Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 21
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Bom meus queridos leitores chegou ao fim minha história.. Mas não fiquem tristes terá uma continuação! Falarei mais nas notas finais do capítulo. Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/21

A assembleia continuou por mais um tempo, os assuntos a serem tratados eram muitos. Estrela Brilhante depois de muito observar notou algo: havia cinco novos clãs, com cinco novos líderes e todos com suas nove vidas ainda. Tudo aquilo que a líder conhecia havia mudado, mas ela não podia lamentar o que ficou para trás, devia erguer a cabeça e seguir em frente.
— Acho que esta assembleia está encerrada, não é mesmo? - miou alto Estrela das Sombras.
Os outros líderes concordaram e todos soltaram o uivo de término da assembleia. Estrela Brilhante e os outros líderes desceram da pedra grande e foram em direção ao seu clã, para levá-los de volta aos seus acampamentos.
A floresta estava calma e silenciosa, e a luz da lua iluminava toda a floresta. Ao chegarem no acampamento havia somente Coração de Gelo, Pata de Sol e Pata Dourada acordados vigiando, no meio da clareira.
— Como foi a assembleia? -perguntou curioso o guerreiro.
— Bem, nada de mais aconteceu. -respondeu Estrela Brilhante.
— A paz finalmente voltou a reinar! - ronronou Cauda Comprida.
Todos os gatos concordaram, com um olhar divertido. Estrela Brilhante iria ficar mais para conversar, mas o sono lhe venceu. Ela se despediu de todos e foi para sua toca, sob o olhar amável de Leão Branco.
***
" - Estrela Brilhante, meus parabéns o Clã das Estrelas, fica feliz com sua bravura e força!
— Como assim eu não fiz nada de especial!- miou confusa a líder.
— Claro que fez! Se não fosse por você, nenhum destes outros clãs teriam se formado, o destino da floresta esteve em suas patas!
— Não é para tanto! - ronronou divertidamente- Porque você não se mostra para mim? Sempre fica escondido nas sombras? - miou a líder, perguntando ao gato que sempre falava com ela.
— Acho que agora já posso me mostrar.. - um gato cinza e prateado sai das sombras e olha diretamente para a líder- Olá querida!
Coração de Aço! Ele era o pai de Estrela Brilhante e Flor da Neve, companheiro de Cara Listrada. Pai e filha sempre tiveram uma relação muito especial, quando infelizmente Coração de Aço morreu após ser morto por um cachorro, Estrela Brilhante ficara muito abalada. A líder tentou correr para ficar perto dele e poder senti-lo pelo menos mais uma vez, mas ela não saía do lugar.
— Tenho muito orgulho de você querida! Saiba que eu sempre, sempre, estarei protegendo você, sua irmã e sua mãe. Preciso ir agora.. até qualquer momento querida.
A gata entrou em pânico. Não queria se separar de seu pai de novo:
— Não pai, não vá... - a líder agora somente sentia o cheiro de seu pai que desaparecia com o tempo."
Estrela Brilhante abriu os olhos e viu que estava na segurança de sua toca. Saiu e sentou na pedra grande para se limpar e observar o clã.
Na frente do berçário, sua mãe, Cara Listrada, estava com Flor da Neve, juntas observando Filhote Prateado e Filhote Castanho brincarem. Os aprendizes juntos entregavam musgo para os anciãos para montarem suas camas. De repente um gato de põe ao seu lado:
— Observando a paisagem? - pergunta Leão Branco.
— Sim, eu acho. - divertidamente ela lhe dá uma leve chicotada com a cauda - Estou bem feliz. O nosso clã está prosperando mesmo depois de tudo. E eu estou esperando meus filhotes!
— Nossos você quer dizer! - ronrona Leão Branco- Também estou feliz, ainda mais agora que estou ao seu lado! Espero que nenhum problema venha pela frente, já basta o temos passado! - miou brincando.
— Verdade! - a líder olha no fundo de seus lindos olhos azuis e diz- Não podemos mudar nosso passado, mas podemos fazer o nosso próprio futuro.
Com um olhar amoroso os dois se encaram e depois de um tempo Leão Branco quebra o silêncio:
— Vamos apostar corrida até as Rochas das Cobras? -pergunta animado.
— Só se for agora! - responde alegre a líder.
E os dois gatos saem correndo para fora do acampamento, um ao lado do outro, com a pelagem arrepiada e olhos cheios de amor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! A fanfic acabou *choro*... mas terá continuação *palmas, palmas*!!
Eu escrevi o volume dois! Se chama "Gatos Guerreiros - Terra de Sombras" e vai ser a continuação dessa fanfic, mantendo os personagens com novas aventuras. Então por favor, comentem a próxima história e eu espero que ela fique tão boa quanto essa kkkk.
Quero agradecer a todos que me deram apoio, comentaram na minha fanfic, enfim aos meus queridos leitores e minha família!
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, FAVORITAR, ACOMPANHAR MINHA PRÓXIMA FANFIC!! A CONTINUAÇÃO!!!

Abraços,
Coração de Chamas
♥☆♛✔ت♡♥☆♛✔ت♡☆♛✔ت♥☆♛✔