Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 2
Eu salvei uma vida?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/2

—O que eu vou fazer?-loirinho idiota-não vou fazer nada,só vou conquistar a Lary do meu jeito-ele disse sorrindo,quando percebi os meus amigos estavam um pouco longe então,ele não conseguiam ouvir a nossa conversa.

—Então cada um por si-falei saindo de perto dele,fui falar com os meus camaradas.

                    Castiel OFF

                     Lary ON

—Ai,hoje é o ultimo dia de aula,OBRIGADO SENHOR-falei colocando as mãos pra cima,as meninas riram.

—Estou mais animada é pra ir na fazenda do Nath-disse a Mel olhando o Nath e suspirando,reviramos os olhos.

     ****FIM DE AULA *******

—FÉRIAS CARALHO-gritou a Rosa,ri,todos os alunos correram pra fora da escola,vi a turma reunida,adivinha quem tava lá?!Ambre e suas amigas,ESSAS CAPETAS VÃO COM A GENTE,eu e a Rosa fomos até eles.

—Estão todos aqui?-assentimos-ótimo-ele disse sorrindo-bom,quero que todos venham as 3 da manhã aqui-ele disse sorrindo,fazendo ai vou eu.

—O que?-perguntou Castiel-acordar as 3 da manhã?-ele resmungou.

—É o único horário que a van pode nos pegar-ele disse fechando a cara pro Castiel,ele voltou a sorrir-o problema é que,duas pessoas da nossa turma não vão caber na van.

—Eu vou de moto-Castiel disse cruzando os braços.

—Então alguém tem que ir com o ele-Nath disse.

—A Lary vai com o Castiel-disse a Rosa.

—O QUE??!!-praticamente gritamos,eu,Castiel e o Nath.

—Não!tem que ser outra pessoa-disse o Nath bufando.

—Eu não vou levar ela-o tomate disse apontando pra mim,ele me olhou de cima a baixo-a bunda dela é muito grande,vai amassar a minha moto-ele disse rindo.

—OLHA QUERIDO,EU TENHO 1,60 DE ALTURA NÃO SOU BAIXINHA E EU NÃO TENHO BUNDA GRANDE-gritei nervosa,ele caiu na risada.

—Estou zoando,Okay,resolvido vai ela vai comigo-ele disse acabando de rir,a turma ria junto,cada um foi pra sua casa.

           **** 3 DA MANHÃ ****

Acordei super animada,tomei banho,vesti meu look,peguei a mala,quando cheguei na frente do colégio a turma já estava lá.

—DIVA,MINHA RAINHA-o Azulado veio correndo feito um jato,me deu um abraço de urso.

—Assim vou ficar com ciúmes-disse a Rosa fazendo biquinho,rimos,quando deu 4 da manhã a van chegou,MAS O FILHA DE UMA ÉGUA DO TOMATE PODRE NÃO CHEGOU,revirei os olhos,vi uma moto em alta velocidade vindo,ele parou,o ruivo tirou o capacete,tava com a maior cara de sono.

—Até que enfim-falei jogando as minhas malas no porta malas,ele deu os ombros e bocejou.

—Não tenho culpa,não sou acostumado a acordar nessa merda de horário-ele falou rindo.

—Trate de acordar-falei ficando na frente dele,dei leves tapinhas no rosto dele.

—Cereja delicia e diva vamos logo-desse o Alexy pulando dentro da van,rimos,ele colocou sua mala dentro da van,subiu na moto colocou o capacete preto e me entregou o mesmo da mesma cor,coloquei,subi na moto E SE VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE EU VOU SEGURAR NA CINTURA DELE,ESTÃO ENGANADOS,segurei no seu ombro.

—Melhor você se segurar-ele disse,olhei no espelho da moto,ele também.

—Não-falei.

—Okay-ele disse rindo igual ao satanás,a van começou a se movimentar,quando vi ela estava lá na PUTA QUE PARIU e o Castiel empacado aqui.

—Anda-falei,ele riu,ligou a moto E SAIU EM ALTA VELOCIDADE,SOCORRO,ELE FUROU TODOS OS SINAIS VERMELHOS,ele conseguiu alcançar a van.

—Se segura-ele disse.

—Não-ele empinou a moto para trás,rapidamente coloquei meus braços finos em volta da cintura dele e apertei com força-idiota-ele riu,a Rosa o Alexy e a Iris viraram e fizeram coração com a mão,eu e Castiel reviramos os olhos,Castiel ficou bem do lado da van deu pra ver todo mundo lá ,escorei a minha cabeça na suas costas,até que o vidro da van foi abaixado por um ser azulado.

—COMO VOCÊ SÃO FOFOS JUNTOS,SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA DIVA OU SE EU ENCONTRAR ATÉ UMA UNHA QUEBRADA NELA EU TE MATO-disse o azulado vermelho,rimos,a metade da viajem foi sendo boa,eu e Castiel brincamos e rimos bastantes,até que finalmente chegamos na fazenda do Nath,era super grande,tinha cavalos,eu sou apaixonada por cavalos.

          ****4 da tarde****

Todos descansaram,vestimos roupas confortáveis,resolvi sair pra conhecer a fazenda,fui até a floresta,ouvi uma respiração pesada,segui o som da respiração pesada,até que dei de cara com um cavalo no chão com uma corda amarrada no seu pescoço,estava amarrada muito forte,eu me aproximei devagar e ele se assustou,começou a se debater.

—Ei calma garotão,não vou te machucar-falei me aproximando,estava bem perto dele,ele se acalmou,tirei um canivete do meu bolso,cortei a corda,rapidamente ele se levantou e ficou cara a cara comigo,me aproximei dele,ele cheirou a minha mão,então comecei a dar carinho nele:

—Lary-essa voz era a do Lys,AI MEUS DEUS FODEO

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.