Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 12
Rearendedo a viver...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco gordinho, espera que gostem pois provavelmente o próximo capitulo só na segunda da próxima semana....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/12

Anteriormente

—Você está bem?- Castle perguntou a ela enquanto a entregava um copo de café.

—É minha culpa, eu deveria ter sido mais atenciosa! – Kate falava.

—Não foi culpa de ninguém Kate, essas coisas acontecem.... – Ele falou tentando conforta-la.

—Eles só estão comigo menos de uma semana e a Johana esta agora em uma sala de cirurgias....-Ele fungava o Nariz. – Eu falei que eles estariam melhor sem mim....

—Ei, vai ficar tudo bem, eu lembro quando a Alexis operou apêndice eu também fiquei apavorado, eu estava sozinho, Meredith em uma turnê, minha mãe com o marido da época na Europa, foi terrivelmente assustador....-Ele apertou a mão dela. – pelo menos agora eu tenho alguém para apertar a mão....

Kate deu um pequeno sorriso e apoiou a cabeça no ombro dele, ambos aflitos esperando noticia da filha.

Uma hora antes....

—Mas vai doer! Não quero fazer isso! – Johana falou rompendo em lagrimas.

Após alguns minutos conversando, Kate e Castle concordaram com o procedimento, então a enfermeira os encaminhou para um quarto onde Johana ficaria antes do procedimento e até a hora da alta.

Após assinarem a papelada autorizando o procedimento e conversar mais algum tempo com o anestesista, Kate e Castle tiveram que explicar o procedimento para a menina.

—Querida não vai doer, você vai dormir e quando acordar nem vai se lembrar! – Castle falou tentando acalmar a filha.

—Eu estou com medo! – Ela falava visivelmente assustada.

—Jojo vai ser rapidinho! – James também tentava consolar a irmã.

—Mas eu to com medo Jimmy! – ela falou se escondendo em baixo do lençol que a cobria.

—Olha o papai e a mamãe falaram que não vai doer... prometo que deixo você dormir na minha cama por um mês e te carrego nas minhas costas por uma semana e ainda brinco de princesa com você! – James falou tranquilo, deixando os quatro adultos em choque.

— Olha o menino tem futuro como negociador! – Espósito falou baixo e Lanie o cutucou.

—Não vai doer? -Johana perguntou apenas saindo um pouco de baixo das cobertas deixando apenas seus lindos olhos de fora.

—Não!- Os cinco falaram.

—Ótimo, agora da um beijo e um abraço no JR que ele vai te esperar em casa junto com o seus padrinhos... – Kate falou tentando disfarçar o nervosismo.

Após se despedir de Johana, James deu um abraço forte em Castle e depois em Kate e falou baixo para que só a mãe escutar.- Promete que não doer e que ela vai ficar bem?

—Prometo! –Kate falou baixo com o coração na mão.

Depois que todos saíram, Castle e Kate ficaram jogando um jogo de adivinhação com Johana para distraí-la e logo viram pega-la para o procedimento, como ela já estava sem medo, foi tranquila e sem choro. Kate e Castle resolveram esperar na sala de espera que ficava em frente ao centro cirúrgico.

Tempo atual...

Como prometido o procedimento durou em torno de 25 minutos, os médicos falaram que tudo havia corrido bem sem intercorrências, para alivio de Castle e Beckett.

Johana passou o resto do dia em observação e após a janta eles finalmente puderam ir para casa com a filha em ótimo estado. Mesmo em pouco tempo Johana se tornou uma celebridade no hospital e quando ela saiu algumas enfermeiras pediram para tirar foto e fizeram Kate e Castle prometer que levariam Johana para uma visita.

Ao chegar em casa, James já estava de pijama e ficou feliz em ver a irmã bem, eles prometeram nunca mais brigar, o que durou apenas cinco minutos pois logo estavam brigando pelo controle da televisão. Kate e Castle agradeceram por Espósito e Lanie cuidarem tão bem de James enquanto eles estiveram fora, eles conversaram por mais algum tempo e depois Lanie e Espósito foram finalmente para casa e Lanie prometeu que em breve ela e Kate teriam mais uma noite de meninas.

Como prometido, James deixou Johana dormir com ele. Kate estava tão exausta que acabou pegando no sono no sofá mesmo, Castle delicadamente a pós em sua cama depois ele foi par ao quarto feliz que no fim tudo havia acabado bem.

O dia seguinte foi bem difícil para Kate e Castle, eles tiveram que voltar aos seus trabalhos e ficaram completamente perdidos. Pois resolveram que não contariam a ninguém o que havia acontecido.

Para piorar ainda esqueceram-se desse revezar para esperar as crianças chegarem da escola que esperar duas horas com o porteiro até que Castle finalmente chegou em casa.

Kate chegou muito tarde e completamente estressada, primeiro teve que assinar varias papeladas que não fazia ideia do que eram, depois teve que iniciar um julgamento sem a menos noção do que estava fazendo, na hora do almoço se perdeu e demorou quase duas horas para encontrar o tribunal e como se isso não fosse o suficientemente ruim, ela teve o carro guinchado por parar em lugar indevido e ficou uma hora e meia dentro de um taxi para conseguir chegar em casa.

O dia de Castle também não foi nem um pouco fácil, ele teve umas três reuniões com autores de livros para escolher qual deles sua editora iria lançar, depois teve que ir as pressas no projeto secreto onde uma parte discutia e a outra apenas não concordava e não se chegava a lugar nenhum, e no meio do caos da reunião recebeu o telefonema do porteiro falando sobre as crianças e sem ter o que fazer tentou ir para casa, mas o pneu furou em meio a uma rodovia movimentada. Quando finalmente conseguiu chegar em casa, teve que alimentar e banhar as crianças, levar eles para aula de judô, ajuda-los na lição de casa e tentar fazer o jantar.

—Não sei como conseguíamos! – Castle falou quando finalmente as crianças estavam dormindo e ele Kate sentados no sofá.

—Eu também não...

— Devíamos de ser super heróis ou coisas assim! - Castle falou rindo e Kate sorriu. – Temos que reorganizar nossas agendas!

—Verdade, mas é tudo novo e tão confuso...- Kate falou.

—Eu sei... Mas vai ficar melhor, amanhã temos um encontro com o terapeuta... – Castle falou.

—Sim, pelo menos disso eu lembro... – Ela riu também nervosa.

—Ah e...uh.. Kate, James falou que sexta ele e Jo vão acampar com os escoteiros e só voltam domingo noite... – Castle falou. – E eu estava pensando que talvez pudéssemos jantar fora...

—Como um encontro? – Ela perguntou surpresa.

—Se você não quiser podemos convidar Espósito e Lanie Ryan e Jenny...

—Não, tudo bem, acho que vai ser bom passarmos um tempo sozinho! – Ela sorriu.

—Ótimo! – Castle falou.

—Então boa noite! – Kate respondeu e se levantou apressadamente para ir para o quarto. E assim mais um dia chegou ao fim na casa dos Castles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo acabou bem..ou quase...rsrsrsr..

o que acharam?

COMENTEM

*P.s já que o próximo capitulo só semana que vem vou dar um spoiler para vocês....

"- Eu é não foi intencional...- Castle falou no ouvido dela com os braços ao redor de Kate.

— não...tudo bem.... você precisa me soltar! - Kate falou com o rosto pegando fogo e com muita dificuldade ela se virou para encara-lo,então eles ficaram se olhando e aos poucos foram se aproximando e então.... "

Até mais queridos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.