Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 2
Realidade


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que tenham gostado, ai esta mais uma capitulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/2

Anteriormente...

“-Papai, mamãe eu estou com fome!

—Fica quieta Johana...

—Ai...mamãe o JR puxou meu cabelo....

—O que faremos com eles..... – Eles falaram juntos e se entreolharam.”

—Papai, mamãe, vamos nos atrasar para a escola... – Falou o menino batendo na porta.

—Acho que realmente eles precisam de nós... – Castle falou quebrando o silencio.

—Castle eu não sei o que fazer.... – Kate falou baixo e em completo pânico.

—Kate, você lida com assassinos todos os dias... Acho que consegue lidar com duas crianças por alguns minutos.... – Ele colocou a mão no ombro dela. – Além do mais, eu vou te ajudar...

Sabendo que não tinha muita escolha ela respirou fundo. – Tudo bem....

Eles trocaram um olhar de cúmplice e então Castle abriu a porta. Ele foi a sua frente e Kate bem atrás como se usasse o corpo dele de escudo para se proteger das crianças.

—Bem... Hummm... é... O que vocês costumam fazer de manhã?

As crianças ficaram confusas. – O de sempre ué... – Falou a menina de forma divertida.

—O que exatamente seria “o de sempre”? – Kate perguntou baixo.

—Se arrumar para ir para a escola, tomar café e esperar o carro vir buscar ou um de vocês levar agente....Por que? – Perguntou o menino sem entender nada.

—Nada, nada... eu vou fazer o café, Kate será que você poderia ajudar eles? – Castle falou vendo o pânico nos olhos de Beckett. – Ou você pode fazer o café se preferir...

Mas antes que Kate pudesse responder as crianças falaram juntas. – NÃO....

— Nós queremos a panqueca feliz do papai..... – O menino falou.

—Com o rosto de chocolate! – A menina falou pulando.

—Tudo bem... – Kate falou sentindo-se vencida.

Os próximos minutos foram de total pânico e caos para Kate, ela não sabia o que fazer com as crianças, não fazia ideia de onde as coisas ficavam. Por sorte o menino parecia ser muito maduro para a sua idade e a ajudou a localizar as coisas além de ajuda-la a realizar algumas tarefas e cuidados com a irmã.

Na cozinha Castle teve mais sorte, ele só se atrapalhou um pouco no inicio procurando os materiais para iniciar o preparo do café da manhã, mas depois tudo fluiu em perfeita harmonia.

Quando ele estava terminando de por a mesa do café, as crianças e Kate se juntaram a ele. Eles comeram em silêncio, ou melhor, quase, pois a menina não parava de tagarelar e falar sobre princesas, fadas e elfos.

O café descia arranhando pela garganta de Kate, por mais que ela pensasse, ela não conseguia imaginar uma vida com Castle e dois filhos. “FILHOS” essa palavra ficava martelando na cabeça dela, era impossível negar a paternidade das crianças, o menino tinha olhos azuis, cabelo cor de mel um pouco mais claro que os dela e os de Castle, mas tirando a boca, todo o resto era do Castle até a forma de piscar os olhos. Já a menina com exceção dos olhos azuis, era ela todinha, até a cor do cabelo quando Kate tinha essa idade, isso chegava a assustar.

Porém visivelmente as personalidades era o oposto da aparência, o menino claramente era como ela, desconfiado, misterioso, ela podia jurar que ele sabia que tinha alguma coisa errada. Enquanto a menina era livre e como uma imaginação tipicamente Castle.

Kate estava tão perdida em seus devaneios que nem percebeu quando o menino começou a falar baixo. – Temos que ir para o ponto, se não vai perder o ônibus!

—Você deve estar certo.... –Falou Castle de forma amigável para o menino que o olhou de forma estranha.

—Mamãe você me ajuda escovar os dentinhos? – Perguntou a menina de forma angelical e doce.

—Eh...sim...- Kate só conseguiu responder isso, então as duas saíram da mesa.

—Por que vocês dois estão assim? – Perguntou o menino.

—Assim como? – Castle falou nervoso.

—Vocês vão se separa de novo? – Perguntou o menino triste.

—Como assim? – Castle estava confuso.

—Vocês vão se divorciar é isso? – O menino falou com a voz embargada.

—É complicado... – Castle coçou a cabeça.

—Não, Não é. Você ama a mamãe, você me disse e você me falou que ia lutar por ela.... E vocês falaram que nossa família nunca mais ia se separar....

—Não é isso.... –Castle suspirou se nem ele sabia o que estava acontecendo, como ele explicaria isso para uma criança. – Mais tarde conversamos....      

O menino ia contestar, mas viu a irmã e a mãe se aproximando então preferiu ficar quieto.    

—Papai me leva nas costas? – Pediu a menina e Castle não conseguiu dizer não.

Eles saíram da casa, sem conhecer o local, ou saber para onde eles estavam indo, foi um caminho curto, apenas alguns passos até uma portaria, eles moravam em um luxuoso condômino. Do lado de fora do portão um ônibus escolar já esperava as crianças e buzinou para elas que rapidamente se despediram dos seus pais e correram para o veiculo.

—Kate isso tudo acabou de acontecer mesmo? – Castle perguntou para ela enquanto caminhavam de volta de onde haviam saído.

—Parece que sim.... – Ela não olhava para ele apenas para o chão.

—Será que isso é alguma especial de sonho ou realidade alternativa? – Castle falou animado e empolgado.

—Sonho? – Ela falou quando finalmente encontraram a casa de onde haviam saído. – Isso está mais para pesadelo ou castigo...

—Ei, não fale assim dos nossos filhos.... – Castle a repreendeu.

—Eu não estou falando deles... – Kate falou enquanto Castle olhava para ela de forma curiosa. – Não só deles, quer dizer.... – Ela andou até a estante que havia na luxuosa sala e pegou um porta retrato onde eles estavam. – Olha isso.....

—Parecemos feliz! – Ele falou sorrindo para a foto deles se beijando o que parecia ser o dia do casamento.

—É disso que estou falando, eu nunca poderia ter me casado com você, você não consegue levar nada a sério....

—Isso não é verdade... – Castle falou, mas antes que ele pudesse terminar a frase a campainha tocou. Quando Kate abriu respirou aliviada em ver finalmente algum rosto conhecido.

—Viemos o mais rápido possível! – Falou Lanie cumprimentando os amigos, assim como Espósito. Então ela olhou para eles, não notando nada de diferente. – O que esta acontecendo aqui?

—É o que queremos saber, esperávamos que você pudesse nos ajudar! - Kate falou.

—O que aconteceu exatamente? – Espósito perguntou.

—Nós não sabemos, acordamos hoje e a ultima lembrança que temos era do lançamento do livro da Niki Heat...- Castle falou.

—Espera, vocês não se lembram de nada? – Perguntou Lanie e eles negaram com a cabeça. – Nem das crianças? –Novamente eles negaram.

—E você ainda me mandou dormir no sofá por esquecer a data do nosso aniversário de casamento... – Espósito falou divertido e levou um cutucão na costela. – AÍ!

—Vocês são casados? – Perguntou Kate surpresa.

Lanie sorriu. – Sim...e vocês também... – Lanie falou de forma divertida.

Kate e Castle começaram a rir, riram até que saiam lágrimas de seus olhos, quase sem ar, Kate falou. – Tudo bem, a brincadeira, essas montagens de fotos, essa casa, tudo isso vocês tiveram muito trabalho em... – Kate ainda ria.... Mas agora acabou, aquelas crianças são ótimos atores... mas já podemos para com isso...

—Kate não é nenhuma brincadeira, você e Castle são casados há 14 anos e aquelas crianças são, James Richard Castle Nascido dia 17 de novembro de 2018 e Johanna Elizabeth Castle nascida dia 1 de janeiro de 2024 ambos meus afilhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Kate e Castle estão em grande apuro.

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.