Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 7
As diferenças se tornam mais fortes


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica ou sugestões podem falar. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/7

A líder subiu na pedra grande e disse bem alto:
— Todos os gatos com idade suficiente para caçar sua própria comida compareçam a esta reunião. - vários gatos foram se aproximando e esperando para poder ouvir a palavra da líder - Reuni todos aqui hoje para falarmos de vários assuntos importantes. Vamos começar com a nomeação do nosso novo representante. É meu dever como líder escolher um substituto para Cauda de Terra, que hoje deve estar no Clã das Estrelas. - depois de uma pausa ela continua - É por isso que escolhi Leão Branco como nosso novo representante!
O guerreiro se aproximou da pedra grande com um olhar muito alegre:
— Leão Branco você aceita ser o representante do Clã? - perguntou a líder.
— Sim, eu aceito.
— Promete defender este Clã em qualquer situação, com sua própria vida se for preciso?
— Sim, eu prometo!
— Então, a partir de hoje você será o novo representante do nosso Clã! Que o Clã das Estrelas o ajude nessa sua nova jornada.
Os gatos do Clã acenavam a cabeça em aprovação à escolha da líder. Foi quando Estrela Brilhante percebeu que Tempestade de Vento não estava com uma cara muito boa, a guerreira estava olhando para Leão Branco com um olhar de ódio. Estrela Brilhante não deu atenção a isso e continuou a reunião:
— Continuando a reunião... - a líder miou olhando para alguns gatos que estavam conversando - Nossa curandeira, Coruja Manchada compartilhou um sonho com o Clã das Estrelas, e nesse sonho nossos ancestrais lhe contaram que Garra das Sombras fundou seu próprio Clã, o que significa que deixamos de ser o único Clã de gatos da floresta, por isso nosso Clã terá um novo nome.
Os gatos do Clã olharam para curiosos para a líder:
— A partir de hoje esse Clã se chamará Clã do Trovão!
Os integrantes do Clã ficaram fascinados com o nome:
- Então, - disse a líder - provavelmente a reunião nos grande carvalhos vai acontecer, e será amanhã ao fim da tarde. Por isso quero que Leão Branco escolha alguns gatos, guerreiros e anciãos, rainhas e aprendizes para irem conosco o resto ficará aqui protegendo o acampamento. - A líder olhou para o novo representante que concordou - Esta reunião está encerrada.
A líder desceu da pedra grande e foi conversar com um grupo de guerreiros.
A noite no clã estava fazendo frio e ventava muito. Estrela Brilhante observava as rainhas pegarem os filhotes e levá-los para o berçário quando Tempestade de Vento e outros cinco gatos vieram na direção dela:
— Estrela Brilhante, eu e outros gatos não concordamos com sua escolha de novo representante, por isso exigimos que você retire Leão Branco do cargo de representante e coloque a mim como representante do Clã!
Estrela Brilhante olhou assustada e confusa para a guerreira cinza-escuro e miou:
— Me desculpe, mas Leão Branco continuará sendo o novo representante, agora por favor me dê licença.
— Não! - falou Tempestade de Vento fortemente - A escolha foi sua Estrela Brilhante, eu e outros gatos já imaginavamos que você não concordaria, por isso nós vamos sair do clã. As terras do planalto, abaixo do caminho do trovão, serão minhas e dos gatos que virem comigo. Nesse lugar farei como Garra das Sombras e fundarei meu próprio Clã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.