Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 4
Algumas verdades


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários, continuem e me deixem saber o que vocês querem, talvez possa ser encaixado na historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/4

Anteriormente...

“Ela olhou para ele incrédula. – “Por que não?” Você não pode estar falando sério....- Kate levantou da cama e anda de um lado para o outro, de tudo que ela tinha ouvido ao longo do dia, essa era sem fato a coisa mais absurda de todas.

Ele levantou, parou enfrente a ela e a segurou pelos braços. – Kate me escuta.... – Agora Castle olhava profunda e penetrantemente nos olhos dela. “

—Castle isso é loucura... – Ela falou nervosa.

—Eu sei, mas oque podemos fazer? Deixar eles com a Lanie e o Espósito até recuperarmos a memoria? E se isso não acontecer ou se isso demorar anos...como eles ficam Kate? – Castle a soltou delicadamente.

—Mas eu não estou pronta para ser mãe....esposa....- Ela cruzou os braços. – Eu não sei cuidar de criança Castle.... eu também me preocupo com eles, mas eles ficaram mais seguros longe de mim....-Ela falou virando de costas para ele.

—Também vai ser difícil para mim, mas imagina se quando nos lembrarmos de tudo e tivermos certeza que fizemos nossos filhos infelizes... Você pode não sentir nada por eles agora, mas eles são crianças e não merecem passar por isso, nenhuma criança merece perder seus pais.

—Mas eles já nos perderam Castle... – Ela falou com a voz embargada.

—Bem faça o que quiser então, pode ir para um hotel ou casa da Lanie ou qualquer lugar, mas eu não vou abrir mão dos meus filhos. – Ele falou espumando de raiva e bateu a porta do quarto ao sair.

Kate desabou na cama e não sabe por quanto tempo passou chorando até que conseguiu dormir. Na manhã seguinte quando ela se levantou Castle estava na cozinha terminando de preparar o café da manhã.

—Tudo bem, você tem razão, eu fui egoísta, só pensei em mim e nos meus problemas, mas acho que devemos fazer isso pelas crianças... – Kate Falou.

—Ei bom dia! – Ele falou em um meio sorriso. -Já estou acabando de preparar o café, então conversamos enquanto tomamos café! - Castle Falou e Kate assentiu.

Alguns minutos depois eles estavam na mesa tomando café em completo silencio. Então Kate terminou de engolir seu café e começou a falar. – Eu estou com medo de estragar tudo....

—Eu também...- Ele falou olhando para ela.

—Mas ontem você estava tão seguro..... – Ela falou surpresa.

—Não é segurança, é só a coisa certa a fazer.... – Castle falou. – Não vai ser fácil, eu sei, mas juntos nós seremos melhor do que separados.....

—Eu concordo Castle....mas e quanto ao resto, minha carreira, sua carreira, nossas vida, nosso. ..bem.. .essa coisa....- Ela não conseguia falar.

Castle riu. – Se você fala do nosso CASAMENTO... Tudo bem, eu não farei nada que você não queira... – Ele sorriu e levantou as sobrancelhas. – Mas uma coisa por vez, vamos nos focar nas crianças e depois vemos o que faremos com o resto.....

—Fechado... – Ela falou sorrindo pela primeira vez desde que acordou.

Eles passaram as próximas horas discutindo o que fariam e sé se deram conta que já era tarde quando Espósito e Lanie foram visitar os amigos. Castle e Kate contaram para os amigos o que haviam decidido fazer. Lanie e Espósito ficaram muito temerosos, mas deram total apoia para os amigos.

Então Castle e Espósito esperaram em casa pelas crianças enquanto Lanie e Kate foram fazer um tour pela cidade por e fim passaram no mercado.

—Então... – Lanie falou enquanto elas empurravam o carrinho pelos corredores do mercado.

—Então o que? – Kate perguntou serena enquanto pegava algumas coisas da lista.

—Como foi acordar casada com o Castle?- Lanie perguntou claramente se divertindo.

—E..uh... não sei... como era para ser? – Kate falou.

Lanie suspirou. –Algumas coisas não mudam..... – Lanie falou.

—Do que você fala? – Kate perguntou.

—Que mesmo que pequeno você tem sentimentos em relação ao Castle.... – Lanie falou.

—Bem ele é meu marido né... – Kate revirou os olhos. – Eu ainda não acredito que me casei e deixei ele me engravidar duas vezes, eu realmente deveria estar louca.

Lanie riu. – Bem na verdade James foi um belo acidente... – Lanie falou.

—Eu tinha certeza disso... – Kate falou sem emoção.

—Mas Johanna foi desejo seu....- Lanie falou olhando para amiga. – Você achou que James precisava de uma companhia e que era ruim ser filha única, então ficou dois anos fissurada nisso até que desistiu e dois meses depois descobriu estar gravida.

Kate ficou chocada, ela nunca imaginou que seria esse tipo de mulher, todas as verdades que ela acreditava que manteria para sempre foi desfeita e ela não tinha ideia do porque.

—Você é louca pelo Castle e ele por você, vocês se amam então existe nada mais importe para vocês que as crianças.... – Lanie falou tirando a amiga do transe. – Espero logo que você se lembre....

—Eu também Lanie, eu também... - Kate falou com o coração apertado.

XXXXXXXXXXX

—Castle só estamos nós, pode se abrir comigo... – Espósito falou.

—Oque você quer saber? –Castle falou enquanto eles faziam um lanche para as crianças que agora brincavam na piscina.

—Você esta fingindo que não lembra.... – Espósito falou.

—Claro que não, eu nunca ia fingir que tinha esquecido dos meus filhos, da Kate ou de qualquer coisa... – Castle falou irritado.

—Desculpa mano, mas é difícil de acreditar sabe, alguns meses atrás você e Kate estavam a ponto de se divorciar, e agora ambos perderam a memoria.... – Espósito.

—Por que nos íamos nos divorciar?- Castle perguntou surpreso.

—Bem houve um tempo que você estava saindo cedo e chegando tarde em casa, então a Kate começou a desconfiar que você estava com outra, um dia ela te seguiu e te viu entrando em um quarto de hotel com uma mulher aos beijos...- Espósito falou despreocupadamente.

—Mas por que eu faria isso... – Castle estava chocado.

—Bem você deve ter uma lembrança da antiga Kate, ela não quis ouvir o que você tinha a dizer, então saiu de casa com as crianças, Jo tinha acabado de fazer dois aninhos...

—E como ela me perdoo? - Ele perguntou boquiaberto.

— Foram tempos difíceis.... mas... – Porem antes que Espósito pudesse concluir a historia James entrou na cozinha de mãos dada com a irmã.

—Estamos com fome! – Falou o menino olhando curioso. – O que?

—Nada... – Castle olhou para Espósito e disse. – Depois terminamos a conversa.

Então Castle serviu o lanche para eles. Mas tarde Lanie e Kate chegaram, depois de algum tempo conversando, Espósito e Lanie foram embora deixando pela primeira vez Castle e Kate sozinhos com as crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que as crianças vão aprontar.... ? Como Castle e Beckett vão se sair?

COMENTEM!