A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff


Capítulo 27
Talvez...?


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, essa é minha parte favorita do dia, a parte em que posso escrever e postar os caps, sério, acho que esse é o ponto alto dos meus dias... ^^'
Desculp se o cap ficou pequeno, é que meu tempo hj foi meio... curto, posso assim dizer, mas amanhã o cap vai ser maior, prometo, okay? Se não for grande... não sei o que vcs fazem... me cobram alguma coisa ^^'
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672877/chapter/27

No fim da aula, eu estava indo pra casa junto de Abigail e Evy, quando vejo Ethan e Noah não muito distantes de nós…

 

—Angel! É sua chance!- Evy sussurrou pra mim.

—Esqueça Evy, ela não vai acreditar que o futuro será diferente… então…- Abigail ia dizendo, eu fico brava.

—Vou mostrar o que é um futuro diferente pra você!- Vou correndo até Ethan e o chamo, ele me olha e sorri.- Você está indo pra casa?

—Não, to indo pra casa do Noah.

—Teria um tempinho antes disso?

—Ah, claro…- Ethan me olha sem entender muito bem.- Vai na frente, cara.

—Okay, vê se não foge, viu?

—Claro, claro.- Ethan riu.

 

Vamos até o parque do outro dia, não estava muito longe de onde estávamos.

Ao chegar lá, subimos o mesmo morro de antes, lá estava vazio.

Ele fica de frente pra mim…

 

—Então? O que queria falar?- Ele pergunta, eu respiro fundo.

—Sabe Ethan!- Começo meio falha.- Tem um tempo já que queria falar isso pra você, não sei como vai reagir a isso, mas tudo bem!- Digo determinada.- Ethan! Eu gosto de você!

—…- Ele fica sem entender no começo, depois abre um sorriso.- Eu também gosto de você, Angel.- Ele ri.- Acho que isso é normal.

—Não falo de amizade! Falo… romanticamente! Eu te amo! Romanticamente falando!

—E-Eh?!- Ele me olha espantado.

—F-Faz tempo isso, mas continuou aqui então… tive que falar!- Digo corada.

—A-Angel o q…?- Ele ia perguntando.

—E-Eu sei que é loucura mas… eu realmente gosto de você… e isso não faz pouco tempo… e-e isso aqui é novidade pra mim, e-então… s-se você puder considerar…- Digo corada para ele.

—Ã-Ãhn…- Ele realmente não sabia o que dizer.- A-Angel… v-você sabe que… somos primos né?- Ele pergunta meio desconfortável com a situação.

—E-Eu sei… m-mas mesmo assim…- Eu ia dizendo, mas ele me interrompe.

—Angel…- Ele coloca a mão em meu ombro.- Lamento mas… eu acho que você está confundindo as coisas… sabe? Talvez… você só tenha confundido seus sentimentos… amor familiar com amor… pessoal.- Ele sorri levemente.

—M-Mas…!- Eu ia dizendo.

—Não, Angel…- Ele diz me cortando.- Lamento mas… não tem como eu retribuir seus sentimentos.

—…- Fico cabisbaixa.

—…

—…- Levanto a cabeça e o olho, com um sorriso.- Tudo bem.- Digo-lhe, mas, na verdade, meu coração havia se quebrado em milhares de pedacinhos.- Eu acho que… vou pra casa agora.

—… okay.

—Tchau.- Saio correndo.

 

Enquanto corria, não sei porque mas… não conseguia sentir lágrimas em meus olhos.

Ao chegar em casa, vou até meu quarto, Abigail e Evy me olham…

 

—Ah, você voltou! Me conta tudo!- Evy diz contente.

—Haha… foi tudo muito… bem…- Digo rindo fraco, só agora sinto meus olhos marejarem.

—Angel…?- Abigail e Evy vem até mim.

—D-Desculpe… haha… que bobeira minha.- Eu rio fraco e começo a chorar.

—…- Elas me abraçam.

 

Elas esperam eu me acalmar e eu conto tudo pra elas…

 

—Sinto muito…- Dizem as duas.

—Talvez… ele só tenha… dito na hora assim, sabe?- Evy diz.

—É-É! Talvez… ele possa só… não ter pensado direito.

—N-Não gente…- Choro.- Não quero pensar nisso agora, por favor.

—Okay.

 

~Fim pov's Angel~

 

~Pov's Ethan~

 

Cara! Como assim?! Angel se apaixonou por mim?! C-Como?!

Vou para a casa de Noah, ao chegar subo para o quarto dele, ainda estava muito de cara com aquilo…

 

—Hey, você tá legal?- Noah pergunta.- Parece um pouco… surpreso.

—Angel… é que… Angel…

—Cospe logo as palavras, cara!

—Angel se apaixonou…

—Isso é bom.

—… por mim.

—Isso é ruim.- Ele fica de cara.- Vocês são… primos!

—E-Eu sei!- Digo.

—… mas sabe…

—O que?

—Talvez… se for de verdade, não seja assim tão… r-ruim…

—Como é?! Perdeu o juízo?!

—Não cara! Olha só! Amor não tem nada a ver se… é primo ou não! Cara! É só pra… ser sentido, ah! Sei lá como explicar! Só sei que… não é tão ruim assim…- Noah diz pensativo.

—…

 

De certo modo, não me parece tão ruim, quer dizer… Angel é uma pessoa divertida, bonita, gentil e tals… por esse ângulo, até gosto dela… mas o fato de sermos primos… quebra totalmente essa visão!

E também tem outro problema… a aceitação disso pela parte dos nossos pais… isso ia causar um conflito bem… grande entre a família… não consigo imaginar tanta pressão em nós… então… pelo bem de Angel, é melhor que esse relacionamento não aconteça, não quero que ela sofra as consequências de atos imprudentes.

 

X-x-x-X

 

Passaram-se uns dias depois daquilo, o clima entre mim e a Angel… não sei dizer ao certo se está bom ou não, mas sei dizer que… o humor dela não está o dos melhores.

Bem, hoje nós estávamos no intervalo, embaixo daquela árvore de sempre, conversando e rindo, até que algo que fazia um tempo que não acontecia aconteceu… Angel sorriu.

Mas não foi um sorriso comum, aquele sorriso foi tipo… um sorriso muito, mas muito bonito, um sorriso diferente dos que já vi, acho que… descobri um sorriso diferente dela…

 

—Ethan?- Angel me olha com cara de interrogação, percebo que estava encarando-a, eu desvio o olhar.

—F-Foi mal…- Digo sem jeito.

—Tudo bem.- Ela sorri de novo.

 

O que foi isso? Juro que, no momento em que ela sorriu, senti algo em meu peito… será que estou ficando doente?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!
Ah! Gnty! Tenho uma novidade! Eu e minha amg Tehssi estamos escrevendo uma fic, e adivinhem? Eu sou responsável pelo romance hétero, ela é responsável pelo yaoi, então não se preocupem, pq tem dois dois gostos ^^
Link (dem uma lida na sinopse, pra qm gostar, ótimo ^^ farão titia Lexy e titia Tehssi felizes =D): https://fanfiction.com.br/historia/678887/Gemini_Up_In_Love/
É só isso por hj, blz? Blz!
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/ {até amanhã!]