Secret way. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 9
The Days


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura.
Musica: The Day, Avicii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672551/chapter/9

Os dias passaram correndo, alunos saiam apressados das aulas e já entravam em outras, por muitos o episodio da aula de feitiço foi esquecido e outras historias surgiram.

—Mione, você sabe! Você viu! Sirius Black está vivo!

—Esse assunto de novo Harry?

—Claro que sim, por que o senhor Weasley teria comentado aquilo?

—Porque ele acha o Sirius Black quer matar você!

—Tem mais coisa ai Mione, eu sinto.

E não era só ele que sentia... Alguma coisa ia acontecer.

 Hermione se sentia estranha desde que os dementadores invadiram o trem, ela lembrava que eles não tentaram atacar nem ela nem Rony só Harry e isso não era normal.

—Professor. –Chamou.

—Sim senhorita Granger.

—Os dementadores... Em algum momento eles tiveram senhores? Quem os criou? –Perguntou curiosamente.

—Adora sua curiosidade senhorita Granger, mas tenha cuidado com ela! –Alertou. -A lendas que dizem que sim, que os dementadores foram criados não para dá medo, mas sim para proteger.

—O que?

—Ninguém sabe... Então isso que eles protegeriam sumiu e outros os dominaram.

—Professor há como um dementador não atacar alguma pessoa? Mesmo que ela tenha culpa?

—É acreditável que não senhorita, por que essa curiosidade repentina pelos dementadores?

—Queria saber mais, já que eles estão protegendo o castelo...

O professor assentiu. 

Algo estava errado, muito errado.

—Por que a professora disse aquilo, que você tinha o cinistro? –Perguntou Rony.

Os três amigos estavam caminhando em direção há aula de Criaturas Magicas, com Hagrid.

—Não acho graça alguma nessa aula. –Disse Hermione. –Adivinhação é uma matéria muito vaga, runas antigas sim, é uma matéria fascinante.

Logo Hagrid apareceu os chamando para a aula, eles foram na direção da floresta. Draco logo começou a se amostrar e Harry interviu defendendo o amigo.

E então ele chegou, Bicuço apareceu. Harry foi o primeiro a ir nele, foi incrível vê-lo voar no hipogrifo, quando Harry voltou Draco quis dá uma de macho alfa e foi até o animal. Bicuço o atacou... Ou foi isso que todos pensaram, para Hermione o animal queria brincar com Draco e o arranhou sem querer, depois quando viu que tinha machucado o garoto ele se afastou ‘triste’... Mas, era só loucura dela, sim?

—Você está bem? –Perguntou Blás preocupado.

—Sim, onde você estava?

—Tive que sair, por causa do quadribol e quando voltei o Draco estava sendo levado para a enfermaria.

—Não se preocupe com seu amigo estupido, ele ficará bem.

—E você?

—Eu? Por que eu estaria mal?

—Sei lá.- Respondeu passando as mãos no cabelo.

Hermione riu.

—Vamos entrar, logo sentiram a nossa falta.

Blás assentiu.

No jantar Draco ficou se amostrando por causa do pequeno ferimento no braço, ele falava que seu pai iria dá um jeito de matar o hipogrifo.

—Idiota. –Exclamou Hermione.

—Ele vai mesmo... Mandar matar o Bicuço?

—Claro que não!

Com o passar dos dias as coisas pareciam que mudariam ainda mais, depois de usar e abusar do vira-tempo para ir a diversas aulas, Hermione decidiu usa-lo para algo realmente bom e heroico: Salvar um hipogrifo inocente e um homem sofrido e acabado pela vida.

—VOCÊ FEZ O QUE?

—Acalme-se Blás... Eu ajudei a salvar Sirius Black.

—O bandido?

—Ele não é um bandido, mas aconteceu algo estranho...

—Mais estranho que você salvar um bandido de ir para a cadeia? –Ironizou.

—Quando ele me viu lá, ficou me olhando de uma forma estranha. E quando estávamos montados no hipogrifo o ouvi sussurrar algo como: Essa menina parece com alguém...

—Sinistro.

Hermione olhou para Blás e acabou rindo da cara do amigo.

—E então, mudando de assunto, onde vai passar as férias?

—Mamãe que ir a Paris, mas papai que ir para Bahamas... Não se preocupe dará tempo deu fazer uma visita à tia Barbará.

—Ela está ansiosa, ontem mandou uma carta contando que tinha umas coisas para você, algo como um desfile importante. –Hermione abriu os olhos surpresa.

—Merlin, Merlin, Merlin!!!! –Exclamou animada dando uns pulinhos. –Não acredito que ela conseguiu.

—Conseguiu o que? –Hermione deu aquele olhar para ele. –Ata, entendi coisas de mulheres.

—Isso mesmo, não esqueça que o papai combinou de te ensina a joga futebol.

As famílias Granger e Zabine eram velhas amigas, desde que Blás e Hermione começaram a se relacionar criou esse vinculo entre as famílias, bom... Pelo menos era isso que Hermione e Blás pensavam.

—Você poderia passar uns dias conosco. –Propôs Hermione. 

—Vou falar com mamãe... Mione queria fazer uma coisa.

—Fazer o que?

—Quero te apresentar para uma pessoa...

—Não me diga que é o Malfoy!

—Não, não é o Draco.

Hermione pensou por alguns segundos.

—Está bem, mas eu também vou lhe apresentar uma pessoa.

—Quem é? É mulher? É gostosa?

—Não é para seu bico Zabine, pode tirar seu cavalinho da chuva. –Disse brincando.

—Vamos logo, quero chegar cedo à estação e pegar um bom lugar. 

Eles se despediram e partiram.

Assim que desceu do trem Hermione foi abraçada por uma mulher bem vestida.

—Minha querida! –Exclamou a senhora Zabine.

—Oi tia.

—Como está?

—Bem, vou encontrar mamãe e papai logo.

—É melhor ir logo, eles podem se preocupa... Não esqueça de ir me visita antes das férias acabarem... Se for mesmo para Paris, como o Blás me disse na carta, me avise, nós encontramos lá.

—Blás é um fofoqueiro.

—Quem pronuncia meu santo nome? –perguntou o moreno atrás de Hermione.

Hermione se virou e deu uma tapinha no ombro de Blás.

—Seu fofoqueiro!

Barbara Zabine ria vendo os dias, isso a lembrava velhas lembranças de um grupinho que abalou Hogwarts e que tinha os marotos como membros.  Barbara não era uma mulher velha, pelo contrario, ela era muito nova (bem mais do que pessoas que tinham a mesma idade), uma mulher extrovertida e bonita chama a atenção de muitos homens.

—Acho melhor ir logo querida.

—Tem razão. Até logo tia. –Disse dando dois beijinhos na bochecha dela. –Até mais paspalho! –Brincou abraçando Blás.

—Ela me ama.

Disse rindo, vendo a morena se distanciar e se perder entre as pessoas.

—Vamos para casa?

—Tem alguém lá que eu deva saber? Talvez um oitavo marido...

—Não Blás, sem nenhum marido, sem casamento, só eu e você meu menino lindo.

E eles aparataram.

Hermione saiu dá plataforma e olhou ao redor para vê se tinha alguém dá escola, não tinha ninguém. Então ela abriu o casaco que estava usando, por debaixo ela usava um vestido preto com alguns detalhes, de dentro da bolsa tirou um tipo de casaco e uma sapatilha. Soltou o cabelo e foi sorridente em direção a Robert e Olivia Granger.

Hermione Granger estava de volta ao mundo trouxa... Ou melhor, Rose Granger estava de volta.

These are the days

We've been waiting for

On days like these

Who could ask for more?

Leave them coming

'Cause we're not done yet

These are the days

We won't regret

These are the days

We won't forget


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Gostaram?
Comentem. Favoritem. recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret way." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.