O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 13
Final- Dragões e uma Kikyo morta


Notas iniciais do capítulo

Oi este é o final espero que gostem deste capítulo.
N~ se esqueçam de comentar para eu saber se gostaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/13

~~~~~Um Bom Tempo Depois~~~~~~~~~

Depois de derrotarem Chat Noir, Félix e Marinette saíram para divertirem-se pois de seguida iriam conversar com Alya e pais da Marinette e contar-lhes toda a verdade por detrás deles.
Não….Não era só isso também teriam de falar com os parentes de Marinette que a Alya ia lá. Á, e mais uma coisa, eles os dois iriam viajar para o Japão pois lá o Félix teria uma mansão. (Autora-também quero uma mansão (T^T))

—Eu não acredito…depois de dezenas de anos encontrei-te e agora podemos ficar junto-disse Félix entregando um telemóvel para falar com Alya. (Marinette preguiçosa) (Marinette EI)

~~~~~~Conversa on ~~~~~~

—Oi Alya. Preciso de ti daqui a uma hora em minha casa urgentemente. E n aceito um n como resposta. 

—Ok miga, mas pra …-Marinette como a incrível heroína que é (sqn) desligou o telemóvel na cara da Alya.

~~~~~~~Conversa Off ~~~~~~~

~~~~~~~~~Casa da Mari~~~~~ ~~~~~~~POV Mari ~~~~~~~

—Cheguei pirralhos-*pais olham pra Mari* *Alya olha pra Mari* *Félix tentando n rir* (Autora-exagerada)

—Vou contar uma história engraçada: (Autora - engraçada o teu cu)

~~~~~~~História on ~~~~~

Era uma vez um Deus. Esse Deus vivia entre os humanos mas ninguém o conseguia ver.

Como ele estava sozinho criou dois seres para não sentir-se sozinho e para que eles travassem crimes e guerras.

Quando os criou o Deus morreu.

Essas criaturas chamavam-se Félix e Marinette. Félix e Marinette receberam kawamis para os ajudarem e uma família em que era implantadas ás mesmas memórias falsas.

Essas duas criaturas foram destinadas a ficarem juntas pelo Akai Itto. Além disso também eram tratados nas suas fusões com kawamis por Ladybug e Chat Noir.

Bem esses somos nós.

E hoje faze-mos 118 que fomos criados, por isso eu e Félix nos mudaremos como diz na nossa profecia e não voltaremos mais.

~~~~~~~História Off ~~~~~~~


1% 12% 38% 50% 62% 79% 83% 99% ERROR_404

ALYA-MEU DEUS JESUSCRISTOAMADOPORTODOSCRIADORDOCEUEDATERRACRUCIFICADOECHAMADODEKAMISAMAMEFAÇAENTENDERESTAPORRATODA.

Eu-N é preciso tanto

Pais da Marinette-Muita informação

Félix *sussurrando para a Mari* -Nem perceberam que disse-mos que íamos casar para o Japão

Eu-Também acho. SAYONARA PEOPLE. *indo embora*

~~~~~~~~Casa de Adrien/Pai de Adrien~~~~~~~~

Félix – SAYONARA PAI VO PRO JAPÃO E VO CASAR-ME.

Pai do Félix-QUEEEEEEE?

Jornalistas Com quem?

Félix – Foda-se vão embora.

(F***** N***: Vou dizer mal dele na internet) (Autora: vai te lixar.)

~~~~~~~~Bastidores~~~~~~

Autora-Vão casar-se aqui porque quero assistir o casamento ao vivo.

Todos – Ok

Autora – Blá, Blá Blá pelo poder que me é concedido por ser autora da fic pergunto a Félix se aceita unir-se á chata da Marinette na saúde e na doença até que a morte vos separe? (Não quero saber se disse errado)

Félix -Eu ac…

Autora – Espera! Posso interromper?

Félix – JÁ interrompeu mesmo

Autora- Podem continuar só queria chatear o Félix.

Félix – Vá se foder. Eu aceito.

Autora – Blá, Blá Blá pelo poder que me é concedido por ser autora da fic pergunto a Marinette se aceita unir-se à cara de cu nomeado Félix na saúde e na doença até que a morte vos separe?

Marinette Aceito.

Autoras – Agora podem n se beijar.

Todos – ? _?

Autora – Já n gosto de humanos por essa razão porque eu quereria ver melação entre eles?

Todos – Mas você não é humana?

Autora – Eu sou um Dragão! ̑ - ̑ *autora transforma-se* (imagem da cpa se n tiver se virem) (drg~ parecido com acnologia)

Todos – SOCORRO o_o

Autora-Saiam já daqui.

E foi assim Kikyo morreu antes de Inuyasha kantsune-hen

FIM FINALMENTEEEEEEE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adiós até á minha prox fic.
N se esqueçam de comentar Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O valor de algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.