Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 8
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/8

PDV Eloise

 

Eu estava num lugar que parecia um planetário, tipo sei lá, só havia escuridão por todos os lados.

 

Morrendo de medo, fechei os olhos e me abracei a mim mesma fortemente.

 

Quando tornei a abri-los, estava numa praia, o sol batia na minha pele e pequenos cristais liberavam os arco íris bem conhecidos.

 

Eu ainda estava de pijama, uma calça leve e uma regata justa. Nem acreditei que era eu mesma, em que universo paralelo EU ia vim pra praia de PIJAMA!!??

Percebi que não havia ninguém;

 

“Menos mal” Pensei.

 

E resolvi molhar meus pés na água, já fazia muito tempo que eu não via o mar.

 

Estiquei os braços e fechei os olhos sentindo a brisa massageando meu rosto e brincando com meus cabelos.

 

Foi ela que me trouxe aquele cheiro.

 

Abri os olhos e quando olhei em volta, lá estava ele.

 

Não é por nada não. Mas lindo era pouco.

 

Isaac estava perfeito, magnífico, inacreditável.

 

 As roupas brancas e soltas caiam bem nele.

 

Vinha na minha direção com aquele sorriso, O sorriso.

 

O vento bagunçava seus cabelos, sua pela brilhava como a minha.

 

Um sorriso involuntário dominou meus lábios quando ele estava a centímetros de mim.

 

Assim que chegou perto de mim, entrelaçou os braços na minha cintura e me prendeu num abraço.

 

- Você está linda. – Disse no meu ouvido.

 

Eu estranhei. Isaac nunca havia chegado tão perto assim antes, e havia outra coisa, o contato da pele dele na minha não era o mesmo, o som da sua voz do meu ouvido não era o mesmo, havia alguma coisa errada ali.

 

O encarei com o cenho franzido.

 

Seus olhos não eram os mesmos. Havia algo neles que estava... Fora do lugar.  Eu não sabia explicar, mas aquele Isaac não era o que eu conhecia, embora fossem muito parecidos.

 

- Quem é você? – Perguntei.

 

- Sou eu. Isaac.

 

- Não é não.

 

Ele me fitou e então se afastou um passo de mim fechando os olhos.

 

Quando tornou a abri-los. Eram completamente diferentes, eram os mesmos que eu sempre via. Ele sondou minha alma com aqueles olhos e não disse nada.

 

Finalmente se inclinou para frente e beijou minha testa inspirando antes de se afastar.

 

Aquele pequeno toque havia sido muito mais real do que o abraço que me dera minutos antes. Senti-me fraquejar, minha vontade de abraçá-lo era enorme, tão grande quanto meu medo de que ele fosse embora.

 

-Voltarei o mais cedo possível. Meu amor.

 

A voz agora, era a mesma a de sempre, focalizei meus olhos nos seus quando se afastou de mim com um sorriso.

 

- Não. Não vá.- Pedi.

 

Ele deu dois passos para trás e eu o abracei, mas ele não retribuiu. Uma agonia me invadiu.

 

- Isaac, não vá. Por favor. - Chorei na sua camisa

 

E então ele se desfez em areia na minha frente e eu gritei caindo pra trás.

 

 

Abri os olhos e agora eu só via meu quarto.

 

Olhei em volta, e não havia praia nenhuma.

 

Mas meus olhos estavam molhados, eu estava chorando?

 

Meu Deus! Eu havia sonhado?!

 

Aquilo foi um sonho, certo?

 

Mas...Mas eu nunca sonhei antes. NUNCA.

 

Por que isso agora?

 

E um sonho com Isaac?

 

O que estava acontecendo comigo?

 

E por que eu estava sentindo esse peso no meu coração? Por que essa vontade de chorar? Eu havia pedido para que ele ficasse? Por que eu havia pedido para que ele ficasse?

 

E ele me chamou de meu amor? Por que eu me senti tão bem ao ouvir isso?

 

- AAAAH!

 

Gritei e enfiei a cabeça no travesseiro. Eu tinha que tirar essas abobrinhas da cabeça.

 

Parecia até que eu estava apaixonada.

 

Mas eu não podia estar, quer dizer, eu o conheço há dois dias. Como alguém se apaixona em dois dias!!

 

Carlisle e Esme, Emmett e Rosalie, Alice e Jasper. Exemplos de relacionamentos espontâneos. Disse a voizinha na minha cabeça.

 

Ah, que ótimo. Ela voltou

 

Olhei para o relógio, ainda era noite.

 

- Eloise você esta bem? – Elena entrou correndo dentro do meu quarto.

 

Endireitei-me para encará-la.

 

- Aham, o que houve?

 

Ela estava assustadíssima.

 

- Ouvi um grito vindo daqui.

 

- Ahh... Eu tive um sonho estranho. – Sorriso tímido.

 

- Hmn...

 

- Mas, por que esta aqui? Achei que seu quarto ficava do outro lado do castelo.

 

Ela suspirou triste.

 

- Luke, Isaac e Demetri saíram numa missão há pouco tempo. Fui me despedir deles.

 

Uma enorme vontade de sair correndo tomou conta de mim.

 

- Missão? Pra onde?

 

- Sibéria.

 

-Nossa, é... Bem longe né? - Disse forçando um sorriso.

 

- Nem me fala. Mas acho que eles voltam logo. – Ela sorriu pra mim. – Isaac vai tentar resolver o problema o mais rápido possível.

 

A encarei. Hmpf, Isaac, aquele chato, nem havia vindo se despedir de mim. Agora além de confusa, eu estava me sentindo triste, traída e abandonada. Segurei a vontade de chorar.

 

Trouxe meus joelhos para o peito e comecei a enrolar e desenrolar o lençol no meu dedo.

 

- Bem, vou indo. Nos vemos mais tarde, volte a dormir, seu treinamento vai começar amanhã de manhã.

 

Olhei para Elena confusa.

 

- Vamos fazer com que seus poderes evoluam.

 

- Eu vou ter que conhecer mais alguém? – Perguntei.

 

- Não, eu vou treinar seus poderes.

 

Ufa

 

- Mas já vou avisando que não vai ter moleza não.

 

Dei de ombros.

 

- Tá.

 

Ela riu. E foi até a porta.

 

- Descanse. Ah é. – Jogou um papelzinho na minha direção. – Para que você não pense que ele se esqueceu de você.

 

E saiu.

 

Olhei para aquele papel. Estava dobrado em muitas vezes, e não tinha nenhum remetente, o que só fez com que eu ficasse mais curiosa.

 

O abri e na primeira dobra havia uma palavra escrita numa caligrafia extremamente elegante, mais até do que a minha.

 

Curiosa.

 

Não consegui prender o sorriso. E abri a outra parte do papel.

 

Adoraria ter visto sua expressão ao ter recebido este papelzinho sem remetente.

 

Uma risada fraca saiu pelos meus lábios. Só Isaac para fazer uma coisa assim.

 

Como você deve saber agora. Aro me mandou para uma missão e eu tive que ir. Quando vim me despedir você estava dormindo e resolvi não te acordar. Mas fique sabendo que eu não me esqueci de você, afinal nunca conseguiria.

 

Abri a ultima parte dobrada do papel, agora eu não estava mais sorrindo, mesmo que já não me sentisse mais abandonada, ainda sentia falta dele.

 

Prometo resolver o problema o mais rápido possível e voltar logo. Até lá, cuide-se. Elena vai te ajudar no que precisar. Te vejo em breve.

 

Fechei o papel e o segurei na minha mão. Isaac havia prometido que estaria de volta em breve, não havia motivos para não acreditar.

 

Ajeitei-me na cama novamente.

 

Senti o sono chegando enquanto encarava minha mão fechada.

 

- Volta logo... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. Semana de provas, por isso só vo pode posta no fim de semana.

=(

Até lá
=D

bjs