Sanctuary of Innocence escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672932/chapter/1

O tempo corre, sem parar, enquanto você só pensa em si mesma. Minha fé quebrou na calamidade, porque pintei um futuro caindo. Como pude ter a esperança de que você olhava pra mim?

“- É um amor insubstancial, não tem valor algum”, é o que você diz.

Então tudo o que desejo é realmente inútil.

“- Só lute e esqueça emoções e paz!”

Por que você diz isso tão friamente? Por que procuro um motivo pra não esquecer esta emoção?

“- Como você consegue estar tão firme diante do desespero apagando sua vela da alma?”— você chora tantas vezes em minha frente, e nunca posso fazer nada - “Como você consegue rir das tão corajosamente assim?”

“- Isso não é verdade – confesse friamente – Eu só rio das tempestades pra não sentir medo na superfície, estou tremendo por trás de tudo em meu coração quebrando”

Por isso não pude abraçá-la, tenho medo.

Você chora, por dentro e por fora, transbordando ternura. Eu realmente não posso me comparar a isso.

“- O fim ainda está longe— afirma se consolando”

Mas na verdade está batendo à porta dos Céus. Como não consegue ver?

“- Por que clamamos ao Senhor? Ele jamais irá perdoar alguém como nós” – você choraminga.

Não se preocupe, mesmo que Ele não perdoe, ainda irei estar aqui pra te abraçar, sob o rugido do trovão tenebroso que você teme tanto, nas ruínas do santuário de amor quebrado.

Mesmo nos piores dias, em que sou rejeitada por você e pelo mundo, luto a seu lado, abalada. Tão fora de controle que você ri.

Mas no fundo está desesperada pelo nascer do sol.

“- Onde devemos recorrer?” – pensa em desistir, mas sempre digo que isso é tolice pra ver você sorrir.

“- Nós estamos sempre destruindo” você teme o Inferno.

“- Mas isso é pro bem” tento consolar.

“- Não há nenhum significado nisso!” você berra sem saber o que fazer “- Por que oramos e servimos? Por que vivemos?”

O que posso fazer para preencher seu vazio agonizante?

O Deus a quem clamamos por perdão nos acaricia com trevas pedindo por mais desespero. Isso é tão cruel, mas não se preocupe, irei te abraçar. Até que o jardim egoísta que nós desejamos desapareça, só terei mais um desejo: um mundo mais puro pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! ^.^
Comentários fazem autores muito felizes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanctuary of Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.