One and Only escrita por AnnieLê


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, capítulo novinho para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673006/chapter/2

 

 

 

    O garoto passava a mão nos cabelos freneticamente como se aquilo fosse o ajudar a raciocinar melhor. Os dois estavam a incontáveis minutos sentados no chão, um ao lado do outro alternando seus olhares ainda assustados para a cama totalmente bagunçada e tentando relembrar o que aconteceu na noite anterior. Estava muito frio. A menina se aconchegou mais ao lençol que a cobria completamente, mas o que ela queria mesmo era cobrir seu rosto rubro. – Que vergonha, aquele era o pior dia da sua vida.— pensou ela.  Estava toda coberta, mas parecia que o lençol era transparente.

   De repente ela sentiu um calafrio, puxou mais o lençol junto ao corpo. Mas daquela vez não era o frio. Era só uma desculpa esfarrapada para cobrir seu braço que estava encostado no de Alex.

    Se pudessem medir o nível de constrangimento naquele ambiente o termômetro explodiria, seria engraçado se não fosse trágico.  – Rose pensava mentalmente. O Garoto ao seu lado não balbuciava nada, ele tentava organizar seus pensamentos, e não podia formular nada coerente pra dizer naquele momento.

    Ele tentava bloquear ao máximo o contato dos olhos de ambos. Flash de memória o assaltava de vez em quando. Ele começou a se lembrar de Rose subindo na mesa da boate e rebolando sem parar enquanto não desviava os olhos dos seus. Os vários gritos de incentivo de homens e mulheres... Logo depois vinha outro fragmento de memória dos dois tentando abrir a porta do motel.  Eles dentro do quarto gritando e rindo algo desconexo, Rosie começando a tirar a blusa enquanto ele a ajudava de muito bom grado e pluf... . Suas memórias acabavam ali. Sua mente estava em turbilhão.

  Sem aguentar mais o silêncio Rosie falou a primeira coisa que veio a sua mente.— Estamos em um motel, da pra acreditar? –Ela tentou ao máximo ser irônica naquela simples frase, mas, sua voz saiu embargada.

— É... – respondeu ele ainda absorto nos fios do tapete.

 – Será que... A gente, você sabe, Fez? – ela o questionou.— Eu não consigo lembrar nada. Minha cabeça parece que vai explodir. O quanto de tequila você lembra que tomamos?

— Eu também não consigo lembrar. A última coisa que lembro é de você subindo na mesa e rebolando. – respondeu ele com um sorriso de lado.

 – O quê? Impossível! –Ela gaguejou enquanto o olhava e virou o rosto pra esconder um pequeno sorriso, imaginado sua pose de boa moça nessa cena inusitada— Eu nunca teria feito isso! Alex você esta brincando certo?–Ela olhou para o teto rezando para seu melhor amigo não ter presenciado essa cena.

 – Não estou mentindo Rosie, sério, você estava muito louca! E acho que alguém da nossa sala te filmou!  Mas se serve de consolo – Ele a olhou sério, sem nenhum traço de ironia ou piada. – Você rebola magnificamente bem e cara você estava sexy pra caramba – Ela o empurrou rindo, sentindo as bochechas corarem instantemente e com isso a tensão sendo dissipada.

— Para de ser tarado garoto– Ela continuou dando soquinhos nele e rindo baixinho. –

   Depois disso minha cabeça parece uma tela em branco, não consigo me lembrar de mais nada. —Continuou Alex pegando cariosamente a mão da Rosie e disse baixinho. – Vamos descobrir o que aconteceu. – e logo depois voltou a ficar pensativo.

— Isso mesmo, iremos descobrir o que aconteceu Alex– Ela segurou sua mão firme —Mas o que eu preciso agora é de uma ducha e de umas duas aspirinas.

   A garota se levantou desajeitadamente segurando firmemente o lençol em torno do corpo, pois não queria da mais outro espetáculo ou fazer um strip-tease grátis para o melhor amigo, e principalmente já tinha a cota de vexame e constrangimentos para uma noite só.

   Ela caminhou com passos decididos para o banheiro e quando fechou a porta se recostou e pode respirar e inspirar tranquilamente.  Enquanto Rose tomava banho, Alex procurava seus pertences e da Rosie para que pudesse sair daquele lugar o mais rápido possível.

   Ele tentava ao máximo não prestar atenção no barulho do quarto ao lado, ele se abaixou para pegar seus sapatos foi quando encontrou algo que fez suas pernas fraquejarem. Ele se sentou no colchão olhando totalmente absorto para aquilo.

— você não fez sexo com seu melhor amigo, você não fez sexo com seu melhor amigo! —Rose pensava insistentemente quando entrou de cabeça no chuveiro para se livrar daqueles malditos pensamentos e relaxar um pouco pena que ela não teve o efeito esperado.

 

 

Flashback on:

  Alex! Alexx!– Ela ria enquanto apontava para algumas camisinhas... Enquanto Alex a olhou fazendo uma careta engraçada e a chamando com o dedo indicador fazendo sua famosa cara de safado.

Flashback off:

 

 

 

    Rose saiu debaixo do chuveiro hiperventilando por ficar muito tempo sob a água, – o que foi isso? Fragmentos da noite anterior estavam a assombrando também?

Tentou lembrar–se do ocorrido a minutos atrás, mas onde eles estavam?  A garota forçou sua mente a se concentrar novamente de volta ao passado mais não obteve sucesso, o que diabos estava acontecendo?

 Aquela pessoa não era ela, era como se tivesse vendo uma impostora no lugar. Não era seu eu habitual. Caramba! Por que ela estava mostrando preservativos a ele? –Eu não fiz sexo com meu melhor amigo, eu não fiz sexo com meu melhor amigo... A garota agora insegura falava repetidamente sussurrando para si mesmo na tentativa de acreditar naquelas palavras.     

Era isso, certo! Eles não tinham transado não é mesmo? Certo?! 

—ROSE! Acho melhor você vim ver uma coisa aqui! – a voz de desespero do Alex a assustou – Abrindo a porta o encontrou sentado na cama olhando fixamente para algo brilhante em suas mãos. – Rose por algum motivo sentiu seu coração dar um salto – Alex? – Ela se aproximou enxugando os cabelos castanhos claros na toalha, fixando seus olhos nas mãos do amigo e paralisou instintivamente de frente para ele, não, não pode ser... Ela chegou mais perto pegando uma em suas mãos e o encarando quando outro flashback a assaltou:

Acho que isso é tudo moça— Alex falou alegre para a atendente do caixa com Rose enrolada nos seus braços tendo um ataque de riso – Nããão! –Ela se desenrolou dele como em uma dança – Eu quero... – Ela lançou um olhar desafiador botando o dedo em seu peito – Mais preservativoooo!—Ela gritava enquanto derrubava algumas pelo chão. —Porque eu quero é sexo!–Alex berrava sentindo várias caras irritadas os olhando – Jovens eu vou pedir gentilmente que se retirem do estabelecimento antes que eu chame os seguranças Uouu!Calma ai fofinha— Seu amigo piscou para ela e no mesmo segundo sentiu o murro nas costas –Ta dando em cima da atendente?É sério Alex?—Rosie falava com cara de barraco enquanto o estapeava de novo sentindo a mulher rir por ter recebido elogio do amigo gato – e quanto a você... –Angélica– A garota falou olhando diretamente para Alex – Angélica!–Rose repetiu irônica e fazendo cara de nojo – Passe logo estas porras e pare de dar em cima do meu marido!—Ela bufou cruzando os braços com as sobrancelhas erguidas– Que falta de respeito!Estamos esperando um bebê se quer saber!

   Alex tentou falar quando Rosie tentou da um murro na sua barriga, mas teria caído se ele não a tivesse segurado. – Não me segura! Eu vou... Vou acabar com você!  Se recompondo, virou–se para a annngelica biscate da silva e falou. Eu realmente não sei quem é você querida agora com licença– Ela saiu rebolando de braços dados com um Alex altamente embriagado e atordoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, comentem, critiquem... "sugestões"??
Obs: a fic será postada aos domingos. xoxo