A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff


Capítulo 33
Please... don't say goodbye...


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra... eu n to bem... só... akie os links...

Roupa Evy: http://static.tumblr.com/eps1ojy/WQWm3z6av/13874577copy.jpg

Roupa Charlie: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f6/6c/13/f66c13ab732b8585d2e49cd8f309d9b2.jpg

Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672877/chapter/33

Mais tarde naquele mesmo dia eu fui encontrar Charlie toda feliz, ao vê-lo sentado no banco do parque eu corro feliz até ele…

 

—Charlie!- Eu chamo, ele me olha, eu pulo em cima dele e o abraço.

—Waah!

—Conseguimos! Ethan e Angel estão juntos!- Digo rindo de felicidade.

—Isso é bom!- Ele diz me abraçando.- Fico feliz por eles!

—Seu plano deu certo! Você é um máximo!- Digo-lhe toda feliz.

—Hahaha, que isso.- Ele ri sem jeito.

—Ah… eu sabia, eu sabia que você era o cara certo.- Digo ainda o abraçando.

—…- Ele ficou quieto, estranhei seu silêncio na hora.

 

~Pov's Charlie~

 

Cara… não sei o que dizer mas… lembro do ocorrido… como contar…?

 

~Flashback on~

 

Depois de levar Evy até a porta, subo para o escritório de meu pai…

—Me chamou?

—Sim… sente-se.- Ele diz, eu me sento na cadeira em frente a sua mesa.

—O que foi? Aconteceu alguma coisa?

—Ãhn… lamento em te dizer mas… você vai ter que ir para outro país…

—Eh? Porque?

—Pois você vai precisar de mais estudos, pois você vai assumir a empresa.- Ele diz.

—Eu não quero ir! Tenho que ficar!

—Lamento mas você não tem escolha…

—Está fazendo isso pois não pode fazer o que queria quando adolescente, é?!

—Nada disso, apenas estou garantindo seu futuro.

—… não vou fazer isso.

—… olha, eu sei que não quer ir por conta da Evy… mas veja só, se você for, vai se beneficiar mais do que se prejudicar… você já estará com seu futuro formado…

—…

 

~Flashback off~

 

Como contar isso? Na real… eu devo contar…? Estou confuso…

 

~Fim pov's Charlie~

 

X-x-x-X

 

Passaram-se uns dias, Charlie está aéreo ultimamente, quando chamo-o ele sempre me diz que estava ouvindo, mas sei que não estava… já perguntei o que estava acontecendo, mas ele não me diz, ele apenas diz que não é nada e que eu não tenho que me preocupar pois ele está bem.

Eu estava na escola, no intervalo, junto de Charlie e o pessoal…

 

—Ãhn… Evy… podemos conversar?- Ele perguntou, todos nos olharam.

—Claro…- Digo-lhe, então vamos para um canto mais afastado, um lugar vazio para ser exata.- Então, o que foi?

—…- Ele ficou me olhando.

—Charlie…?

—…- Ele veio se aproximando de mim, colocou a mão em meu rosto e o acariciou com o polegar.

—Charlie… você está me preocupando.- Digo-lhe.

—… só…- Ele ia dizendo, mas nem terminou de falar, ele apenas apoiou sua cabeça em meu ombro e ficou daquele jeito por um bom tempo.

—…- Eu estava preocupada demais, o que estava acontecendo?!

—Hey, Evy… você quer sair hoje?

—Ãhn… claro.

—Me encontre depois da escola no parque perto de sua casa, okay?

—Okay…

—Ah, vá com uma roupa especial pra você, okay?

—Sim…

 

~Pov's Charlie~

 

Era hoje… era hoje ou nunca, porque meu voo seria amanhã antes do nascer do sol, não daria nem tempo de vir para a escola me despedir… mas tem um detalhe… eu não contaria pra ela… não conseguiria… apenas… lamento… Evy.

 

~Fim pov's Charlie~

 

X-x-x-X

 

Fui pra casa preocupada, Noah estava comigo…

 

—Você está exalando preocupação, poderia parar?

—Foi mal… é que Charlie está estranho…

—Como assim?

—Ele está muito… aéreo ultimamente e hoje quando ele me chamou para conversar ele agiu muito estranho… estou preocupada…

—… não se preocupe, aposto que não é nada de mais…

—Você acha?

—Acho.

—…- Isso me fez sorrir um pouco.

 

Ao chegar em casa, fui pro banho, depois do banho, fui até o guarda-roupa e fiz como Charlie pediu, peguei uma roupa especial para mim, ou seja, um vestido branco simples que eu usei no dia em que eu o pedi em namoro, sequei meu cabelo e o deixei solto, coloquei uma sapatilha branca com um laço na ponta…

 

—…- Fiquei me olhando no espelho por alguns minutos.

 

Fui para o parque no qual Charlie pediu, então, ao chegar lá, o vejo sentado no banco…

 

—Charlie?- Olho-o, ele me olha e sorri em seguida.

—Sabia que ia escolher esse vestido.- Ele diz com seu sorriso gentil.

—É… ele é especial para mim…- Sorrio.

—… vamos?

—Onde?

—Vários lugares.

—Okay.- Sorrio.

 

Fomos primeiro ao shopping, onde fomos no cinema, ele pagou ingressos para um filme de terror, acabei rindo novamente do filme como daquela vez que assisti filmes de terror no cinema pela primeira vez com Charlie, foi divertido.

 

~Pov's Charlie~

 

Ela riu… ela riu como da primeira vez que viemos assistir a um filme de terror… quer dizer, nos encontramos no cinema, mas assistimos juntos.

Bem, hoje eu fiz algo especial para ela, preparei apenas para ela… espero que ela goste. A começar com o cinema…

 

—O que achou do filme?- Pergunto.

—É… esse filme não é tão bom.

—Você é estranha… não tem medo desses filmes?

—…- Ela me olha com um sorriso divertido.- Não, eu não tenho, é estranho? É, mas eu não posso fazer nada.

—Heh… corajosa.

—Claro, claro.- Ela ri.- Vai perguntar do uniforme de educação física agora?

—Haha… você lembra.

—Porque não lembraria? Ou melhor… como não lembraria?

—… tem razão.- Sorrio fraco.- Agora para o próximo ponto.

—Sim!

 

Fomos andando pela rua quando eu comecei a cantar…

 

Yo! Listen up, here's a story, about a little girl that lives in a blue world, and all day and all nightand everuthing she sees is just blue like she, inside and outside, blue her house with a blue little window, and a blue Courvette and everything is blue for her, and herself and everybody around, 'Cause she got nobody to listen…— Ela me olhou sorrindo, eu esperei ela completar.

I'm blue!— Ela canta e ri depois.- Como pode? Porque tá cantando isso?- Ela ri.

—Sei lá… lembrei disso quando você apareceu do nada com cabelo azul na escola.- Eu rio.

—Estranho.- Ela ri.

 

Eu a levei para tomar sorvete, então, como sempre, ela pediu sorvete de creme, nos sentamos do lado de fora, eu peguei meu celular…

 

—Junta aqui.- Peço, ela me olha.

—Assim?- Ela chegou mais parto.

—Um pouquinho mais junto…- Vejo ela se aproximando mais.- Momento, e…- Quando ela pensou que eu ia jogar sorvete nela, eu a beijo e tiro a foto no momento exato.

—C-Charlie!!- Ela reclama corada.

—Hahaha, foi muito boa sua reação!- Rio.

—N-Não é assim que me lembro disso…- Ela diz.

—Como é então?

—Assim óh!- Ela joga sorvete na minha cara e começa a rir.

—Evy!!!!- Reclamo, ela só ria.

—É! Foi muito bom mesmo!- Ela riu.

—Ah é?! Vou te mostrar o que é bom!- Jogo sorvete na cara dela.

—Charlie!!!

—Agora vem o que?- Pergunto.

—Isso.- Ela me beija, eu bato outra foto.

 

Fomos em outros lugares que já havíamos ido juntos, isso foi o dia inteiro, guardei o melhor para o final da tarde…

 

—Hoje foi divertido.- Ela sorriu gentil como sempre.

—Mas ainda não acabou.- Digo.

—Não?- Ela me olha confusa.

—Não… ainda temos mais um lugar pra ir.- Digo-lhe.

—Então vamos.- Sorriu ela.

 

Fomos para o ponto de ônibus que levava-nos para a praia…

 

—Charlie, tá escurecendo.- Ela comenta olhando através da janela.

—Eu sei.

—…

 

~Fim pov's Charlie~

 

Hoje Charlie estava sendo tão carinhoso… ele me levou a todos os lugares que fomos juntos até hoje, reviveu diálogos nossos, refez até fotos que tiramos juntos, juro que não estou entendendo o que está acontecendo… mas eu estou gostando, embora eu esteja preocupada.

Fomos até a caverna que leva até a praia, bela como sempre, ao chegar perto da praia, Charlie para…

 

—O que foi?

—Antes de irmos…- Ele venda meus olhos.- Pronto, agora sim podemos prosseguir.

—Curioso… porque fez isso?

—Você vai saber assim que chegarmos lá.

 

Então ele me guia para a praia, chegamos lá, eu tiro minha sapatilha e sinto a areia fofinha em meus pés…

 

—Pode tirar isso agora?- Pergunto.

—Só mais um pouquinho e… pode.- Ele retirou a venda de meus olhos, eu fico surpresa.

 

A praia sempre a mesma, mas haviam velas iluminando-a de um modo único…

 

—Charlie… foi você quem… fez isso?- Pergunto encantada.

—Sim… agora…- Ele pega o celular e coloca uma música, então ele vai até o meio das velas e estende a mão para mim.- Quer dançar comigo?

—Sim…- Sorrio gentilmente.

 

~Pov's Charlie~

 

Eu coloquei para tocar “You Fill My Heart – Jason Walker”, então estendi a mão para ela…

 

—Quer dançar comigo?

—Sim…- Ela sorri gentil, aquele sorriso que só ela tem… é único no mundo.

 

When I...

I saw your face

It was like a space

In my heart was filled

It's like I knew

From the very start

That you were every other part of me

 

It's like I have loved you since

From the moment when

Since time began

You fill my heart […]

 

Ah… como essa garota é especial…

 

Oh,oh love of mine

Why did it take so long to find

Your touch

Hope was never gone

Even though it took so long

To find you

 

 

Porque será, né? Porque nos apaixonamos? Porque isso acontece?

A vida é tão… incerta.

 

Because I have loved you since

From the moment when

Since time began

And I have loved you since

From the moment when

Since time began

You fill my heart […]

 

Num momento você chega numa cidade nova… esbarra em uma desconhecida… se torna amigo dela… com o tempo… vai se apaixonando por ela… não para por aí… porque, daí pra frente, só me apaixonei mais e mais…

 

And I have loved you since

From the moment when

Since time began

And I have loved you since […]

 

Mas… em outro momento… você tem que deixá-la…

 

From the moment when

Since time began

And I have loved you since

From the moment when

Since time began

You fill my heart […]

 

Se eu pudesse… nem que mais um dia… eu ficaria… eu ficaria com ela até não querermos mais (o que, provavelmente não aconteceria)…

 

—Como eu te amo…- Digo-lhe enquanto removia uma mexa caída em sua face, coloco a mesma atrás de sua orelha.

—Eu também te amo…- Ela sorri gentil, a música que começou a tocar foi “Shouldn't Be a Good In Goodbye – Jason Walker”.

—Evy…- Me aproximo dela e a abraço.- Eu realmente te amo…

—É… eu também te amo demais.- Ela me abraça com gentileza.

 

Um pouco mais tarde a levei pra casa, era umas 00:30, bem… todo o tempo valeu pelo menos… pelo menos sei que o meu último dia com ela não foi um fracasso, pude ficar com quem mais amava… não sei quando voltarei…

 

—Entregue.- Sorrio fraco.

—Obrigada pelo dia, foi o melhor dia que já tive com você…- Sorriu ela.

—Ainda bem…- Sorrio para mim mesmo.

—Até mais, sim?

—É… até mais.- Digo me contendo, ela ia entrando, mas a chamo.- Evy!

—Hm?

—…!- A puxo para um abraço apertado, o abraço mais longo que já dei em alguém.- Eu te amo…

—Sim…

 

~Fim pov's Charlie~

 

X-x-x-X

 

No dia seguinte acordei com um sentimento tão estranho em meu coração… ele estava doendo…

 

—Porque…?- Coloco a mão em meu peito, sinto um vazio grande, não sabia explicar aquilo, até que lembro de ontem à noite.- C-Charlie…?

 

Me arrumo e vou pra escola, ao chegar lá, vou direto pra sala, abro a porta… a mesma está vazia…

 

—… vazio…

 

Sento-me em meu lugar e espero alguém chegar, mas ninguém chega, então, logo em seguida, as pessoas, todos, começam a chegar seguido do professor, nenhum sinal de Charlie…

 

—Bem alunos- Ia dizendo a professora.-, tenho a notícia de que… Charlie não estuda mais aqui.- Eh…?- Ele foi estudar no exterior, possível que se gradue lá, então… não creio que voltará…- Não… voltará…?

—Evy!!

 

Saio correndo para a casa de Charlie, toco a campainha freneticamente, mas ninguém atende.

Ligo no celular de Charlie, deu caixa postal.

Pego um táxi até o aeroporto, procuro Charlie, mas não o acho… apenas… paro em frente ao vidro e vejo os aviões partindo… na esperança… ligo novamente no celular de Charlie… mas…

 

—. . .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. . . ;-;
Esse foi um cap mto trabalhoso, tanto pelas lembranças quanto pelas músicas, mas... eu acho que valeu a pena, né? Ir além da depressão por um cap... qm nunk né? uashaush agr bora se recuperar... ou n -'
Bem... deu pra perceber que esse é o penúltimo cap da nossa fic, né? ;-; pra qm n viu, a nova fic já saiu:

https://fanfiction.com.br/historia/680084/A_delinquente_de_Sweet_Amoris/

Essa é a nova, okay? Aql que ganhou na votação q teve na "A nerd-rebelde" (1° temp), até onde eu me lembre foi lá :p
Agr... é só num momento, amanha trago o fim pra vocês.
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/