comecei a puxar o cabelo dela,e ela o meu.

                    Lary OFF

                    Castiel ON

As meninas estavam se matando,Li brigando com Rosa,Ambre e Lary Melody entrou no meio pra proteger o loirinho,Kim e charlotte,Iris ajudava Kim a matar a Charlotte,Vio ficou escondida atrás do Alexy,Peggy entrou no meio da briga matando a Ambre,porque Ambre xingou ela de cu .

—Caralho,o que a gente faz?-perguntou Armim arregalando os olhos,ri,olha devo admitir a Lary é boa em brigas.

               Castiel OFF

               Lary On

 Eu a Mel e a Peggy ficamos chutando a Ambre,praticamente uma guerra,Ambre conseguiu se levantar,dei um chute bem na perna dela.

—QUEM É CADELA AGORA?HEIN?SUA VACA DESGRAÇADA,SE APROXIMA DO DAJAN PRA VOCÊ VER O QUE ACONTECE COM VOCÊ-Kim gritou puxando o cabelo da Charlotte,Iris chutava ela.

—Okay,chega meninas-falei,todas paramos-isso é um aviso,se vocês continuarem a ficar aqui é melhor não mexerem com a gente-falei,elas pegaram as malas e saíram correndo,os meninos bateram palmas.

—Obrigado-disse a Kim fazendo pose.

—Caralho,ainda bem que não estou na pele dela-disse Dajan abraçando a Kim por trás.

—Diva se machucou?-perguntou o azulado,percebi que todas estávamos descabeladas e com as roupas amassadas.

—Não,meu azulado lindo-respondi.

—Gente uma noticia-disse Mel-meu irmão me mandou uma mensagem falando que vai vir passar as férias aqui e disse que chega hoje-ela sorriu.

—Aquele gostoso da foto?Com cabelos castanhos e os olhos da mesma cor?-perguntou Rosa Safadinha.

—Olha só,que coincidência,meu irmão Leigh também vai vir,ele vai chegar amanhã-disse Lys,A Rosa corou,digamos que o irmão do Lysandre e a rosa se gostam,mas eles tem vergonha de se declarar um para o outro,Leigh é o irmão mais velho do Lys,cabelos e olhos pretos.

—GENTE SÃO 6:00,O VOO DELE CHEGA AS 6:20-ela gritou desesperada-Lary,Rosa e Iris vocês vem comigo-ela disse subindo as escadas,subimos junto com ela,nos vestimos,descemos correndo,saímos da fazenda e fomos para o aeroporto,Mel não parava quieta,até que um menino da minha idade,ALTO,eu não sou baixinha ele que é alto (N/A:acredito)cabelos e olhos castanho e forte,vinha com uma mala.

—MANA-ele gritou,Mel saiu correndo e abraçou o irmão,o mesmo retribuiu,ela pegou a mão dele e venho em nossa direção.

—Maninho,essas são as minhas melhores amigas,amigas esse é o Gabriel meu irmão-ela disse sorrindo,Gabriel deu o maior sorriso...

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.