Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 5
Nessas esquinas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas =D

Voltei, desculpa pela demora, teve simulado e tarefa e não pude postar antes Snif!

Mas aqui estou com mais um cap.

bjs

PS: Agradecimentos especiais a raquellutz pela recomendação à fic. Brigadaaa!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/5

PDV Eloise

 

Acordei com o som de alguém batendo na minha porta.

 

Ah! Só pode ser um sonho!

 

Gritei comigo mesma. Joguei ainda mais os travesseiros na minha cara e me enrolei ainda mais no edredom.

 

- Olá! – Uma voz me chamou, despertando minha atenção. Não era ninguém que eu conhecia nem Isaac, nem Jane, nem Aro.

 

- Acho que ela ainda está dormindo Elena. – Falou outra voz.

 

- Claro que não Heidi. Você já viu que horas são?

 

Então me sentei e encarei as minhas visitantes.

 

As duas eram loiras e tinham olhos vermelhos. Ambas sorriam para mim. Embora uma parecesse mais entusiasmada do que a outra.

 

- Viu o que eu disse? – Uma que estava sentada na minha cama falou. – Olá Eloise!

 

Eu estranhei tanta animação e franzi as sobrancelhas, quem eram elas?

 

- Desculpe minha amiga, Eloise. – A que estava em pé falou. – Eu sou Heidi e esta é Elena.

 

- Oi. – Eu disse num som fraco.

 

- Lamento termos te acordado, mas temos ordens a cumprir e elas incluem você. – Heidi disse.

 

Arregalei os olhos assustada. Que tipo de ordens eram essas?

 

- Não vamos fazer nada com você. – Disse Elena encostando de leve no meu braço. – Escute, Isaac te entregou o envelope amarelo?

 

Hã?

 

Ah, é mesmo. O envelope. Comecei a procurar o envelope pela cama bagunçada e depois por entre os travesseiros. E finalmente o encontrei. Havia me esquecido completamente dele, ainda estava fechado.

 

Elena e Heidi sorriram.

 

- É esse mesmo! – Elena

 

Eu o abri e de dentro dele saiu um cartão de crédito prateado.

 

- O que se supõe que eu vou fazer com isso? – Perguntei.

 

Elas riram.

 

- COMPRAS! – Falaram ao mesmo tempo.

 

 

PDV Isaac

 

 Eu estava no meu quarto lendo Guerra e Paz. E escuto a televisão da sala se ligar. Saio correndo.

 

- LUKE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!?

 

Ele me olha e depois indica para a televisão.

 

- Não é obvio?

 

“Calma Isaac, se controla.” Falo para mim mesmo.

 

- Luke?

 

- Sim? – Ele responde ainda assistindo o jogo.

 

- Por que é mesmo que você está aqui na minha casa ao invés de estar fazendo outra coisa em outro lugar?

 

- Hmn...  NÃO! JOGA PRO OUTRO LADO! AHH! IDIOTA

 

ù.ú

 

1...2...3...4...5...

 

Respira fundo...

 

Controle sua raiva.

 

-Você ouviu o que eu disse?

 

- Hã? Ah sim. Elena foi fazer compras com Heidi e Eloise. E eu não tinha mais nada o que fazer então resolvi dar uma passada aqui para...

 

Sentei-me num pulo no sofá ao ouvir o nome de Eloise.

 

- Espere! O que disse?

 

- Que eu vim por que não tinha mais nada...

 

- Não! Antes disso!

 

- Que Elena foi fazer compras com Heidi e Eloise?

 

- Isso! Para onde elas foram?

 

- Ah, cara, sei lá. Elena falou algo sobre ir para Pisa. Acho que elas só voltam mais tarde, sabe como são as mulheres, depois que elas se juntam para fazer compras, não se separam mais.

 

Hmn... Droga, eu teria mesmo que esperar para ve-lâ de novo.

 

Virei-me para assistir o jogo.

 

- Você tá gamadão nela né?

 

Meus músculos se contraíram de repente. Se Luke descobrisse o que eu sentia por Eloise ele ia por tudo a perder contando pra ela. Claro que ia.

 

- Não, claro que não.

 

Ele gargalhou ao meu lado.

 

- Isaac, meu amigo, você mente muito mal, acredite.

 

Engoli em seco.

 

- Certo, escute se falar alguma coisa pra ela. Eu juro que vai ser a ultima coisa que você vai fazer na sua vida Luke, e desta vez eu não estou brincando.

 

Disse lhe lançando um olhar demoníaco ao mesmo tempo em que uma esfera de energia se formava na minha mão.

 

- Tá, tá. Eu não vou falar nada.

 

A esfera se tornou perfeitamente visível agora, era só uma questão de lança-la e Luke ficaria alguns dias sem andar.

 

- Certo, eu prometo que não vou falar nada. Juro, faço o que você quiser, mas tire essa coisa de perto de mim!

 

Fechei a mão e a esfera sumiu. Voltei a encarar a televisão.

 

- Cara, odeio quando você faz isso. Eu morro de medo dessas suas bombinhas.

 

Ignorei sua observação e me concentrei no jogo.

 

 

PDV Eloise

 

Tudo bem, até que o dia não começou tão ruim quanto achei que fosse começar.

 

Primeiro, ganhei um guarda roupa novinho.

 

Ehhh!!  =D

 

E devo admitir que Heidi e Elena eram bem legais. Tipo, nas primeiras duas horas eu ainda estava meio fechada e receosa em ficar sozinha com elas, mas depois, foi só alegria. Pisa nunca foi uma cidade tão bonita.

 

E sabiam que eu nunca vi a Torre de Pisa antes?

 

Mas agora eu vi! =D

 

E foi super dez, elas até me ensinaram um jeito de tirar foto para que pareça que você tá segurando a torre para que ela não caia.

 

Eram quase sete horas quando chegamos em Volterra.

 

Entramos pela entrada da torre do relógio com umas vinte sacolas cada uma e fomos parar na recepção, me perguntei se só havia aquela entrada, provavelmente não.

 

Chegamos e Heidi e Elena estavam rindo de alguma piadinha que eu havia perdido enquanto tentava imaginar quantas entradas e saídas deveriam existir naquele castelo.

 

E ele estava lá, sentado numa das cadeiras conversando com alguém que eu não conhecia. Mas eu nem me importei muito com o estranho, por algum motivo, minha atenção se voltou toda para Isaac.

 

Seus olhos fitaram os meus e abriu aquele sorriso perfeito quando notou minha presença.

 

- Nossa! Compraram a cidade toda, foi?

 

- Luke, não comece, foram apenas umas compras básicas. – Respondeu Elena.

 

Isaac e Luke se levantaram e vieram até nós.

 

- Quero só ver como você vai enfiar essas roupas todas no armário.

 

Elena foi até Luke e passou os braços cheios de sacolas por seu pescoço.

 

- Com uma pequena ajuda do meu maridinho, claro.

 

Ele fez uma careta e depois assentiu fazendo-a rir e lhe dar um selinho.

 

- Certo, eu vou subir e deixar essas sacolas no quarto. Nos vemos mais tarde. – Disse Heidi e saiu.

 

- Hmn... Vamos também Elena, temos que arranjar espaço pra essas roupas mesmo.- Disse Luke, foi só impressão ou ele deu uma piscada pra Isaac?

 

Em fim.

 

Ele e Elena saíram deixando Isaac e eu sozinhos já que Gianna não estava lá.

 

- E então... Gostou de Pisa? – Perguntou colocando as mãos nos bolsos das calças.

 

- Aham, é... bem legal. – Droga, e lá vou eu de novo perdendo toda a capacidade de pensar naqueles olhos que estavam mais para castanho do que para dourado hoje.

 

- Espero que tenha comprado tudo o que precisa.

 

- Por quê?

 

- Eu... não gosto de ficar longe de você.

 

Disse e o ar parou de entrar nos meus pulmões. Se eu fosse humana estaria completamente vermelha agora.

 

- Hmn... Eu, acho que... É melhor eu guardar essas sacolas.

 

Ele sorriu, parecia muito divertido.

 

- Claro, estarei te esperando aqui. Sabe o caminho não sabe?

 

O fitei indignada.

 

- Claro que sei. Já volto.

 

E sai.

 

Fui até meu quaro passando pelos corredores, tentando decorar o caminho para a volta. (eram muitos corredores).

 

Joguei as sacolas na cama e prendi meu cabelo com um elástico. Não ia precisar trocar de roupa, pois já havia me trocado em Pisa, então resolvi sair.

 

Abri a porta e me deparei com o enorme corredor.

 

Certo, pra que lado ficava a saída mesmo?

 

 

PDV Isaac

 

Já havia se passado exatamente uma hora, vinte e oito minuto e trinta segundos desde que Eloise havia ido guardar as sacolas no seu quarto e nada.

 

Será que ela havia se perdido?

 

Resolvi que se ela não aparecesse dali a meia hora eu iria atrás dela.

 

...

 

Olhei o relógio, haviam se passado quinze minutos.

 

Hmn... É melhor eu ir atrás dela mesmo.

 

Fui até seu quarto e bati na porta, ninguém respondeu e resolvi entrar, ela não estava lá. Havia se perdido com certeza.

 

 

PDV Eloise

 

Bem, vejamos eu devo estar aqui a quase duas horas, e depois de ter feito um mamãe mandou básico no primeiro corredor eu admito ME PERDI COMPLETAMENTE!!

 

 E agora eu não tinha a menor idéia de onde estava, só havia corredor, e não havia mais porta. E eu não tinha visto mais ninguém, nem uma alma. Onde estavam todos afinal???!!. Eu me sentia num filme de terror protagonizado pela minha pessoinha, só faltava o monstro correndo atrás de mim.

 

Então ouvi um barulho vindo atrás de mim que poderia ser de Jane ou de qualquer outra pessoa, mas como eu já estava louca e já estava no clima de filme de terror nem pensei nisso, não me segurei e sai correndo.

 

Virei a esquina que o corredor dava no maior desespero e trombei em alguém ou em alguma coisa, o impacto me fez cair no chão.

 

Abri melhor meus olhos com muito medo do que veria. E vi Isaac me fitando assustado. Ele também havia caído no chão.

 

Nunca fiquei tão feliz em ver alguém em toda minha vida, nem pensei duas vezes e entrelacei meus braços no seu pescoço lhe abraçando o mais forte que eu podia.

 

- Ah! Isaac, estou tão feliz em ver você! – Falei quase chorando.

 

- Ei calma, calma. O que houve? – Perguntou enquanto afagava meus cabelos.

 

- Esses corredores são horríveis!

 

- Eu disse que ia se perder. Eu mesmo me perdi muitas vezes nos meus primeiros dias aqui.

 

Ignorei seu momento “Eu te avisei”.

 

- Achei que tinha alguém me seguindo. Como naqueles filmes de terror. – Tremi ao me lembrar da sensação de perseguição.

 

- Acalme-se, provavelmente era alguém da guarda. 

 

- Eu fiquei com medo. - Soltei sem pensar. Enfiei o rosto no colarinho da sua camiseta e aspirei seu perfume. Tinha aquele cheiro que vinha junto com a brisa do mar. Cheiro que me acalmava.

 

- Shh. Está tudo bem agora, nada vai acontecer. Eu estou aqui agora.- Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

 

Senti seus braços envolta de mim com mais força e sua respiração no meu cabelo, de repente eu estava perfeitamente segura naquele abraço, tinha vontade de fazer com que o mundo parasse para poder ficar ali para sempre.

 

 

PDV Isaac

 

Seu cabelo tinha um adorável cheiro de flores daquelas que se encontram em campos abertos. O aroma era ainda mais delicioso do que o qual eu estava seguindo para encontra - lá.

 

Eloise tremia de medo em meus braços quando resolvi aperta-la mais contra meu corpo, queira protegê-la de qualquer ameaça que ela pudesse estar sofrendo, mesmo que fosse só coisa de sua cabeça, eu bem sabia o quanto esses corredores eram assustadores.

 

À medida que seu cheiro me invadia eu ia me afastando ainda mais do mundo, para mim só existia ela novamente. Eu só tinha noção de seu corpo entre meus braços e sua respiração do meu pescoço que havia se regularizado.

 

Me afastei dela para poder encará-la. Seus olhos verdes eram exatamente os mesmos, com o mesmo brilho que me havia cativado. Sorri.

 

- Está melhor?

 

- Aham.

 

- Ótimo, agora tenho que te levar para caçar. – Me levantei e estendi a mão para ajudá-la. – Vamos?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???

o QUe acharam??

Bjs

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey And The Moon - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.