A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff


Capítulo 30
We won't be alright


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, início de treta é assim msm, drama todaun! Principalmente cm Rosa envolvida u.u
Esse cap mereceu até img!
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672877/chapter/30

 

A família estava reunida na mesa da sala de jantar, Lys, Vio, Leigh, Abigail, Angel, Ethan e eu…

 

—Porque esse desespero todo, Rosa?- Vio perguntou.

—Por conta deles!- Aponto para Angel e Ethan.

—Ãhn… o que fizeram?- Leigh pergunta.

—Sua filha e seu sobrinho estão namorando.- Digo para ele, ele fica surpreso.

—O q…?! Como assim?!- Lys pergunta e olha pro filho.- Ethan, me fala a verdade… é verdade isso?!

—…- Ethan apenas abaixou a cabeça.

—Filho…- Vio diz espantada.- Me diz que é mentira.

—… não mãe… não é mentira…- Ethan diz num tom mínimo.

—Ai meu Deus!- Vio fica espantada.- C-Como? P-Porque Ethan?!

—…

—M-Mãe! E-Eu posso explicar!- Angel se pronuncia.

—Quieta, Angel!- Digo interrompendo-a.

—M-Mas…!

—Mas nada!- Olho-a brava.- Só… quieta!

—Mas deve ter um motivo para isso…- Leigh fala.

—Qual amor? Qual?- Pergunto olhando-o.

—Não sei… puberdade?

—Pub… não véi! Quando eu era adolescente não saia pegando meus primo, porra!-Falo.

—Calma amor! É só uma suposição!- Ele diz me olhando com uma cara do tipo “calma cara, que agressividade!”.

—O q…? Porque cara?! PRA QUE?!- Pergunto para os dois adolescentes.

—…- Ambos ficam quietos.

—Não dá! Precisamos tomar uma providência agora!- Digo brava e dou um soco na mesa, doeu.- Cacete!

—Mãe, se você permite, eu posso falar?- Perguntou Abigail.

—Fala criança!

—Bem…- Ela se levanta.- Eles só se amam, gente! Isso é… completamente normal, não? Cara… esses dois são o casal coisinha fofa do momento!

—Não, primeiro é você e o Noah, mana.- Angel fala.

—C-Cala a boca e deixa eu ajudar!- Abigail cora e pigarreia em seguida.- B-Bem, como eu ia dizendo… isso é uma paixão muito linda! Não importa se são primos ou não! Não é como se… fossem irmãos! Mãe! Você mesma não diz que “qualquer forma de amor é aceita”?- Perguntou ela pra mim.- Não importa se é primo ou não! É amor! Véi! Se os dois se amam deixem eles! Não estão atrapalhando ninguém! Pelo menos a mim não! Isso é ótimo!

—…- Todos nos entreolhamos, depois olhamos para Abigail, logo Vio me olha.

—Vamos separar eles.- Ela diz com toda a certeza do mundo.

—Sim.- Concordo.

—O q…?! Vocês não me ouviram não?!- Abigail pergunta incrédula.

—Ouvimos, mas não concordamos, isso traria problemas, tanto pra eles quanto pra nós.- Disse Lys.

—Concordo.- Leigh diz.- Bem, vocês dois, Angel e Ethan, não podem ficar juntos, então faremos o seguinte, Angel e Abigail estão proibidas de chegar perto dele e do Noah.

—D-Do Noah?! Porque do Noah?!

—Porque ele sempre fica com o Ethan.

—Nãããããão!!!!!- Abigail protesta.

—Sim e ponto.- Leigh diz autoritário.

—Fim de reunião, está tudo decidido.- Digo levantando.

—M-Mas mãe!!- As duas protestam.

—Mas nada! As duas pro quarto!- Digo brava.- E Angel, estou decepcionada com você.

—…!- Ela sobe chorando.

 

ISSO NÃO PODE! NÃO AQUI!

 

~Fim pov's Rosalya~

 

~Pov's Ethan~

 

O que eu fiz…? Tudo isso é culpa minha? Eu causei tantos problemas… porque? Porque eu apenas… não ignorei aqueles sentimentos? Agora Angel está magoada, Abigail está chateada, meus pais e meus tios bravos comigo… eu estraguei tudo.

 

~Fim pov's Ethan~

 

~Pov's Angel~

 

O que eu fiz…? Tudo isso é culpa minha? Eu causei tantos problemas… porque? Porque eu apenas… não ignorei aqueles sentimentos? Agora Ethan está magoado, Abigail está chateada, meus pais e meus tios bravos comigo… eu estraguei tudo.

 

~Fim pov's Angel~

 

X-x-x-X

 

Fi pra escola no dia segunte com Noah como de costume, ao chegar, vou para a sala, encontro Charlie lá, ele estava de cabeça baixa na mesa, chego de fininho, quando vou dar um susto nele…

 

—Bu!!

—Kyah!!- Dou um pulo pra trás, ele começa a rir freneticamente.

—IDIOTA!!- Bato nele.

—Ai! Foi você quem começou!

—Era pra mim terminar também!

—Hahahaha, foi mal!

—Bestão!- Dou um tapa nele, acabo rindo também.

—Você riu, isso é bom.

—Não ri não!- Fico séria novamente.

—Riiiu sim!- Ele me puxa pela cintura, eu sento em seu colo.

—Você não presta.

—Só agora descobriu isso?

—… naah, descobri muito antes.

—Tipo quando?

—Quando você me fez cantar “Marvin Gaye – Charlie Puth ft. Meghan Trainor” no meio da rua.

—Heh… mesmo sabendo que eu não presto você fica comigo?

—É ué, não escolhi te amar.

—Mas escolheu me namorar.

—Pois é, né?

 

Íamos nos beijar quando a porta da sala se abre, olhamos para a mesma, eram Angle e Abigail…

 

—A-Ah… u-uh… ã-ãhn…- Não sabia o que dizer, elas seguiram para seus lugares sem dar a mínima para nós, então ambas abaixaram a cabeça na mesa, olho para Chalrie, ele olha pra mim, eu levanto de seu colo e vou até a mesa de Angel.- Angel… tá tudo bem?

—… tá…- Ela diz de cabeça baixa, vou até a mesa de Abigail.

—Abigail… tá tudo bem?

—… tá…- Ela responde de cabeça baixa também.

 

Logo ouvimos a porta da sala abrir novamente, Ethan entra na sala e vai para o seu lugar, abaixa a cabeça também… O QUE TÁ ACONTECENDO?

Vou até a mesa dele…

 

—Ethan… tá tudo bem?

—… tá…

CARALHONÃO TÁ NADA BEM, LESA!!!— Mente… para aí véi.

 

Logo a porta se abre novamente, era Noah…

 

—E aí, gente!- Ele entra feliz, mas logo murcha o sorriso quando vê a nuvem depressiva na sala, ele vem em minha direção.- O que aconteceu com esses três?

—Não sei…- Respondo.

—Vou perguntar…- Ele vai em direção à Abigail.- Hey, bom dia Abigail.- Ele sorri.- Como vai?

—…- Ela o olha com uma cara triste meio dolorida e sai correndo para fora da sala.

—…- Noah murcha o sorriso na hora, me olha e fica triste.- E-Eu fiz algo de errado?

—Não! Claro que não!- Angel diz do nada, nós a olhamos, Ethan também para pra olhá-la.- Não fizeram nada… de errado… n-nada…- Ela começa a chorar e sai correndo da sala.

—… com licença.- Ethan sai depressivo logo olho para Noah com uma cara de…

—O QUE?!- Minha voz saiu fina.- QUE PORRA…?

—Não sei!!!- Noah se descabela.

—S-Será que…- Eu ia dizendo.

—Eu fiz algo de errado?!- Questionamos eu e Noah juntos.- O que faremos? Me diga você! Não! Me diga você! Para de repetir o que digo! Grrr!!! Para!! Qual é!

—… vocês são mesmo gêmeos.- Charlie diz meio assustado.

—Calado!- Dissemos novamente em uníssono.- Paaara!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capítulo ;(
Mas bonitaun néah? u.u tive q acabar com humor, foi mal, tava além da depressão pra mim.
Kra, agr minha vez de ir ler, postei caps das fics, agr bora le na madrugs ou então assistir anime néah? *fico com anime!!!!*
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/