A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff


Capítulo 22
É hoje!


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? ótimo ^^
Kra, meu pc tava atualizando, mas daí ele cancelo a atualização, daí ele ficou pensano akie a manhã inteira, cheguei a pensar q eu n ia conseguir postar cap hj -' mas consegui!! ^^
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672877/chapter/22

Acordei com alguém me cutucando…

 

—Que é caralho?- Reclamo.

—Evy… é hora do intervalo.- Sorriu Angel.

—Ah, jura?- Olho-a e me espreguiço em seguida.- Dormi tão bem…- Digo, daí eu sinto dor nas costas.- Retiro o que disse… ai minhas costas.- Estico-as.

—Vai oh! Dorme na aula, dá nisso!- Abigail ri.

—Blá, blá, blá Abigail!- Reviro os olhos, ela ri.- Eu tava mol cansada!

—Porque?

—Sei lá…- Digo me levantando.- Só sei que tava.

—Bem, vamos?

—Ah, sim…- Vamos até o jardim.

 

Ficamos conversando lá, até que vejo Charlie andando no pátio, daí eu lembro que eu tinha que chamar ele pra ir lá em casa no sábado…

 

—Já volto gente.- Levanto e saio correndo.- Charlie!!- Chamo, ele me olha e logo sorri.

—Bom dia dorminhoca.- Ele diz.

—Bom dia.

—Dormiu bem?

—Ah, sim, valeu.

—Nunca te vi dormindo… você é bem fofa.- Ele diz, eu coro.

—Você poderia parar com essa sua mania chata de me fazer ficar sem jeito?- Digo corada, ele ri.

—Hahaha, foi mal, foi mal.

—… chato.

—Chata.

—Idiota.

—Resmungona.

—Besta.

—Fofa.

—Lindo.

—Hein?- Ele me olha com um sorriso divertido, eu coro.

—N-Nada!

—Eu não ouvi, você poderia repetir?

—Não!- Digo, ele ri.- Ah! É verdade! Eu vim te falar uma coisa!

—O que? Resolveu me dizer que me ama?

—Não!- Coro, ele ri.- Quer me ouvir?

—Tá, fala.

—Sábado você vai tá ocupado?

—Não porque?

—Vai ter um churrasco ou algo assim lá em casa, se quiser… sinta-se livre para ir.- Sorrio.

—Ah, claro que vou.- Ele sorri.

—Jura…?- Pergunto, não sei se ficava feliz ou desesperada.

—Sim.- Ele sorri.- Bem, vou indo, até mais.

—Até…

 

Volto para onde o pessoal estava…

 

—O que eu faço…?- Pergunto num suspiro.

—O que?

—Vai ter um churrasco lá em casa, sábado.- Digo.

—Jura?- Angel sorri.

—Juro.

—E o que tem de ruim nisso?

—Charlie vai.- Digo.

—Eeh?!- Angel e Abigail me olham surpresas.

—Pois é…

—Isso vai ser… demais!!- Angel comemora.

 

Agora é só senta e esperar.

 

X-x-x-X

 

No sábado de manhã, eu levantei com barulho de conversa vindo do andar de baixo, era conversa, era riso, era gritaria, era tudo.

Levantei e fui até o banheiro, tomei um banho gelado, fui em direção ao guarda-roupa, vesti uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma regata branca e, por cima, uma camisa xadrez de mangas longas, só que eu dobrei as mangas até meus cotovelos, coloquei um coturno preto, deixei meu cabelo preso em um coque frouxo e desci pra sala, estava vazia, o povo, com certeza, estava no jardim, segui até lá…

 

—Olha só quem chegou!- Meu pai me olhou com um sorriso, ele estava na churrasqueira junto do tio Lys e o tio Leigh.

—Bom dia, bela adormecida!- Minha mãe riu.

—Bom dia gente.- Me junto ao pessoal nas cadeiras que estavam lá no quintal.

—Ouvi dizer que hoje conheceremos o seu namorado, é verdade isso aí?- Sorriu tia Rosa.

—N-Não é meu namorado!- Digo.

—Imagina…- Noah comenta eu dou um tapa nele.- Ai!!

—Tu não se mete!- Digo brava.

—Não deveria bater no seu irmão…- Tia Vio diz pra mim.

—Relaxa Vio!- Rosa a abraça.- Acontece sempre!

—… se diz.

—Heeey!! Não tem nada pronto aí não?!- Pergunta Angel para o pessoalzinho da churrasqueira.

—Ainda não meu bem!- Tio Lys respondeu para ela.

—Eu to com fome!!- Ela reclama.

—Para de reclamar, Angel.- Abigail briga com a irmã.

—Pooxa!!

—Ah, mãe, cadê o tio Joey e o tio Alexy? Eles não vem?

—Vem sim.- Ela sorriu.- Só estão um tanto atrasados… até demais.

—Quem tá atrasado hein?- Tio Alexy brota junto de tio Joey.

—Você bixa louca!- Tia Rosa vai correndo abraçá-lo.

—Aaaah!! Amiga!!!- Tio Alexy retribui o abraço.

—Tio Joeey!!- Angel, Abigail e eu saímos correndo para abraçar o tio Joey.

—Sobrinhas!- Ele retribui o abraço.

—E euu??- Tio Alexy pergunta, nós três vamos abraçá-lo.

—Oi tio!- Dizemos.

—Oi sobrinhas!- Ele ri, nós separamos o abraço.- Soube que alguém chamou o namorado pro churrascoo!- Ela cantarola pra mim.

—Não é meu namorado!- Reclamo.

—Será!- Ele diz confiante da resposta.- Ele é gato??

—Alexy!- Tio Joey reclama, nós rimos.

—Que ciúmes, tio!- Rio.

—É! Ele já não tá mais na idade de ficar paquerando adolescente não! Ele já é compromissado também…- Tio Joey abraça tio Alexy.

—Que fofo!- Angel dá pulinhos de alegria.

—Não acho que Charlie seja gay…- Digo pensativa.

—Quem disse que precisa ser gay? Tá servindo bi!- Tio Alexy diz, tio Joey fica bravo.- Sabe que eu te amo, né?

—To vendo seu amor!- Tio Joey reclama, nós rimos.

 

Nesse momento, ouço a campainha tocar, meu coração pula, para e pula de novo…

 

—Por falar no seu amor…- Tio Alexy cantarola pra mim.

—T-Tio!!- Reclamo corada.

—Não vai atender a porta?- Pergunta Angel ao meu lado.

—V-Vou!- Digo-lhe, eu estava nervosa! Tipo não era pouco!

—Vai na fé, Evy!- Abigail diz.

—…- Engulo o seco, todos ali estavam me olhando, por um momento, travei.

—Se não vai atender, deixa que eu atendo.- Meu irmão ia se levantando.

—NÃO! Você não!- Digo correndo na frente dele.

 

Vou até a porta da entrada, respiro fundo e abro a porta… lá estava ele, Charlie, vestido com uma jeans e uma polo branca, seu cabelo bagunçado como sempre, o mesmo carregava um sorriso gentil…

 

—Oi.- Ele diz.

—Oi…- Digo ainda meio… perdida.- Entra aí.

—Com licença.- Ele entra.

—Bem, só avisando assim já… é… minha família, é estranha, tipo muito, então, por favor, não ligue.- Digo-lhe.- Ah, pergunta, você não é homofóbico não né?

—Não, porque?- Ele diz.

—Ainda bem.- Suspiro aliviada.- Olha, meu pai provavelmente vai te atolar de pergunta, assim como minha família inteira, então eu sinto muito desde já.

—Okay.- Ele ri.

—Ah! Lei! Pergunta estranha, resposta estranha, okay?

—Okay.

—Que mais… família, gay, pai, perguntas, estranhos… waah!- Bagunço meu cabelo com as mãos, Charlie segura as minhas mãos.

—Calma, vai dar tudo certo.- Ele diz.

—… okay…- Respiro fundo.

—EVY!!!- Angel chama do jardim.

—JÁ VAI!- Grito de volta.- Vamos…?

—Vamos.- Ele sorri.

 

Guio ele até o jardim, ao abrir a porta de vidro, o pessoal olha para nós…

 

—…- Ficamos num silêncio, até que tio Alexy se aproxima de Charlie e fica analisando-o.

—Hm…- Tio Alexy fica encarando Charlie, o mesmo não sabia como reagir.- Evy…

—Hm?

—Você tem um gosto divino!!- Tio Alexy sorri, eu coro.

—Tio!!- Repreendo.

—Huhuhu, muito gato seu boy, viu?- Ele diz pra mim, Charlie ri.

—Agora entendi a pergunta que tu me fez.- Riu Charlie.

—Que risada linda!!- Tio Alexy dá a louca.

—Hey! Você não está mais na idade de paquerar não!- Repreendo.- Vai pro seu noivo, vai!

—Calma aí, sobrinha, não vou roubar seu boy não.- Ele me manda um beijinho.

—Charlie, esse é meu tio Alexy, tio Alexy pode ralar agora.- Digo.

—Grossa!- Tio Alexy se faz de ofendido.- Joeey!! Olha que garoto bonito!!

—Hm… de fato, tem razão.- Tio Joey concorda.

—Esse é meu tio Joey…- Digo para Charlie.

—Prazer em conhecer ambos.- Charlie sorri para os dois.

—O prazer é todo nosso, fofinho!

—Que boas-vindas magnífica…- Suspiro, não sei nem mais o que pensar desses dois.

—Vem, vou apresentar você aos outros.- Puxo Charlie para perto dos outros.- Aquela é minha tia Vio, ao seu lado, tia Rosa.

—Oláá!!- Tia Rosa diz com todo seu humor.

—O-Olá…- Tia Vio é tão tímida.

—Prazer em conhecê-las.- Charlie sorri.

—Bem, você já sabe quem são aqueles seres adolescentes ali.- Aponto para Angel, Abigail, Ethan e Noah.

—E aí.

—Bem… na churrasqueira temos meu tio Leigh, meu tio Lys.

—Prazer em conhecê-los.

—Prazer é todo nosso.

—Tios, cadê meu pai? Foi embora?- Pergunto com esperança.

—Bem, ele foi pra cozinha agora mesmo.- Tio Leigh diz.

—Ele não volta não né?- Pergunto.

—Volta logo mais.

—… haha… jura?- Pergunto no desânimo.- Ah! O motivo de você estar aqui é ela.- Aponto para a minha mãe.

—Ela é sua mãe?- Pergunta.

—Sim.

—Você é muito igual a ela.

—Já ouvi muito disso por aqui, bem, vamos até lá.

 

Levo-o até perto da minha mãe…

 

—Manhê!- Chamo-a, ela nos olha e sorri.

—Mas gente!! Que jovem bonito!- Minha mãe sorri.- Prazer, sou Alessia.

—Prazer em conhecê-la, sou Charlie.

—Então foi você quem fez aquele discurso mega fofo pra ela no niver dela, huh?

—F-Foi…

—Já te adorei.- Minha mãe ri.- Você me lembra muito alguém…

—Uh?

—É! É! Você tem um rosto bem familiar… mas quem seria?- Minha mãe fica pensativa.- Ah, que seja, deve ser só paranoia minha!- Ela riu.- Sinta-se a vonts aqui, viu?

—Ah, valeu.

—Já tá pegando o espírito, é assim que eu gosto!- Minha mãe abre um sorriso.

—Por isso que eu te amo, mãe…- Suspiro aliviada.

—Quem não me ama?- Ela é bem metida às vezes.- Oras, cadê o Cássio?

—É Castiel!- Meu pai corrige.- E estou aqui!

—Ai Giovana…- Resmungo.

—Cássio! Vem cá!- Minha mãe chama.

—É Castiel!!- Meu pai corrige.

—Dá no mesmo! Vem logo!

—To aqui, Aly…- Meu pai vem até nós.

—É hoje…- Murmuro.- Pai, esse aqui é o Charlie, meu A-MI-GO!- Falo sílaba por sílaba, quem sabe assim ele entenda.

—Hm…- Meu pai olha pro Charlie.

—Prazer em conhecê-lo.- Charlie estende a mão para apertar a do meu pai, meu pai faz o mesmo.

—É, prazer.- Meu pai analisa-o de cima pra baixo.

—É o confronto de titãs…- Ouço Angel narrando, eu olho pra ela em reprovação, ela ri.

—Vamos almoçar! Tá pronto!- Tio Lys anuncia.

—Eba!!!- Angel comemora.

 

Vamos todos para a mesa enorme do jardim, estava cheia de comida, a mesa era redonda, começamos a comer…

 

—Então Charlie…- Que comece as perguntas… -.-' - Você nunca estudou aqui, não é?

—Ah, não.

—Onde você estudava antes daqui?

—Bem, eu estudava fora do país, por conta do trabalho do meu pai.

—Heh… interessante… e… qual seria o trabalho do seu pai?

—Ele é dono de uma empresa, atualmente…

—Você pretende assumir essa empresa?

—Não.

—Não? Então o que pretende fazer?

—Sei lá… só sei que não quero assumir empresa e ficar sem tempo pra viver.

—Heh… apoio!- Angel diz, Abigail concorda.

—Qual o nome do seu pai?- Minha mãe pergunta ainda pensativa.

—Nathaniel, porque?- O pessoal da mesa para tudo e olha pra Charlie, eu fico tipo “O que tá acontecendo?”.

—P-Perdão, eu acho que… não entendi.

—O nome do meu pai é Nathaniel, Nathaniel Harmor.

—Meu Deus!!!!- Tia Rosa dá a louca, assim como tio Alexy.

—Agora sei porque você é familiar!!!- Minha mãe diz.

—Gente… o que tá acontecendo?- Pergunto sem entender nada.

—Bem… o pai do seu boy aí era nosso amigo! E também… é! Era só nosso amigo!- Sorriu tio Alexy, meio sem jeito.

—Caracas!!!- Minha mãe diz.- Como é que ele tá?!

—Tá bem, obrigado.- Charlie diz.

—Porra!! Que foda véi!- Minha mãe diz.- Desculpe a boca.

—De boas.

 

Ficamos conversando, rindo e comendo lá por um bom tempo.

Depois do almoço, minha mãe pediu para mim mostrar a casa para Charlie, então fomos nós lá pra dentro. Mostrei o andar de baixo inteiro para ele, depois subimos para o segundo andar, um corredor grande com quatro portas nele…

 

—Bem, a primeira a esquerda é o quarto do Noah, ao lado é o quarto de visitas, lá no fundo é o quarto dos meus pais e…

—Aquela ali é a porta do seu quarto.- Ele apontou para uma porta com um coração de pixel pintado como galáxia no meio dela.

—É.

—…

—…

—… não vai me mostrar seu santuário?- Ele pergunta.

—Não.- Digo-lhe, ele me olha tipo “é sério?” eu rio.- Brincadeira, vem.

 

Abro a porta do meu quarto revelando meu belo santuário…

 

—É a sua cara, sabia?- Ele me olha, eu sorrio.

—Valeu.

—Simples e bonito, que nem você.- Ele sorri, eu coro.

—Chega dessa brincadeira de me deixar envergonhada poh!!- Reclamo, ele ri.

—Inevitável!

—Vamos logo!

—Sim, sim.

 

Voltamos para o jardim, então eu, Ethan, Noah, Charlie, Angel e Abigail fomos para a beira da piscina, colocamos nossos pés na água…

 

—Então Charlie, conheceu o santuário da Evy?- Perguntou Abigail.

—Ah, sim.

—O que achou? Bem a cara dela, né?

—Com certeza.- Ele riu e olhou pra mim.- Bem bonito, não?

—É.

—Que nem ela.- Ah se eu mato ele ainda!

—Que fofa! Corou!- Riu Angel.

 

Ficamos conversando e rindo até que…

 

—Ah que caloor!!- Abigail comenta.

—É mesmo! Tá mol quente aqui!- Angel diz.

—Já que estão com tanto calor… o que acham de se refrescarem?!- Noah empurrou as duas para dentro da piscina.

—Kyah!!- Elas gritaram e caíram, eu ri tanto daquilo.

—Noah!!- As duas reclamaram, eu ri.

—Vocês sabiam do perigo e ainda arriscaram, mas são bobas mesmo!- Noah ri.

—…- Estiquei meu braço por trás do Ethan e empurrei Noah na água.

—ETHAN!!- Noah reclamou.

—Não fui eu!! Foi a Evy!!

—Eu?! Eu to aqui! Nem tem como!- Me defendo.- Só tem como eu fazer isso, óh!- Eu empurrei Ethan pra dentro da água.

—Evy!!- Ethan reclamou, eu ri.

—Trouxas!

—Charlie! Faz alguma coisa!- Noah diz, Charlie me olha e estende as mãos em forma de rendimento.

—Sorry!

—…- Vejo Noah olhar para trás de mim.

—Eu dou uma mãozinha, aqui óh!- Ouço a voz da minha mãe, então sinto-a me empurrar.

—Kyah!!- Grito antes de cair, só ouço risos, subo para a superfície.- MÃE!!!

—Foi mal, foi mal!- Riu ela, logo um ser sobe na água também.

—Você empurrou o Charlie também?!

—Foi.- Ela sorri e vai embora.

—Qual é o problema dela?!- Pergunto, Charlie estava rindo.

—Sua mãe é divertida!

—Até demais…- Suspiro.

 

Passamos a tarde inteira brincando na piscina, foi demais.

No fim da tarde, todos saímos da piscina, as roupas todas encharcadas, eu, Angel e Abigail fomos para o meu quarto e fomos para o banho…

 

—Cara! Isso foi divertido!- Riu Angel.

—Também achei.

—Sim!

—Hey! Sabe aquela coisa de que quando tu faz 16 fica mais bonita?- Pergunta Angel, nós fazemos que sim.- Isso funcionou com você, Evy.

—Heh?

—Cara, você tá mais bonita, fato!- Ela sorri.

—Dizem também que o amor deixa as pessoas mais bonitas…- Abigail diz com uma cara tipo ¬u¬.

—Waah! Verdade! Evy tá apaixonada! Evy tá apaixonada!

—Não tô!- Nego corada.

—Sabemos que está, não adianta negar.- Abigail ri.

—Ugh! Vocês são impossíveis!

—Sabemos!- As duas dizem em uníssono.

 

Depois do banho, eu emprestei umas roupas para as duas, eu coloquei um shorts laranja fluorescente e uma blusa branca normal, fiz um coque frouxo no cabelo e me joguei na cama…

 

—Cansei.

—Também.- As duas concordam.

—O que fazemos agora?- Abigail pergunta.

—Hm… não sei.

—Bem, vamos pro quarto do Noah por enquanto.

—Sim!

 

Fomos até o quarto do Noah…

 

—Chegamos!- Entro no quarto junto das garotas.

—Sabe bater não?!

—Hey! Vamo jogar alguma coisa?

—Tipo o que?

—Sei lá… alguém dá uma ideia aí!- Me jogo na cama.

—Hm…

—…

—…

—…

—…

—… já sei.- Pronunciou-se Charlie, nós o olhamos.- Você tem videogame?

—Sim.- Responde Noah.

—Então beleza, pensei o seguinte, nós fazemos duplas, meninos com meninas, e nós jogamos uma partida de algum jogo de dois players…

—Mortal Kombat!- Eu falo eufórica.

—Pode ser.- Charlie ri.- Enfim, vamos fazer cinco rodadas, quem perder para o parceiro, vai ter que cumprir uma pena, vai fazer o que o parceiro mandar e não tem outra opção, beleza?

—Sim!- Concordamos e começamos a montar as duplas.

 

(Duplas: Noah x Abigail; Ethan x Angel; Charlie x Evy)

 

Liguei o videogame no quarto do Noah, peguei o Mortal Kombat no meu quarto e levei para onde o console estava, ligamos o jogo…

 

—Beleza, qual vai ser a ordem?- Perguntei.

—Dois ou um?

—Beleza.

 

Tiramos o dois ou um, a ordem foi: Ethan x Angel; Noah x Abigail e eu x Charlie.

Então começamos a primeira rodada. Ethan e Angel pegara os controles e começaram a jogar…

 

—Vai Angel!! Você tá quase ganhando! Vai! Vai! Vai!!- Torcemos eu e Abigail.

—Dá um fatality nessa daí!!- Noah e Charlie torceram.

 

Acabou que Ethan conseguiu virar o jogo com um fatality, mas só por causa disso!!

 

—Tente na próxima, Angel.- Riu Ethan, ela fez bico.

—Vem, somos nós agora.

—Sim!

 

Eles começaram a jogar, Abigail estava perdendo, sua vida estava por um fio, até que ela virou o jogo e ganhou do Ethan…

 

—Como?!

—Hahaha, vai tirando! Sou boa nisso, okay?

—Sorte de principiante!

—Aham Cláudia.

—Nossa vez.- Sorrio para Charlie.

—É, pelo visto.- Ele ri.

 

Pegamos os controles e sentamos nos poofs em frente a TV, escolhemos os personagens…

 

—Vou pegar leve com você, okay?- Ele diz com um sorriso.

—Okay, mas só esteja ciente de uma coisa.

—O que?

—Eu vou te trucidar.- Sorrio, ouvimos o “Fight!” e começamos a jogar.

—Evy! Você tá ganhando!- Abigail diz.

—Vai Evy!!

—Como é…?!- Charlie ia perguntando quando eu acabo com ele.

—Finish him!- Digo junto do jogo, então mando meu fatality.- Fatality!- Digo junto do jogo, olho para Charlie e mando um beijinho para ele.

—Mas… c-como?!

—Disse que ia te trucidar.- Sorrio.

 

Então continuamos as partidas, o resultado foi:

1° - Angel 0 x Ethan 1; Abigail 1 x Noah 0; Evy 1 x Charlie 0

2° - Angel 1 x Ethan 1; Abigail 2 x Noah 0; Evy 1 x Charlie 1

3° - Angel 2 x Ethan 1; Abigail 2 x Noah 1; Evy 1 x Charlie 2

4° - Angel 2 x Ethan 2; Abigail 3 x Noah 1; Evy 2 x Charlie 2

5° - Angel 2 x Ethan 3; Abigail 3 x Noah 2; Evy 3 x Charlie 2

 

—Ganhei!!!!- Comemorei.

—Isso foi sorte!- Charlie diz.

—Isso me pareceu um choro! Chora mais!!!!- Comecei a pular de alegria.

—Pega leve, tá?- Noah pediu pra Abigail.

—Vou pensar.- A mesma riu.

—Bem… eu já tenho um desafio pra você.- Digo para Charlie com um sorriso maligno.

—Tenho medo de você às vezes.

—É pra ter mesmo.- Rio.- Vamos pra cozinha?

—Sim?

—É, cozinha, vem.

 

Vamos todos para a cozinha, eu vou até a geladeira, pego algumas coisas, vou até o armário, pego outras coisas, pego o liquidificador, ligo-o na tomada…

 

—Vejamos… para nossa receita de hoje, precisaremos de… leite, ovos, pimenta, chocolate, marshmellow, uvas e, para dar o toque especial, energético.- Rio e misturo tudo aquilo no liquidificador.

—Aaah, não!- Charlie reclama.

—Pronto! Nosso suco detox está pronto!- Rio, coloco o líquido bizarro num copo de shot.

—Ouuu cara! Não queria ser você agora…- Riu Noah.

—Nem eu.- Riu Angel.

—Aqui meu querido Charlie.- Dou o shot pra ele.

—… tenho mesmo que fazer isso?

—Tem, regras suas.

—Porque eu fui inventar isso?!

—Vai na fé!! Vira esse shot!!- Digo.

—Vira! Vira! Vira! Vira!- Logo os outros começam, eu também, então ele virou com tudo.- Uhul!!!!!

—Mandou bem, Charlie!!

—Conseguiu, viu?- Ri.

—Ugh…

—É bom?

—… porque não experimenta?

—Não, valeu.

—Ah, mas vai experimentar sim!- Ele veio até mim e me segurou, eu comecei a rir e a tentar me soltar.- Abre a boquinha, aaah!- Ele levou um shot até minha boca, eu tomei e cuspi na hora.

—QUE NOJO!!- O povo estava rindo.- Charlie!!- Reclamo.

—Igualdade a todos.- Ele sorri de canto.

—Não adianta fazer esse sorriso agora, nem louca vou fazer o que você quer.- Rio.

—Ah é?- Ele se aproxima de mim com o sorriso.

—É-É!

—Então porque não está me rejeitando?- Ele me puxa pela cintura.

—S-Sei lá! Ugh… você gosta de provocar, né?

—Se gosto…- Ele continua com o sorriso.

—Às vezes você me deixa bem puta, sabia?- Digo-lhe.

—A melhor parte do meu dia.- Ele me beija, tinha gosto ruim? De jeito nenhum, até o pior beijo ficava com ele, qual o meu problema?

—Ugh… que nojo!- Ouço meu irmão falar, eu mando o dedo do meio pra ele ainda beijando o Charlie, ouço risos.

—É… você é o ponto alto do meu dia.- Riu Charlie quando separamo-nos.

—Eu sei.- Rio.

 

Depois disso, Angel foi cumprir o desafio que era comer canela em pó, foi tão engraçado, tadinha, teve que ir correndo pra cozinha beber água…

 

—E agora é a vez do Noah!- Riu Abigail.

—Qual vai ser?

—Vem cá, vem…- Abigail puxa ele pro meu quarto, logo ela sai de lá.-- Senhoras e senhores, agora com vocês, Pam!- Ela abre a porta e então vemos Noah vestido de mulher, nós caímos na risada.

—Meu senhor! O que é isso?!

—Agora ela vai em busca do seu macho nas ruas!

 

E lá foi Noah vestido de mulher pedir número dos caras, nós só assistimos e rimos de tudo, depois de um tempo, voltamos pra casa e ele tirou minhas roupas.

No fim do dia, o povo foi embora e eu dormir, é… hoje foi melhor do que eu esperava, foi bem divertido até, ah… minha família é estranha mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou boa em desafios, mas o q acharam? Ficaram bom? Espero que sim ^^
Acabei de levar um susto cm um pedaço imenso de borracha no meu chão -' {mas q susto besta!] to bem =p
Caraleo! Que capítulo grande -' Até cheguei a pensar q eu tivesse colocado dois começos e dois fins -' mas n! Ele q tá imenso msm!
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos! ( ^.^)/