O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 8
Um simples sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e os outros já etão escritos so falta passar para o computador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/8

SONHO

 

Eu podia sentir meu sangue a escorrer,minhas lágrimas cor cristalina a dançarem na minha cara.

Só consegui ouvir sirenes,um par de olhos lindos e cabelos loiros como o ouro.

—Chat-tentei falar enquanto tossia sangue.

—Desculpa-falou ele

Consegui ver uma pequena borbuleta branca esmagada no chão e a vara dele a atravessar o meu coração.Mesmo antes de dar meu ultimo suspiro ele aproximou-se de mim com muitas lagrimas a sairem-lhe da sua cara.

Os meus olhos fecharam-se não os conseguia abrir.Conseguia sentir Chat pegar-me ao colo e a pousar-me numa maca. Ouvia ele a chorar, os bateres do meu coração,flashes de fotos.A minha transformação se desfez.

Ele chorou ainda mais,Alya partiu sua câmera e juntou-se a ele.Todos já estavam a chorar.Estavam reporters a me filmar.Consegui abrir os olhos.

Vi todos até mesmo a tikki a chorar, dei-lhe um carinho e ela olhou para mim me dando um abraço.

—Marinette-gritou a pequena kawami

Todos olharam,Chat e Alya se juntaram ao abraço.Senti alívio ao mostrar a minha identidade:já não precisava de me esconder,inventar desculpas por causa dos meus atrasos na escola,esconder-me sempre que acabava a minha transformação.Este era um momento de alívio.

Separei-me do abraço,ele estava olhando para mim.Ainda me sinto culpada por o ter rejeitado.Ficou uma semana sem me ajudar nas batalhas,encontreio num beco escuro como se uma nuvem estivesse-lhe a chover em cima.

Sim,me sinto culpada e agora que acordei depois de uma situação de vida ou morte decidi algo,vou refazer a minha vida dar mais uma oportunidade a quem me magoou, mas mais importante: vou esquecer por completo o Adrien e aceitar quem realmente gosta de mim,ou seja,o Chat.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O valor de algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.