Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 8
Segredos....


Notas iniciais do capítulo

Então ai vai mais um capitulo quentinho...acho que vocês vão gostar desse... ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/8

Anteriormente

“Ela então rolou na cama até que deu a hora de levantar e ela nunca tinha ficado tão feliz em não dormir quanto naquela noite.”

Quando Kate foi para a cozinha, Castle já estava lá iniciando o preparo do café da manhã, sem pensar muito e um pouco desesperada ela apenas o abraço o mais forte que pode. Sem saber o que fazer Castle a abraçou de volta e assim eles ficaram por um longo tempo.

—Você está bem?- Castle perguntou quando eles se afastaram um pouco.

—Eu.. não...sei...- Kate estava confusa sem saber se havia sido realmente um pesadelo ou um sonho.

—Você pode se abrir comigo, eu ainda sou seu marido e amigo! – Ele falou de forma angelical, muito semelhante à Johana.

—Eu posso te pedir.. hã..hu.. algo estranho? – Ela falou mordendo a boca.

—Claro, seus desejos são uma ordem? - Ele falou sorrindo.

—Será que você... pode tirar a camisa? – Ela falou constrangida.

Castle olhou para ela confuso mas fez o que ela havia pedido. Para surpresa de Kate (ou nem tão supressa assim) haviam duas cicatrizes nele. Sem saber muito o que fazer, ela se inclinou um pouco e tocou as cicatrizes. Castle estava imóvel sentindo os dedos dela passear pelo peito dele.

—Não foi um sonho... – Ela sussurrou.

—O que? – Perguntou abaixando a cabeça para ver onde ela tocava.

Mas antes que eles pudessem falar algo eles ouviram. – OPS...

—Mamãe...Papai?- James falou surpreso.

Castle e Kate ficaram atrapalhados e se afastaram rapidamente, fazendo Castle esbarrar na tigela onde estava a massa da panqueca e derruba-la no chão, Kate foi tentar ajudar e acabou perdendo o equilíbrio, Castle tentou segura-la, mas escorregou ao chão fazendo Kate cair por cima dele.

As crianças morreram de rir, no inicio Castle ficou tenso mais quando percebeu tanto ele quanto Kate também estavam morrendo de rir.

Quando ele conseguiu recuperar o folego, ele virou para as crianças que agora estavam bem próximos a eles e perguntou. – Vocês estão rindo de que?

—Foi engraçado! – Johana falou rindo com sua camisola que ia até quase o pé e o cabelo totalmente bagunçado.

—Sim muito engraçado! – James era mais contido, mas também ria.

—Eu não acho nada engraçado! – Kate falou se levantando de forma séria. Castle e as crianças congelaram e pararam de rir. – Eu não acho nada engraçado até que todos estejam sujos... – Sem que alguém percebesse ela pegou o pacote de farinha e jogou nas crianças. Então iniciou uma guerra na cozinha.

Apesar da bagunça foi um tempo bem agradável, todos se divertiram bastante. Depois Castle ficou arrumando a bagunça da cozinha e Kate foi banhar e aprontar as crianças para escola.

—Costumávamos ser assim... – James falou enquanto Kate terminava de por o material na mochila.

—Eu sei que deve esta sendo difícil para você.... Mas eu prometo que vamos ser como antes... – Kate falou sem perceber e um nó formou em sua garganta.

—Hoje, quando eu vi você e o papai.... – Ele então se calou e voltou a por os sapatos.

James tinha apenas a aparência de Castle, mas o temperamento era todo de Kate e ela percebeu isso, mas no momento ela estava apenas preocupada com a lembrança que teve.

Depois que eles tomaram café, Castle acompanhou as crianças até a o ponto e Kate ficou terminando de arrumar a bagunça que haviam feito mais cedo quando Castle voltou Kate estava na piscina ele ficou admirada com a beleza dela, mesmo após dois filhos e o avanço da idade ela estava maravilhosa.

—Acho que precisamos conversar sobre o que aconteceu mais cedo... – Castle falou se aproximando da piscina.

—Eu tive um pesadelo e é tudo... – Kate falou fugindo da conversa.

—Kate se você não me contar o que sabe, como vamos lembrar quem éramos? – Castle falou.

—Você me conta tudo que você se lembra de nós? – Ela perguntou para ele de forma séria.

—Eu...é...então, eu queria mesmo falar sobre isso... – Mas então o telefone vibrou no bolso dele. – Só um minuto!- Kate falou.

“Como você pode perder a hora novamente!”— uma mulher falou.

“Quem fala? “ – Ele falou confuso.

“Muito engraçado, não temos tempo para joguinhos, então entrar no carro e arraste essa bunda gorda até aqui...Ou a Kate vai saber de tudo da pior forma!”

Castle ficou em pânico, lembrou-se da conversa que teve com Espósito e um medo atravessou sua espinha.- Certo, eu estou indo... mas não estou podendo dirigir...será que você poderia mandar um carro vir me buscar? – Castle falou baixo para que Kate não ouvisse.

“Claro, fique pronto, o carro passa em 20 minutos! “ A mulher falou e então desligou o telefone.

—Quem era? – Kate perguntou curiosa.

—Não sei... Bem tem um carro vindo me buscar.... – Castle falou tentando não parecer nervoso.

—Eu vou com você! – Kate falou se levantando.

—NÃO... – Ele quase gritou. – Quer dizer, não sei o que é ou quanto tempo vai demorar.... e alguém tem que estar em casa para pegar as crianças quando chegarem da escola.

—tem alguma coisa errada? – Ela perguntou.

—Não, nada... Tenho que ir... – então ele saiu de lá sem dar tempo de Kate responder.

Ele tomou um banho rápido, colocou a primeira roupa que viu no armário e quando foi para a sala Kate o esperava .

—Tem certeza que quer ir sozinho... você não sabe quem é... – Ela tentou argumentar.

—Eu vou ficar bem, adeus! – Ele deu um beijo na bochecha dela e saiu. Foi um gesto tão natural que nem ele se deu conta.

Sem Castle e as crianças o dia foi extremamente entediante, Kate já não sabia mais o que fazer para o tempo passar até que o porteiro interfonou avisando que as crianças haviam chego no inicio Kate estava receosa de estar sozinha com as crianças, mas depois tudo fluiu na maior tranquilidade.

Já era tarde quando Castle voltou para casa, as crianças já estavam dormindo e Kate assistia um filme.

—Hey! – Ele falou cuidadosamente ao entrar na sala.

—Por onde você andou, eu já estava ficando desesperada! – Ela gritou.

—Eu...é...então... – Castle não sabia o que falar.

—Então quero uma resposta, onde você estava? – Kate perguntou cruzando os braços para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantas emoções....

Onde castle foi?

Palpites?

COMENTEM!
Palpites