Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 5
As mudanças


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica ou sugestão podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/5

Antes que a líder desse sua resposta, vários gatos começaram a falar:
— Isso é um absurdo! - disse a guerreira Tempestade de Vento- Além de serem banidos, exigem terras para morar!
— Concordo com Tempestade de Vento! - miou Orelha Caída, um dos mais velhos anciãos.
— Acho que devemos aceitar a proposta de Garra das Sombras, pois aquelas terras não nos irá fazer falta. - disse Rio Cristalino, um guerreiro acinzentado.
Cansada de tantas interrupções, Estrela Brilhante, mia bem alto:
— Silêncio! Já decidi minha opinião. - todos os gatos a olharam apreensivos e curiosos- Eu aceito à proposta de Garra das Sombras. E que fique claro que todos os gatos que forem com ele não serão mais aceitos neste clã e nem vir mais em nosso território.
— Acordo aceito. - disse ironicamente Garra das Sombras.
— Mas como saberemos se eles estão cumprindo sua parte do trato.- disse Leão Branco - E se eles caçarem nosso território?
— Se tivermos alguma reclamação como faremos para falar com eles?- miou Raio de Luz.
— Poderia haver uma reunião!- diz Coruja Manchada.
— Nossa curandeira tem razão- depois de uma pausa continua- Acho que a cada lua deve haver uma reunião pacífica nos quatro grandes carvalhos, para falarmos de nossas reclamações e outros assuntos. Você concorda Garra das Sombras?
— Acho que isto será necessário. - disse ele olhando para a líder com olhar maldoso.
— Bom então agora peço que os gatos banidos saiam do acampamento. Esta reunião está encerrada.
A líder desceu da pedra grande e observou os gatos irem embora. Ela percebeu que algumas rainhas e aprendizes, se juntaram aos gatos banidos. Garra das Sombras foi o último a sair do acampamento. Estrela Brilhante o encarava firmemente. Antes de sair ele se virou e disse:
— Ainda dominarei está floresta!
A líder continuou a olhar os gatos saírem do acampamento, só relaxou quando todos foram embora. Agora ela sabia que tinha novos inimigos bem perigosos.
Antes de ir para sua toca dormir, organizou patrulhas de caça e conversou com alguns gatos. Percebeu que alguns integrantes do Clã queriam vingança pela morte de Cauda de Terra, já outros estavam amendrontados com o novo inimigo.
Estrela Brilhante pegou um filhote de coelho na pilha de presas frescas e foi comer sozinha na frente de sua toca. Ao terminar, foi dormir pois sabia que os próximos dias seriam difíceis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.