Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 4
O Meu Passado... Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos hoje trago mais um cap. Uma curiosidade que gostava que vocês soubessem é que o "Do You Believe In Vampires?" foi inspirado em um sonho que tive! Eu sei estranho... kkkkk Bom era só isso!
Boa Leitura!

~Lysandra :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/4

Fiquei paralisada, mas logo a minha mente liga-se, finalmente! Dei-lhe um empurrão leve para que se afasta-se e virei a cara estou mais vermelha que um pimentão sério! Olho por trás do ombro para ver a reação dele...
—Hahaha!!! A tua cara! Pensavas mesmo que eu te ia beijar! Hahaha!!! (ele cai no chão de tanto rir então pego no colar que estava na minha bolsa e ponho junto da cara dele que começa a ficar vermelha)
—Fazes isso outra vez ponho isto na tua fralda velhote! (volto a guardar o colar e vejo ele começa a masajar onde eu tinha aproximado o colar na sua cara) Olha vai para o meu quarto se ainda quizeres que eu cuide da tua mão! (num piscar de olhos ele já não estava sentado no chão)
Não percebo mesmo de vampiros ou de outras criaturas subnaturais!

***

Vou até a despença buscar o kit de emergencias, mas estava na parteleira de cima onde eu não chego!

—Odeio ser BAIXA! (ops! pensai alto) hum...

Senti uma respiração no meu pescoço e quando vejo era o Lysandre a pegar o kit de emergencias e a entrega-lo...

—Não era perciso... (debochei)
—Era sim! (sorri) Vamos tratar da minha mão rápido...
—OI?! (ele pega me ao colo e de repente estavamos no meu quarto) Co-como fizes te isso?
—Telentransporte!
—Isso deixou me tonta! (sento-me a janela)
—As primeiras vezes é assim mas depois habituas te (ele senta-se ao meu lado e estende a mão ferida para eu cuidar)
—Quem disse que eu ia votar a telentransportar me quer dizer tu me telentransportares? (perguntei)
—AH!!! (ele grita quando eu toco na sua ferida)
—Hahaha! (ri)
—Ei não te rias de mim! (ele cora)
—Ha agora o feitiço virou contra o feiticeiro! (dei um leve sorriso)
—Hahaha (ri ironicamente)

Sempre que toco na sua ferida ele mexe se ou grita... Então seguro seu queicho, bem firme fazendo ele me olhar nos olhos...

—Tu para quieto! (quando largo lhe o queicho e ele segura a minha mão com força para que eu continua-se a olhar para ele... Eu não sei mas os olhos dele me impenotizão... Não sei o que deu em mim então abraçei ele) obrigada! (e começei a chorar eu nunca me senti tão sozinha e única coisa que vamos dizer assim que me proteje nem tenho a certeza que está aqui comigo ou que é só uma ilusão...)
—Porquê? (ele limpa as lágrimas)
—Por estáres aqui a cuidar de mim... (continuei a cuidar da mão dele)
—Já disse já muitas crianças sozinhas então não aguentei mais...
—Então tu tens família ou algo do tipo? (ponho uma ligadura na sua mão)
—Bem eu tenho uma tia humana e eu venho visita-la de vez em quando... se quiseres ela pode cuidar de ti... Mas para além disso só tenho o meu pai...
—E como é uma vida de vampiro? (perguntei)
—Bem osvampiros são muito... vamos ver rigidos... Como eu disse o nosso rei desapareceu... Então estamos á procurade um sucessor ao reino e os reis só podem ter sngue puro... (explica)
—Sangue puro? Como assim? (perguntei)
—Então são os vampiros que os pais são os dois vampiros de sangue puro ou foram mordidos por vampiros de sangue puro...

Passamos o resto do dia a falar... Aprendi muito sobre vampiros! Falamos tanto que eu adormeci no ombro do Lysandre...

POV LYSANDRE

—Ela é tão fofa... (coro ao ver ela a adormecer no meu ombro)
—Linda... (fala ela a dormir) Obedece ao teu pai, Linda! Já viste o que eu tenho que aguentar Lysandre... (ela falou o meu nome) LINDA CUIDADO! (ela começa a ficar ofegante e quente)
—Lysandra, o que se passa? (perguntei assustado)
—Lysandre salva a nossa filha... (responde)
—A nossa o quê?! (paralizei)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos 129 acessos!
Até ao próximo cap.
Beijos Doces...

~Lysandra :3