Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 20
Mal cheguei,virei babá


Notas iniciais do capítulo

TO VIVA,não morri não,volta as aulas (-_-")eu estou de recuperação,então sou obrigada a estudar,desculpa meus queijinhos,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/20

 

Ai meu deus,ele ta diferente,os cabelos deles estão marrons,os olhos cinzas estão pretos,sem alma e sem vida,o rosto dele parecia que não se cuidava a dias.

—Eu não acredito-ele disse,me levantei sai correndo,desse jeito o Paulo vai sair da minha boca-VOLTA AQUI-ele gritou,todos da rua olharam pra mim e pra ele,ele saiu correndo atras de mim,eu desviava das pessoas,já ele empurrava ou atropelava,PUTA QUE PARIU,a turma ta do outro lado da rua,QUER SABE?FODA-SE,eu não quero que a vida do Castiel vira uma merda.

                Lary OFF

                Castiel ON

Não pode ser ela,É ELA PORRA,ela tem que me ouvir muito,porque ela me abandono?Ela sabia que a amava,e eu amo ainda,tava correndo que nem um doido atras dela,ela parou,e ficou em choque,viu a turma,quando eu tava quase pegando ela,ela atravesso a rua que nem uma doida.

                 Castiel OFF

                  Kim ON

—Ai meu deus-disse Vio,vimos a Lary atravessando a rua correndo,Castiel correndo atras dela,a não a guria não vai escapar,ELA É A MINHA MELHOR AMIGA,ela empurrou o Kentin e saiu  correndo,Castiel saiu atropelando todos.

—Gente,é a Lary,o Castiel encontro ela-disse Iris.

                     KIM OFF

                      Lary ON

Foi mal Ken,O CASTIEL CONTINUA ME SEGUINDO,até que eu não aguentei mais,a minhas pernas não cansaram,e fiquei lenta,ele conseguiu me pegar,ele pegou o meu braço e me prensou na parede com muito cuidado,ELE TAVA MUITO PRÓXIMO DE MIM,ele me olhava nos olhos,ele pre prendia com os braços segurando o meu pulso.

—Porque?-ele perguntou olhando nos meus olhos,olhei pro lado.

—Oque?-perguntei fria.

—Porque você me abandonou?-ele perguntou,lagrimas invadiram o meu rosto,ele também chorava,como assim?Ele acha que eu o abandonei?-ME RESPONDE-ele gritou,me assustei.

—Eu te abandonei?Você acha isso?Você tem que dar graças a deus que eu fui embora-falei sem olhar na cara dele.

—Graças a deus?Sabe o quanto eu sofri?E você em?Como ia cuidar do Paulo?Ia virar puta?-OQUE?,soltei meu pulso,dei um tapa no na cara dele.

—Eu nunca ia fazer isso,sabe porque eu fui embora?Porque a sua vida tava um inferno comigo,a gente brigava o tempo todo,eu não podia sair,você tinha essa merda de crises de ciumes,você até bebeu por minha causa-falei segurando as minhas lagrimas,ele olhava pra baixo e chorava-Castiel,é melhor assim,você merece uma pessoa que faça sua vida melhor-falei chorando,soltei meu outro pulso,e sai andando e chorando,porque?PORQUE A MINHA VIDA É ASSIM?atravessei a rua sem olhar.

—LARYSSA-alguém gritou o meu nome,me empurrou,cai no chão,PAULO VOCÊ TA BEM?olhei pro chão Castiel no chão DESACORDADO,o carro saiu em alta velocidade,todos vieram ajudar,me ajoelhei do lado dele,e fiquei chorando.

                         **** Hospital ****

Aqui estou eu,afastada da turma,Castiel salvou a minha vida,porque ele faz isso?Ele sabe que eu o amo,quando eu pensei que amava o Lysandre,era mentira,o medico apareceu,todos se levantaram.

—Vocês são amigos deles?-ele perguntou,na hora os pais do Castiel vieram correndo,Juliana trombo comigo.

—Des...Ai meu deus-ela me abraçou-você voltou,nunca mais faz isso-ela disse quase me esmagando-e meu neto?-ela perguntou passando a mão na barriga-e meu filho?-ela perguntou quase chorando.

—Continuando,quem são vocês?-ele perguntou pegando a prancheta.

—Somos os pais dele-disse Eric.

—E essa é a esposa dele-Juliana disse apontando pra mim-anda logo,ela ta gravida-ela disse nervosa,medico senhor de idade,me olhou.

—Ele acordou,e esta querendo ver a senhorita Laryssa e depois os pais,ai depois pode ir os amigos-ele disse.

—Qual quarto?-perguntei.

—10-ele disse,sai correndo,abri a porta lentamente,entrei sem fazer barulho,peguei uma cadeira,empurrei até a cama onde Castiel estava,ele tinha um monte de fios ligados nele,sentei na cadeira,peguei a mão dele,ele abriu o olho e olhou e sorriu fraco.

Laryssa—a voz dele saiu fraca,CALMA LARY,VAMOS CANTAR,MEU PINTINHO AMARELINHO,QUER SABER FODA-SE,coloquei a mão na cabeça dele comecei a fazer cafune nele.

—Ei calma,eu to aqui-falei quase chorando,eu juro que nunca mais saio  de perto dele.

—Você me perdoa?-ele perguntou chorando.

—Perdoa?Porque?Eu que deveria pedir perdão-falei,ele apertou a minha mão forte.

—Você foi embora,por minha causa,porque eu tenho um ciumes do caralho,sou teimoso e idiota-ele disse,ri.

—Para-falei,ele riu.

—Jura,jura que nunca mais me abandona?-ele perguntou,suspirei triste.

—Juro-falei,ele sorriu.

—Eu te amo,minha baixinha gnomo-ele disse,comecei a chorar.

—Também amo você,ex-tomate podre-disse,rimos,os pais do Castiel entraram.

—Oi filho-disse Juliana,ela deu um beijo na testa dele.

—Fala garotão-disse Eric,Castiel riu.

—Bom vou deixar vocês a sós-falei me levantando da cadeira.

—Não,fica aqui-Castiel disse,segurando a minha mão.

—Ei,eu não fugir de novo não,eu jurei que ia ficar do seu lado-falei,ele soltou a minha mão,abri a porta.

—EI,eu não vou ganhar um beijo não?-ele perguntou,os pais dele riram,ele sorriu malicioso,Castiel tarado como sempre,ri,fui até ele,dei um selinho,abri a porta,sai,fachei me virei dei de cara com a turma,acho que vou morrer.

—Não me matem,arranquem meu cu,mas não me matem-disse,eles riram.

—Arrancar cu?Como se faz isso?-perguntou Kim rindo-idiota-ele disse vindo me abraçar,as meninas me abraçaram.

—As gordinhas sexy,chegaram-disse Vio rimos,a minha tia veio na nossa direção junto com o professor Boris.

—Toma vergonha na cara,tem que olhar pros lados-disse a minha tia irritada,fiz biquinho,ela riu me abraçou-oi crianças-ela disse,todos sorriram

—Ola crianças-disse Boris,todos sorriram,os pais do Castiel saíram do quarto.

—Ele teve alta hoje mesmo-disse Eric.

—E você,vai voltar a morar com a gente,nem adianta falar,você vai-ela disse,eu abri a minha boca-nem um A,vou colocar cercas elétricas até nos portões-ela disse irritada,rimos.

               **** Mansão ****

Castiel não parava de reclamar.

—Cala a boca,você tem que usar esse gesso no braço sim-falei irritada.

—Opa,Lary irritada-disse Juliana rindo.

—Eu salvo a sua vida,e você me agradece assim?-perguntou Castiel nervoso,ri.

—Mulheres-disse Eric.

—Eu não entendo elas-disse Castiel-são uma burras mesmo-ele disse,como?.

—Concordo-disse Eric.

—PARA O CARRO-gritou Juliana.

—Oque?-perguntou Eric.

—Vamos a pé-disse saindo do carro,Juliana fez o mesmo.

—Como?-perguntou Castiel.

—As burras aqui vai a pé-disse Juliana.

—VOLTA AQUI JULIANA,EU TO MANDANDO-gritou Eric nervoso,todos da rua da rua pararam pra ver.

—LARYSSA,VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER,ENTRA NO CARRO AGORA-ordenou Castiel.

—Oque?Somos burras,não entendemos nada-disse,eu e Juliana começamos a andar,eles rosnaram,Eric saiu em alta velocidade com o carro.

—Quem eles acham que é?São uns machistas mesmo-disse Juliana nervosa.

—Eles não mandam na gente-disse,rimos,eu e Juliana rimos bastante,chegamos na mansão.

—Olha,você é a babá do Castiel tá?-perguntou Juliana.

—Babá?Ele tem 17 anos-falei.

—Ele é um bebê ainda-ela disse,ri-okay,vamos entrar nas jaulas dos leões-ela disse engolindo seco.

—Boa sorte-disse,entramos,não vimos eles,cada um foi pro seu quarto,entrei no quarto,fechei,me virei dei de cara com o bicho papão,ele tava vermelho de raiva,as veias dele estavam pulando...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.