Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Está é minha primeira fanfic, vou tentar dar o meu melhor. Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/1

Há muitas luas atrás, morava em uma floresta um grande clã de gatos selvagens, todos viviam em uma rígida hierarquia e lutavam para sobreviver. Era O CLÃ DOS GATOS. O clã vivia da sua união de uns com os outros. Todos acreditavam no grande clã das Estrelas, que era para onde iam os gatos bondosos que morriam.Com o tempo passando, os gatos passaram a ter a visão diferente de como viviam, cada um com ideias diferentes fazendo com que ouvesse muitas intrigas. A grande líder Estrela Brilhante, já não aguentava mais tanta cobrança de sua parte, será que ela conseguiria manter unidos aqueles gatos? Será que ela conseguiria manter a hierarquia? Será que o clã dos gatos continuaria a existir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.