How do you find me? escrita por April Criatividade Brooke, HeloiseC


Capítulo 1
Prólogo - The Berk's Chief


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Meu nome é April e é um prazer ser sua escritora, a única coisa que peço é que siga as minhas instruções de como ler essa história (ex: ouvir a musica indicada, ler todos os capítulos com paciência,etc..).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672619/chapter/1

*O chefe de Berk*

 

É amigos, haviam se passado cinco meses desde a guerra contra Drago e tudo estava... Bem calmo, por assim dizer, entediante.

Sem Stoico era difícil continuar, pois Soluço sempre fora alguém complicado de entender principalmente agora sendo o líder de Berk. Quando tinha quinze anos, era mais alegre, cheio de ironias, idéias e loucuras, mas com o passar do tempo ele foi mudando. Bocão sempre dizia que era porque Soluço sentia-se sozinho, ele conquistara a amizade da “gangue viking”, mas ainda não era isso.

Numa manhã nublada, Heather chegou à cidade e não chegou nem perto de mudar isso, principalmente depois de trair Berk em um plano do ex-inimigo: Alvin, o traiçoeiro, após eles descobrirem que ela os traiu porque Alvin roubara seus pais, Stoico a perdoou e aceitou sua moradia com a esperança de que ela e Soluço se dessem bem, mas a menina era muita sem sal. Heather era insegura demais, medrosa demais, antiguerreira demais... Ela não era bem... Qual seria a palavra, amigos vikings? Isso! Ela não era viking! Ela não tinha o espírito, a aventura ou a vida nos olhos que faria com que Soluço “perdesse a cabeça” (que é um jeitinho viking de dizer apaixonado).

Mas a cada noite solitária que se passava; a cada suspiro liberado para os céus e a cada conversa guardada para si, Soluço tornou-se o seu oposto, ficara meio durão, com raiva do mundo e perdido até encontrar sua mãe. Valka era esperança, porém, após a morte de seu pai, ele voltou a se sentir sozinho e isolou-se novamente do resto do mundo, mas desta vez, como um líder, assumindo seu povo mesmo infeliz.

As tarefas de chefe o deixavam exausto, não conseguia mais voar com Banguela, este tinha de ir com Valka ou qualquer um, mas o dragão odiava voar com Heather, era muito chato e ela não sabia conduzir muito bem.

Falando em Heather, esta se apaixonara perdidamente por Soluço, todo o dia ia atrás dele e o deixando cada vez mais mal humorado, com o passar do tempo suas diferenças surgiram, seus cabelos não cresceram, ela os prendia em um coque trançado, suas roupas mudaram, mas ainda permaneciam nas mesmas cores, ela crescera muito pouco desde os quinze e agora, com todos aos vinte anos, ela era pouco mais alta que Melequento.

Os dias se passaram, as guerras diminuíram e sempre se mantinham passivas, não havia mais nada emocionante, tudo estava monótono e parecia que se o céu caísse ninguém se mexeria para absolutamente nada.

Percebendo isso, Soluço aceitou o convite de Aina para que Berk sediasse os jogos, jogos de uma história misteriosa e que faria a população voltar à ativa, havia vários benefícios e poucos contras no acordo.

E agora, os barcos de Aina aproximavam-se...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.Sou movida a comentários, então não se esqueça de comentar.