O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 1
Uma professora sentimental


Notas iniciais do capítulo

Olá eu sou a Anna (Lana) espero que gostem do meu 1 capítulo se ouver algum erro por favor avisem!Espero que com esta história venham novas amizades.
(já estou a fazer o 2 capítulo):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/1

Lá estavam os dois, Adrien e Marinette cada um a viajar na maionese.Marinette tinha os olhos azuis a brilhar enquanto olhava para os cabelos loiros do Adrien a perguntar-se (Será que vou tê-lo?) (Se não ficar com ele fico com o Chat?) essas duas perguntas sempre lhe desordenavam a mente.
Já Adrien pensava nos encantadores cabelos negros de Ladybug, e quem seria aquela misteriosa rapariga? Ele sabia que jurou que as identidades não se revelariam mas sua cabeça não aguentava mais, tinha de descobrir quem era ela.
Para os viajantes da maionese a aula não parecia importante era só uma ruiva a falar sobre um livro chamado Mais Algum(N/A nome bonito só que não).Na verdade o resto dos alunos nem estavam a ouvir: Chloe e Sabrina estavam a falar, Juleka estava a ver os desenhos que Nathaniel estava a fazer, Kim e Rose estavam a fazer de conta que ouviam Alex estava a falar sobre o seu novo skate e por fim Alya e Nino estavam a tentar acordar os viajantes.
A professora já farta, grita com os alunos mas nem assim não os consegue calar.Com os olhos marejados em lágrimas pensa (Será que não sou uma boa professora?). Triste corre da sala para fora chorando até ao momento que ouve uma voz:
Teacher Woman, sou Hawk Moth, quer calar e educar seus alunos, eu posso lhe dar esse poder!(N/A CLARO QUE VAI ACEITAR ELA ESTÁ ENFEITIÇADA)
Em troca me dê os Miraculous de Ladybug e Chat Noir.Oque diz?
—hihihi.
Entra uma borboleta nos cadernos da professora que esta se transforma em uma vilã com um fato preto e azul pronta para disparar tinta e roubar os Miraculous dos nossos queridos heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem,lembrem-se de acompanhar